I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 51
Nojenta e Metida


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Peço desculpas por ter demorado pra postar .-. É q tipo, eu terminou outra fic hoje e lógico que fiz o capitulo grande. Aí fiquei com pouco tempo pra escrever. Ainda mais que meus pais resolveram me colocar no curso de informática além do de inglês. Mas ainda é só uma vez por semana. Depois de abril vai ser de seg. e quarta. Aí fudeu tudo. Mas pelo menos só to com I Hate You pra postar agora. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/51

- Jenny, já são 19h30. – Jason disse me apressando. Bufei.

- Eu não sei que blusa vestir. Eu queria essa estampada, mas me deixa gorda. – Respirei fundo. Quase me enfiei dentro do guarda-roupa.

- Essa amarela te deixa linda. – Ele disse jogando a blusa em mim.

- Não dá. Manchei ela essa semana. – Ele bufou.

- Vai com a do Bob Esponja então! – Ri. – Não é pra rir. Eu to falando sério. – Arqueei uma sobrancelha. A guria com certeza ia toda gostosa e maravilhosa pra lá, e eu com a blusa do Bob. Olha que bacana.

- Ah, foda-se. – Vesti a blusa e fomos.

Já estávamos a caminho quando lembrei de ontem no restaurante quando o tal amigo dos Mollison veio falar comigo.

- Eu esqueci de perguntar. O que os sogros da minha mãe queriam contigo? – Ele me olhou de relance por causa da estrada.

- Eles me querem como modelo pra próxima campanha. – Ele disse e riu fraco.

- E você?

- Isso não é pra mim, Jenny. Ficar fazendo pose é coisa de menina. – Ri.

- Não é coisa de menina.

- Mas não gosto.

- Eles falaram do que é a campanha?

- Roupas esportivas.

- Não é uma coisa totalmente feminina, Jay.

- Eles só me chamaram porque aquela velha louca me ama. – Ri de novo.

- Ela falou ontem que o meu vestido não tava apropriado.

- E não tava mesmo.

- Você falou por ciúme. Shiu. E ela falou pra implicar com a minha mãe, lógico.

- To impressionado por ela ainda não ter dado palpite no casamento.

- É capaz de eu matar a mãe do Robert se ela se intrometer.

(...)

Cumprimentos os dois. A Sarah fez uma ironia sobre o nosso atraso, mas fingimos que não ouvimos, assim como o Cody. E eu não disse que ela vinha toda gostosa e maravilhosa? Ela tá com um shorts colado, deixando a coxa dela maior, uma blusa soltinha e salto alto. Olhei pra mim disfarçadamente. Blusa do Bob, tênis e calça jeans. Suspirei.

Ela deu um beijo na bochecha do Jason e sorriu forçado pra mim. Fiz o mesmo.

- Tem um filme em cartaz que to querendo ver. – Disse.

- Já imagino qual seja. – Jason disse revirando os olhos.

- Hm. Qual? – Ela perguntou.

- Oz. – Respondi. Ela me olhou de cima e abaixo.

- Filme pra criança.

- Quer ver o que, então? Pornô? – Disse e ela abriu e fechou a boca varias vezes.

- Vamos comer primeiro. – Cody “sugeriu”. Entre aspas porque a voz dele foi totalmente autoritária pra não dar em barraco.

- Onde a gente vai comer? – Jason perguntou.

- Lanche. – Sugeri.

- Engorda muito. – Eu vou atirar nessa mina.

- Então, cada um pega onde quer e depois a gente se encontra aqui. – Disse. Já estávamos na praça de alimentação. Cody deu de ombros e foi arrastando a bendita junto. – Coitado do Cody. – Murmurei e o Jason ouviu, porque ele me olhou. – Que foi?

- Só você, Jenny... – Ele disse rindo.

- Eu to com fome. – Disse manhosa e me escorando no Jason.

- Quer comer onde?

- Olha, poderia ser no Subway. Mas acho que aquela garota que deu em cima de você trabalha lá.

- Como você ainda lembra disso?

- Tenho que lembrar né.

- Mc?

- Eu quero algo grande. Que me sustente o resto da noite.

- Vou inventar aquela maquina do filme “Tá Chovendo Hambúrguer” e dar pra você.

- Sem problemas. – Sorri e ele riu.

- Mas sério, onde a gente vai comer?

- Ah, vamos no Subway mesmo. – Fomos até lá. Eu pedi o pão de 30 cm e o Jason e a garota lá ficaram olhando pra mim com os olhos arregalados. – Que é? To com fome mesmo.

- Eu quero saber pra onde vai tudo isso. – Vi garota abaixou a cabeça, mas ela ainda estava com os olhos arregalados.

- Só porque sou baixinha? E eu to com fome.

Terminamos o pedido e fomos encontrar os dois.

- Jenny é a Fiona. – Cody disse rindo.

- Cala a boca, garoto.

- Mas olha só o tamanho disso!

- É um sanduíche normal.

- Pra obesos, só se for. – Jason disse.

- Você é tão desnecessário, Jason. – Ele riu fraco fazendo não com a cabeça.

(...)

- Vocês podiam se decidir que filme vamos ver. – Jason disse bocejando. Dei de ombros.

- Tem que ser um filme legal né. – Sarah disse.

- O novo João e Maria. Pronto. – Cody disse. Ainda bem que tem alguém aqui pra “manter a paz”.

Fomos comprar os ingressos na fila o Justin me abraçou e sussurrou algo no meu ouvido.

- Que? – Perguntei.

- Depois a gente vem. Sozinhos.

- Pra ver o filme que eu quero?

- Lógico. – Sorri e ele sorriu de volta. Jason me beijou e sorriu entre o beijo. Isso é comum entre nós dois.

(...)

Ouvi um gemido do nosso lado e eu e o Jason nos entreolhamos. Ele levantou e fez sinal pra eu ir pro lado. Pulamos três cadeiras e sentamos.

- Desnecessário. – Disse fazendo uma cadeira e ele riu fraco, me dando um selinho.

- Te quero. – Ele sussurrou no meu ouvido.

- Hey! Não vai dar uma de casal pervertido que nem os dois ali do lado. – Ele riu.

- Não na frente de todo mundo. – Ele disse sorrindo pervertido.

- Cadê o extintor desse lugar? – Ele riu de novo.

- Te amo. – Ele me beijou.

- Te amo mais. – Ele fez bico e eu o beijei de novo.

(...)

Levantei-me da cadeira me espreguiçando. Olhei pro lado e vi que o Jason estava fazendo o mesmo. Saímos os quatro do cinema e paramos em frente ao shopping.

- A gente podia marcar de sair de novo. - Sarah disse e eu sorri forçado. - Foi um prazer te conhecer, Jenny. - Ela disse quando parou na minha frente e me olhou de cima. Lógico né. Com o tamanho todo que eu tenho e ela ainda está de salto...

- Digo o mesmo. - Os meninos se despediram e fomos embora.

- Você viu o que ela fez? - Perguntei indignada pro Jason quando já estávamos indo embora.

- Que ela quis te chamar de baixinha? Vi. Só eu posso te chamar assim.

- Cala a boca. Nem tu.

- Posso sim, baixinha. - Ele disse beijando minha mão. Fiz cara de emburrada e ele continuou acariciando minha mão.

- Ela vai querer sair de novo.

- E daí? É só não ligar pra ela.

- Ela é toda nojenta e metida. - Disse fazendo uma careta e ele riu, se calando depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo e até o próximo :3