I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 54
Is Difficult


Notas iniciais do capítulo

ooi gente!! Eu to quase arrancando meus cabelos. A vaca da minha professora de artes qr q eu faça o impossivel! Desenhar em uma folha um grafite 3D. Eu nao sei nem desenhar um peixe! Mas enfim, isso nao tem nada a ver com a história kk Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/54

Eu não tinha entrado na sala de aula ainda. Eu estava no corredor segurando o celular na orelha e ligando pela décima vez só nesses dia, as 07h00 da manhã, pro Jason. Minha mãe que me trouxe hoje. Ele não apareceu. Senti uma mão no meu ombro e me virei rapidamente pensando que era ele. Mas quando vi, era a inspetora.

- Tá na hora de entrar já. - Revirei os olhos e fui pra sala. Entrei e o professor nem me viu. Me sentei do lado dos meninos.

- Vocês sabem do Jason? - Perguntei.

- Ele sumiu até pra você?! - Charles perguntou surpreso. Dei de ombros como quem dissesse "pois é".

- Eu jurava que vocês sabiam onde ele tá.

- Jenny, meu amor, se você não sabe, quem dirá nós. - Charles disse e eu mordi a parte de dentro da bochecha.

(...)

- Mãe, ele não atende ninguém! - Disse pra ela no escritório do restaurante.

- Vai na casa dele ué. Aproveita e vê sua vó.

- Eu tenho que passar em casa primeiro. Lola tá sem comida.

- Eu sempre esqueço dessa coisa.

- Hey! "Coisa" não. - Disse com um bico na cara. - Enfim, eu vou pedir carona pro Tyler. - Disse e bufei.

- Qualquer coisa me liga?

- Ligo sim. - Dei um beijo na bochecha dela e saí.

(...)

Toquei a campainha da casa dele pela segunda vez. Tyler ainda estava com o carro parado na frente da casa. Pra que, não sei. Ah! E hoje não teve gracinhas. Milagres acontecem. Olhei pela janela e vi tudo apagado. Tinha um copo em cima da mesa da sala ainda. Mas parecia não ter ninguém na casa. Estranhei. A senhora Turner era muito organizada. Bufei. Peguei meu celular e liguei pra ele de novo.

- Então...? - Tyler perguntou fazendo eu me virar pra vê-lo.

- Não tem ninguém em casa e ele ainda não atende.

- E se ele deixou o celular em casa?

- Improvável que isso tenha acontecido. - Vi um carro se aproximando. Era o do Jason. Fui até lá e ouvia os passos do Tyler atrás de mim. - Pelo amor de Deus, onde você tava? - Me assustei mais ainda com o sumiço quando vi a cara de cansaço dele.

- Puta que pariu... Eu esqueci o celular. - Ele disse colocando a mão na testa. - Desculpa. - Ele me deu um selinho e murmurou um "e aí?" pro Tyler. - Minha vó passou mal. Tive que levar minha mãe correndo pra outra cidade.

- Hm... Ela tá bem?

- Agora sim.

- Bom, eu vou indo. Tchau pra vocês. - Tyler disse e dissemos "tchau" pra ele.

- Eu fiquei preocupada. - O abracei e ele me olhou.

- Eu to bem.

- Eu não sabia onde você tinha ido.

- E pensou que eu tinha ido pra onde? - Suspirei. Não queria falar que pensei que ele tinha ido atrás da Sarah. Ainda mais depois da nossa discussão. - Jenny?

- Não sei. - Disse e minha voz saiu abafada porque enterrei minha cabeça no peito dele. Ele respirou fundo.

- Você pensou que eu tivesse ido atrás da Sarah, não foi?

- Não.

- Eu sei que você pensou. - Não falei nada. - Tá ficando difícil com você não confiando em mim.

- Eu te amo.

- Eu te amo também. - Ele disse quando percebeu que eu não ia falar sobre o que eu pensei. - Mas to falando sério. Você tem que confiar em mim.

- Eu vou confiar.

- Jenny...

- Eu já disse que vou. - Disse o interrompendo.

- Você sabe que as coisas não são assim.

- Eu ainda to falando que vou.

- Mas não surge do nada. - Dei de ombros e não falei mais nada. Ele suspirou derrotado e não tocou mais no assunto.

(...)

- Vó! O Jason tá comendo todos de estrelinha! - Disse inconformada e os dois riram. Minha vó tinha feito biscoitos em forma de desenho pra gente. Tudo bem que não somos mais crianças, mas é bonitinho.

- Todos tem o mesmo gosto. - Ela disse.

- Mas o de estrelinha é o mais bonito. E é o meu preferido.

- Para de ser chata. É não é o preferido não. Você só tava pegando o de coração. - Ele disse e eu dei de ombros.

- Vó, vou entrar na academia com a minha mãe. - Jason engasgou e minha vó pegou correndo um copo com água pra ele.

- Que dia vocês começam?

- Hm... Não sei bem. Ainda temos que ver em qual vamos. Mas acho que em menos de duas semanas começamos.

- Mas como assim?! Lógico que não! - Jason disse quando se recompôs e olhamos pra ele.

- E por que não?

- Você vai vestir aquelas roupas coladas parecendo uma segunda pele e vai ter um monte de homem lá.

- Não vou ser a única mulher lá também.

- E daí? - Minha vó só ria. Continuei comendo.  Ele estava dando piti só porque eu vou pra academia. - Você vai junto então. - Ele torceu o nariz. - Eu não vou ficar com bunda de gelatina por sua causa. - Ele resmungou alguma coisa que eu não ouvi. - Ah, vó, sabia que o Jay virou modelo agora? - Ele fez uma careta.

- Sério? Da onde?

- Empresa dos pais do Robert.

- Eles me convidaram só, senhora Porter. - Ele disse.

- E você vai aceitar? - Minha vó perguntou e ficamos nós duas olhando pra ele.

- Ahn... Não sei. Acho que não. Não curto essas coisas.

- Seria tão bonitinho. - Ela disse e eu ri fraco. Jason sorriu envergonhado. Tocaram a campainha e minha vó atendeu. Pouco tempo depois ela voltou e disse que era a mãe do Jay chamando por ele. Ele me deu um selinho e foi até lá. Vi que ele deixou o celular em cima da mesa. Minha mão estava coçando pra olhar as mensagens. Peguei o celular e minha vó ficou olhando pra mim.

- Que feio, Jenny.

- Feio é eu desconfiar que sou corna. - Entrei nas mensagens. Tinha algumas da Sarah. Que bacana, não acham?

"Hey, desculpa por hj" - Ele mandou primeiro. Desculpa pelo o que?!

"Eu acho q ela arrancou alguns fios meus" - Bem feito.

"Eu te falei pra não implicar com a Jenny"

"Mas eu nao impliquei"

"Aham"

"Ela me bateu! Minha mãe ficou puta pq meu olho tá roxo!" - Ri.

"Eu ainda te avisei q a Jenny é esquentada"

"Nunca pensei q vc namoraria uma menina assim"

"Assim como?" - Isso tá começando a me interessar.

"De baixo nível. Ela é o oposto de mim" - Graças a Deus né, colega.

"Exatamente por isso amo a Jenny" - Ri de novo.

"Ela é estranha. Aquele dia no cinema ela nem parecia uma menina. Alias, se não fosse pelos peitos eu acharia q vc é gay" - Procurando meu pênis. Mas enfim, depois disso ele não respondeu mais. Saí das mensagens e bloqueei o celular, deixando onde estava.

- Achou alguma coisa? - Minha vó perguntou. Só agora notei que ela estava sentada na minha frente comendo biscoito também.

- Ela tá tentando alguma coisa com o Jason. Mas ele não tá nem aí pra ela.

- E "ela" seria quem?

- A ex dele.

- Esses aliens já eram problema na minha época, quem dirá agora. - Ri.

- E essa tá foda, vó. E ela ainda tá saindo com o amigo dele! Mas mesmo assim não sai do pé do Jason.

- E o menino?

- Não sei. Não falo muito com ele. E ele não iria contar pro Jason né. - Ela concordou comigo. Jason não apareceu mais. Meu vô que me trouxe pra casa. Deve ter dado alguma coisa no hospital de novo porque foi a mãe dele que veio aqui. Espero que eu não tenha motivos pra ficar com a pulga atrás da orelha que nem ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham q o Jason tá falando a verdade ou vcs acham q a Jenny tem q ficar mais esperta? Xoxo :3