I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 50
What is This?


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Capítulo 50 já! To indignada. Passou muito rápido o tempo .-. E pra esse capítulo, eu queria fazer um grande. Espero q vcs gostem. E gente... ai q horror. Óbvio q vcs viram sobre a morte do Chorão. Horrível né? Mesmo eu nao sendo fã, fiquei triste pela morte dele. Minha amiga me contou logo de manhã no colégio e eu achava q ela tava zoando com a minha cara .-. Mas enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/50

- Tia, você e o Jason brigaram? – Liam perguntou do meu lado. Eu já estava deitado e ele quis dormir comigo de novo.

- Por que? – Perguntei fazendo carinho no cabelo dele.

- Ele não tava sorrindo. E nem você.

- É complicado, pulga.

- Prefiro pulguinha. – Ri fraco.

- Vai. Vamos dormir.

- Eu to sem sono.

- Eu tenho que acordar cedo, garoto.

- Cadê a Lola? – Ele disse levantando. – Lola! – Ouvi um miado e algo subindo em mim.

- Ai meu Deus, vocês dois.

- Tia, dá a Lola pra mim?

- Mas nem... Você vai ganhar a sua. Mas eu divido ela contigo.

- Ela arranha?

- Só o Jason. – Disse rindo e ele riu também. – Vai, pulga. Vamos dormir. – Ele deitou do meu lado e dormimos, com a Lola no meio da gente.

(...)

- Mãe, me leva? – Perguntei no café da manhã.

- Jason não vai hoje?

- Vai.

- Qual o motivo da briga de ontem? – Bufei.

- Aquela Sarah ligou pra ele. Por que ela tem que ligar pra ele? E o pior! Ela chamou nós dois pra sair com ela e com um amigo do Jason no domingo.

- Quem atendeu?

- Eu.

- E você aceitou sair?

- Mas é óbvio. Pra deixar claro pra aquela coisa que ele tem dona.

- Eles se viram de novo?

- Que eu saiba, não.

- Eles quase nem se falam mais, pelo visto.

- Eu sei, mas... Ela tá de volta. E ele ainda gosta dela.

- Você acha que ele te trairia? – Olhei pra minha mãe. – Não precisa ficar com essa cara de espanto. É só uma suposição.

- Essa porra me cansa. O Jason é mais complicado que mulher!

- Mas ela não tá só de passagem?

- Não sei, mãe. Não sei.

- Escuta, ele vai vim aqui pra te buscar e dar de cara com a porta ou é certeza que ele não vem?

- Mas essa é a intenção! Que ele dê de cara com a porta. – Ela riu.

- Coitado do menino.

- Coitada sou eu! Ele disse que eu to exagerando. Daqui a pouco fala pra eu virar amiguinha da ex vadia dele. – Minha mãe só riu fraco e não falou nada.

(...)

- Que é? – Perguntei pro Tyler que não parava de encher o saco. Eu estava tentando colocar meus livros dentro do meu armário.

- Por que vocês brigaram?

- Não interessa.

- To curioso só, arrogância. – Revirei os olhos.

- Não me enche, Tyler.

- É a Sarah, não é? Eu vi que ela voltou.

 -Definitivo?

- Não sei. Não falo mais com ela.

- De qualquer jeito, o Jason tá comigo. – Ele riu com deboche. – Qual é, garoto?! – Falei irritada.

- Ele ainda gosta dela? – Respirei fundo e não falei nada. – Relaxa, ele não seria idiota de trair você. – Fechei o armário e virei as costas pra ir pro intervalo. Ele veio atrás de mim. – To falando sério. – Mordi a parte de dentro da bochecha. – Você acha que ele faria isso?

- Não sei. – Murmurei.

- Ele não vai te trair, Jenny.

- Como você tem tanta certeza? É a Sarah. – Disse o nome dela fazendo uma careta e uma voz estranha.

- Mas ela não é você né. – Ele disse me olhando por inteira.

- Ah, vai te catar, garoto!

- Eu to querendo te ajudar, menina ingrata.

- É, to vendo.

- É sério. – Olhei pra ele.

- Tá. Obrigada, mas me deixa sozinha? – Ele deu de ombros.

(...)

- Nem falo nada, Jennifer. – Jason disse se sentando do meu lado.

- Do que?

- Você falando com o Tyler por birra. E eu ainda passei na sua casa pra encontrar só o vento lá.

- Eu tava brava contigo. E eu não tava falando com ele por birra. Ele que veio falar comigo. E... Ah esquece.

- E o que?

- E ele tava me falando que você não me trairia.

- Você deve ter algum problema. Lógico que eu não trairia você! – Não falei nada. – Para de mexer isso. Tá me dando agonia. – Ele disse botando a mão em cima da minha e me fazendo parar de bater o lápis na mesa.

- Eu to insegura, Jay. Não to falando que você é um canalha, mas o problema é ela. – Disse sentindo meus olhos arderem.

- Eu sei que o problema é ela. Eu e a Sarah nem nos falamos mais, Jenny. – Ele disse acariciando meu rosto. Mas logo depois ele parou e me fitou. – Tu tá na TPM? – Revirei os olhos rindo.

- Não, idiota.

- Ué, vai saber. – Ele me deu um selinho. – Mas... Posso te fazer uma pergunta? – Dei de ombros. – Por que você aceitou o convite dela da gente sair junto com ela e o Cody?

- Ah... Eu não podia recusar né...

- Você quer fazer ciúmes pra Sarah. – Ele disse e riu.

- Quero nada! – Disse alto fazendo o professor olhar pra nós dois. Jason se virou pra frente e eu fiz o mesmo.

- Ciumenta. – Ele disse pra mim baixinho e eu fiz bico.

- Para de ser chato. – Ele riu de novo.

(...)

- Ai, mãe... Tá estranho. – Disse me olhando no espelho* na tentativa de mudar de roupa. Hoje é a inauguração do restaurante. Jason vai encontrar a gente lá com os pais dele. E ele vai dar ataque pelo vestido. Ele não é colado. É até bonitinho. Na verdade, é lindo! Mas é curto.

- Estranho é o teu passado. – Ela disse terminando de passar maquiagem.

- Não mais que o seu. – Murmurei.

- Eu já vou ter que ir.

 -E eu vou com quem? – Disse arrumando meu cabelo ainda, enquanto ela estava pronta.

- Com o Tyler. – Olhei pra ela. A minha vontade foi de tacar a escova. – O Liam vai tá junto. - Bufei.

- Eu prefiro o seu vestido. – Disse choramingando. O dela era um vestido preto todo lindo e maravilhoso.

- Eu queria que você usasse algo melhor. Porém, você vai trabalhar. E apressa o Tyler pra vocês não se atrasarem. – Ela me deu um beijo na testa e saiu.

Depois de uns vinte minutos, terminei de me arrumar e desci. Os dois já estavam me esperando na sala.

- Você podia ser solteira, Jenny. – Tyler disse e eu mostrei o dedo do meio pra ele.

- Eu acho totalmente injusto eu trabalhar e você não.

- Fazer o que né? Sou foda. – Gargalhei fechando a porta.

- Só que não. – Ele fez uma careta.

- Vai demorar muito lá? – Liam perguntou quando já estávamos a caminho.

- Um pouco. – Respondi.

- Vai ter chocolate?

- Fica quieto aí. – Tyler disse e eu bati no braço dele.

- Não fala assim! – Disse brava e ele revirou os olhos. – Se não tiver, pede pra minha mãe. – Ele sorriu.

- Quero bolo. – Liam disse novo.

- De chocolate com cobertura de chocolate com morango! – Disse animada. Aí depois me lembrei que ia trabalhar e não podia ficar comendo a noite inteira.

(...)

- Mas o que é isso?! – Jason quase berrou quando me viu.

- Para de chilique.

- Mas...

- Você tá linda, Jenny. – A mãe dele disse o interrompendo.

- Obrigada, senhora Turner. – Disse sorrindo e ela sorriu de volta.

- Você é minha mãe! Você tem que ficar do meu lado.

- Para de ser chato. - Ri olhando na listinha que eu tinha na mão e levei eles até a mesa. Os pais dele agradeceram e ele continuava de bico.

- Sua cara tá horrorosa.

- Se você estivesse vestida, eu estaria melhor. – Jason me respondeu.

- É, Jason, to nua e virei uma striper. – Ironizei fazendo os pais dele rirem e ele ficar com uma bico ainda maior. Voltei pra frente do restaurante pra receber os outros convidados.

(...)

- Olá senhor e senhora Mollison. – Disse quando eles estavam entrando.

- Ficou lindo aqui. – Ela disse. Meiga. Só que não.

- Obrigada.

- É Jenny né?

- Sim.

- Quem escolheu seu vestido?

- Minha mãe. – Ela respirou fundo.

- Não acho que seja apropriado.

- Desculpa, mas quem tem que achar isso é ela e o Robert. – Essa velha vai pegar no pé da minha mãe.

- E queremos conversar com o Jason. Ele já chegou? – O senhor Mollison disse fazendo ela parar de me fuzilar. Arqueei uma sobrancelha.

- J...

- Ah! To vendo ele daqui. – Ela disse me interrompendo. – Obrigada, Jennifer. – Sorri sem mostrar os dentes e vi eles dois se afastando e indo em direção ao Jason.

(...)

Duas horas depois já quase não chegava gente. Mas eu não podia sentar. E meus pés já estavam doendo.

- Mãe, quando eu posso parar? – Perguntei quando ela chegou do meu lado.

- Pode sentar já. – Sorri aliviada e fui pra mesa do Jason.

- Continuar emburrado? – Perguntei me sentando.

- Não. – Ele disse sem olhar pra mim.

- Você é muito chato, Jason. – Ele revirou os olhos. – Ciumento. – Disse no ouvido dele.

- Não fui eu que marquei um encontro entre casais com o teu ex. – Ele disse rindo.

- Em compensação, arrebentou o menino. – Disse rindo também.

- Ele mereceu. – Dei de ombros. Chegou um prato e o garçom me disse que a minha mãe que mandou ele levar. Comecei a comer.

- Até que enfim. Eu to morrendo de fome.

- Você sempre tá morrendo de fome, Jenny. – Jason disse e eu lhe dei a língua. Os pais dele levantaram da mesa dizendo que iam falar com a minha mãe. Na verdade, acho que eles queriam eram dar privacidade pra mim e pro Jay.

- Que horas amanhã? – Ele perguntou e eu olhei pra ele.

- As oito.

- Vai bem linda amanhã? – Ele disse sussurrando no meu ouvido e me dando um beijo no pescoço.

- Lógico. – Ele riu.

- Cody me ligou hoje perguntando se tava no meio de uma guerra. – Olhei confusa e rindo pra ele. – Sarah disse pra ele que falou com você ontem.

- Ela disse o que de mim?

- Que você parece brava e neurótica.

- Neurótica é o c...

- Hey! – Ele disse me interrompendo. – Olha a boca, garota. – Fiz bico.

- O que mais ela disse?

- Mais nada.

- Essa menina é folgada.

- E metida. – Ele disse acrescentando e eu concordei com a cabeça. – Jenny, acho que vai dar merda. – Ele falou depois de um tempo.

- O que vai dar merda?

- Amanhã.

- Vai nada. Relaxa.

- Você é esquentada demais. – Olhei séria pra ele. – Ué, é a verdade. E a Sarah é... complicada. – Dei de ombros. – Mas enfim, mudando de assunto, sua mãe tá quase enlouquecendo. – Ele disse olhando um pouco mais pro fundo do restaurante da onde estávamos.

- Daqui a pouco dá uma crise de loucura nela. Mas tá dando tudo certo.

- Ainda bem. – Sorri.

- Na verdade, aqui só tem pessoas que ela e o Robert conhecem. É como um teste.

- Entendo.

- Quero só ver amanhã.

- Vai abrir de segunda?

- Não. De quarta a domingo.

- E eu vou ficar sem você agora? – Ele perguntou com bico.

- Aw! Mas não. Eu não vou trabalhar. Só to aqui hoje pra ajudar. Pelo menos isso eu espero.

- Eu tava pensando em uma coisa hoje de tarde. Faz tempo que a gente não vai pra tal casa. – Sorri de canto.

- Faz tempo mesmo.

- Segunda depois da aula? – Fiz que sim com a cabeça e ele me deu um selinho. Vi o Liam vir saltitante na minha direção. – Ele não cansa de pular?

- To me perguntando isso também.

- E ele não cansa de você? – Jason perguntou fingindo uma indignação e eu olhei com cara de tédio pra ele.

- Tia Jenny, eu quero o bolo. – Liam disse com bico.

- Eu sei. Com cobertura de chocolate com morango. Vou lá pegar pra gente. – Disse me levantando. Já tinha terminado de comer.

- Jenny? – Me virei.

- Ah, oi! – Mas quem é esse ser? Era um homem que aparentava ter quase 40 anos. Isso se não tivesse mais. E como ele sabe da minha existência?

- Eu trabalho com o Robert na empresa dos pais dele.

- Ah, sim. – E daí? Pensei.

- Jason é seu namorado, não é?

- Sim.

- Os senhores Mollison realmente querem que ele faça uma sessão de fotos pra empresa. – Murmurei um “hm”. A empresa fornecia roupas pra várias lojas. – Eles falaram com ele agora a pouco. Os pais dele pareceram adorar a ideia, já ele...

- Jason não gosta muito dessas coisas.

- Você pode conversar com ele?

- Hm... Ok. – Dei de ombro e ele sorriu sem mostrar os dentes, se afastando em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Link da roupa da Jenny: http://data.whicdn.com/images/54357702/tumblr_mj783x0FWK1rd0chvo1_500_large.jpg
Xoxo :3 :3