I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 48
Jealousy


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! Mil perdões não ter postado ontem. É q na madrugada de quinta pra sexta eu passei mal de novo e fiquei até as 4 horas no hospital. E não deu tempo de terminar o capítulo pra postar ontem .-. Enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/48

- Eu to cansada. – Disse me sentando em frente a mesa do restaurante.

- Jenny! – Minha mãe berrou e eu bufei.

- Não aguento mais ela berrando no meu ouvido. – Disse tapando os mesmo e o Jason riu.

- Jenny!

- Eu to indo! – Me levantei e fui até ela. – Fala...

- Olha. Tá bom assim? – Ela perguntou me mostrando um arranjo.

- Tá, mãe.

- Ah, vou precisar de você na inauguração.

- Pra que?

- Recepção.

- Eu vou ter que usar salto?

- No mínimo né. – Bufei. – Não reclama não. Você ainda vai ganhar com isso.

- Sério? Vou ganhar o que? – Perguntei já animada. Minha mãe deve me dar, no mínimo, uns 200 dólares. Dá pra eu comprar a coleção do Harry Potter e vários bichinhos de pelúcia. E ainda dá pra...

- Comida ué. – “Broxei” total agora.

- E eu pensando que era dinheiro.

- Credo. Garota mercenária. – Revirei os olhos.

- Posso ir embora agora? E tem que colocar comida pra Lola.

- Nem lembrei da coitada. Pode ir já. – Dei um beijo na bochecha dela e saí do futuro restaurante com o Jason.

- Seus pais vão vim na inauguração? – Perguntei pro Jason já dentro do carro.

- Acho que sim.

- Eu vou trabalhar como recepcionista. – Disse fazendo uma careta.

- Que roupa você vai usar? – Ele disse me olhando.

- Não sei. Alguma coisa cheia de frufrus que a minha mãe vai escolher.

- Não quero nada colado.

- Pelo amor de Deus, Jason...

- É lógico! Sua mãe vai querer que você use vestido. E sabemos como sua mãe é.

- Jason! Só eu posso falar da minha mãe aqui ok!

- Não to xingando sua mãe. Eu adoro a Kay.

- Hm...

- E vai ter o Tyler lá né.

- Ai meu Deus. Vai começar de novo.

- Não vou começar nada. Só não quero ele dando em cima de você.

- Ele não vai dar em cima de mim, Jay.

- Dá um soco nele se isso acontecer? – Ri.

- Vou tentar.

(...)

- Oi neném. Tá com fome? – Perguntei acariciando a cabeça da Lola. Coloquei comida pra ela e fui olhar no armário pra ver se tinha algo pra eu e o Jason comermos. – Não sei o que fazer pra gente. – Ele me abraçou por trás.

- Quero salgadinho.

- Não. Quero comida. Ontem e hoje no almoço eu vivi a base de Mc Donald’s.

- Que susto, gata demoníaca! – Jason berrou indo pra trás.

- O que a coitada fez?

- Ela fez cosicas com esse pelo na minha perna.

- Tadinha da Lola.

- Tadinha nada!

- Para de implicar com ela. – A Lola continuou do meu lado e o Jason encostou as costas no balcão.

- Ela dorme onde?

- Do lado da minha cama ué. Dentro de uma caixa de sapato que larguei lá um dia antes de você chegar com ela.

- Ela fez a caixa de cama? – Fiz que sim com a cabeça tirando bife de dentro da geladeira e colocando na frigideira.

- Achei que minha mãe ia cozinhar ela ontem.

- Por que?

- Ela quebrou uma caixa inteira de copos que a minha mãe ia levar pro restaurante.

- Falando em restaurante, você só vai trabalhar no primeira dia ou...?

- Só no primeiro dia, obviamente. Se não, vou virar escrava. Já que minha mãe quer me pagar com comida.

- Quero só ver que roupa você vai usar.

- Ai, de novo isso não.

- Oi! Cheguei mais cedo. – Minha mãe disse entrando na cozinha. – To com fome.

- To fazendo já. – Disse. – Mãe, o Jason tá enchendo o saco porque quer saber o que eu vou usar na inauguração do restaurante. – Ela olhou pra ele.

- Eu que to cuidando disso.

- Exatamente. – Disse e ela fez cara de ofendida.

- Ela vai tá linda, ok! – Ela disse pro Jason.

- Sabe... Eu até to curiosa pra saber o que eu vou usar.

- Comprei ontem. Mas tá na casa do Robert. Falando nisso, daqui a pouco ele tá aqui com os meninos.

- Eles vão fazer o que aqui? – Perguntei olhando pra ela.

- Ai, noite em família. – Bufei.

- Sério isso?

- O Tyler vai vim também? – Jason perguntou e ela confirmou.

- Ah é! A gente vai jantar na casa da mãe do Robert.

- Mas o que eu tenho a ver com isso? – Disse.

- Você é minha filha ué.

- Vou levar o Jason.

- Ai, leva quem você quiser. – Ela disse saindo da cozinha. – Não sou eu que to pagando mesmo.

- E o bife já era. – Jason disse olhando pra frigideira.

- Já era nada. Você, eu não sei. Mas eu vou comer um pedaço.

(...)

- Não to gostando disso. – Jason disse reclamando do meu vestido. Eu nem o sapato tinha colocado ainda. Ele estava parado na porta com a cara emburrada.

- Você queria que eu viesse de calça, por acaso?

- Queria.

- Ah, Jason, vai pastar. – Ele estava implicando com o meu vestido* preto que nem justo era.

- Tá muito curto.

- Não sou freira, amor.

- Não sei pra que esse frufru todo.

- Os pais do Robert são ricos. É um jantar chique.

- Não to gostando da ideia de você vestida assim no mesmo lugar que o Tyler.

- Você vai tá junto.

- E daí? – Bufei.

- Tu é muito chato.

- Não sou não. Você que é muito gostosa. – Ri.

- E você é muito mentiroso.

- Quando eu menti? – Ele perguntou parecendo ofendido. Não respondi e continuei sorrindo. Olhei pra ele.

- Você tá perfeito hoje. – Cheirei o pescoço dele. – E tá com um perfume diferente. – Ele sorriu e me dei um selinho.

- Não sai de perto de mim?

- Prometo que não vou. – Olhei pra Lola se rolando na minha cama. – Eu preciso terminar de me arrumar.

- Precisa nada. – Ele mordeu meu lábio.

- Meu Deus, quanto fogo. – Ele riu.

- Você sabe que eu vou dormir aqui né.

- To começando a achar que você mora aqui já.

- Cadê teu sapato, Jenny? – Minha mãe perguntou entrando no quarto.

- Calma. To quase pronta.

- Vamos chegar atrasados por sua causa.

- Minha causa não. Por causa do Jay. – Saí do abraço dele e continuei me arrumando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Link do vestido: http://blogs.odiario.com/cenafashion/files/2012/02/vestido-curto-de-festa-preto.jpg
Xoxo :3