I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 46
Tá duvidando de mim?


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Awww! Natália, eu quase morri de fofura com a sua recomendação! Obg por achar perfeita, sua linda! Perfeita é a sua recomendação ú.u Mais uma vez, obrigada!! Capítulo dedicado a vc :3 Boa leitura, gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/46

Levantei morrendo de dor nas costas. Nota mental: nunca mais fazer coisas inapropriadas em cima da máquina de lavar roupa ligada.

- Vai, Jenny. Levanta. A gente vai chegar atrasado. – Jason disse e eu me sentei na cama com uma mão nas costas.

- To com dor. – Disse com bico.

- Tadinha. – Ele disse me deu um selinho. – Mas levanta logo. Eu ainda tenho que arrumar aqui. – Olhei em volta.

- Não tá tão bagunçado.

- Mas eu tenho que trocar os lençóis. Minha mãe me mataria se soubesse que dormimos no quarto dela.

- Pelo menos a cama é maior. – Disse me levantando e ele riu fraco. Fui pro quarto do Jason e tomei banho. Me troquei e vi se ele ainda estava arrumando o quarto. Não tinha ninguém no andar de cima. Desci e vi ele na cozinha.

- Não tem nada aqui.

- Credo, Jason. O armário tá cheio.

- Eu quis dizer que não tem nada fácil e que eu saiba fazer aqui. – Fui na geladeira e peguei os pedaços que sobraram da pizza da noite anterior. Ele fez uma careta.

- Que foi?

- Pizza de manhã, Jenny?

- Coisa de pobre e gordo, neném. Traz uma coca e senta aí. – Disse já comendo.

(...)

- Oi. – Cody disse se sentando do meu lado na aula de história.

- Oi. – Disse estranhando. Ele só falava comigo quando eu estava com o Jason.

- Você e o Turner poderiam ir no cinema comigo hoje né? – Olhei pra ele.

- Você quer ser uma tocha olímpica?

- É que eu to saindo com uma menina e...

- Ah tá.

- Então...?

- Foi mal, Cody, mas hoje não dá. Eu tenho que ver um monte de coisa pra minha mãe do casamento. Tipo, eu que vou decorar lá.

- Hm... Jason vai tá livre?

- Vai. Mas duvido que ele queira ir.

- Preciso falar com ele também.

- Ah...

- Se eu te contar, não conta pra ele? – Assenti. – Sabe quem é Sarah né?

- Sei...

- To saindo com ela. To achando que ele vai ficar puto comigo.

- Eles terminaram faz tempo já.

- Mas, sei lá né.

- O Jason ainda... sente alguma coisa por ela?

- Não. Fica tranquila. – Ele disse rindo um pouco quando viu minha cara de espanto.

- Você tá gostando dela?

- Que? Não! – Ri.

- Mesmo?

- Mesmo. Ela é bonita e tals... Mas não é do tipo de menina que eu namoraria. – Dei de ombros.

(...)

Eu já estava a mais de uma hora esperando a entrega dos vasos. To achando que vou ficar a noite toda aqui.

- Tia Jenny! – Me virei vendo o Liam vindo na minha direção.

- Oi pulguinha! – Disse abraçando ele, que me mostrou a língua.

- Cadê o Jason?

- Tá na casa dele ué. – Me sentei de novo e ele olhou meu prato. Eu ainda estava almoçando. – Tá com fome?

- Que é isso? – Ele perguntou com uma careta.

- Molho.

- Não é, não. É amarelo.

- É de milho. – Ele fez mais careta ainda. – Não é exatamente um molho. É mais um creme. É bom.

- Minha mãe disse que quando uma mulher come coisa estranha, ela tá grávida. – MASOQ.

- Lógico que não, menino. Oushe.

- Tem uma semente em você? – Ri.

- Não tem nada em mim, Liam. Tá ficando bonito aqui? – Mudei de assunto.

- Gostei do mato na parede. – Sorri. Vi minha mãe entrando com dois homens e arqueei uma sobrancelha. Eles me viram e olharam pra ela parecendo que pedindo pra ela explicar algo.

- Ah, essa é minha filha. Ela acabou de vim do colégio. – Eles deram de ombros. - São os fiscais, Jenny.

- Ah tá... – Sorri sem mostrar os dentes.

- Chegou a entrega?

- Não. Quando chegar, eu boto onde?

- No chão. De preferencia, no canto. – Dei de ombros.

- Brinca comigo? – Liam perguntou fazendo cara de gatinho do Shrek de novo.

- Agora não. Eu to comendo.

- E depois? – Ele perguntou pulando. Por que toda criança tem mania de pular?

- Tá.  Depois eu brinco.

(...)

- Que foi? – Perguntei pro Jason quando vi ele entrando no restaurante e bufando. Ele veio me buscar pra ir pra casa. Robert já tinha levado o Liam pra casa e minha mãe estava no telefone resolvendo não sei o que.

- Cody me irritou hoje. – Arqueei uma sobrancelha.

- Por que? – Ele me olhou.

- Nada não, Jenny.

- Ah é. Normal vocês brigarem. – Disse irônica.

- É que... Ele tá saindo com uma menina.

- A Sarah. – Ele me olhou confuso. – Ele me contou hoje.

- Então!

- Então o que?

- Jenny, ela é minha ex e ele é meu amigo!

- E daí? Faz uns dois anos que vocês terminaram.

- Mas ele é meu amigo!

- E o que você tem a ver com quem ele sai ou deixa de sair? Ou melhor, com quem ela sai? – Ele não respondeu. – Você ainda gosta dela né?

- Tá louca?! – Ele quase berrou se virando pra olhar pra mim. – Eu amo você! – Não falei nada e ele continuou me olhando. – Tá duvidando de mim?

- Você deu um ataque só porque sua ex tá saindo com alguém.

- É estranho ver ela com o Cody.

- É estranho você ter uma crise de ciúmes por causa dela.

- Não to tendo uma crise de ciúmes.

- Ah, claro. Eu que to.

- Você não tá entendendo. Ele é meu amigo. É estranho ver os dois juntos. É quase como uma traição.

- Achei que isso fosse coisa de menina.

- Você não tá entendendo.

- To sim. Você tá com ciúmes da sua ex. O que eu não to entendendo é o porquê disso, já que você diz que me ama.

- Tá duvidando? - Ele perguntou de novo.

- Não.

- Você não teria ciúmes do Caleb?

- Credo, não. – Ele não falou nada por um tempo.

- Quer que eu te leve?

- To bem aqui. Vou esperar minha mãe. – Ele torceu o nariz.

- Tá... Até amanhã.

- Até.

(...)

- É estranho. – Minha mãe disse depois de eu contar pra ela a minha discussão com o Jason.

- Ah, jura? To achando que ele ainda gosta dela.

- Não. Ele ama você.

- Sim, ele pode me amar. Mas isso não impede de ele sentir nem que seja uma quedinha por ela ainda.

- Talvez.

- Mãe, ela é... quase o oposto de mim. Sabe aquelas meninas que causam inveja em todas as outras? Que algumas até dizem ser perfeitas? É ela!

- Ah, pelo amor de Deus. Ela não é o seu oposto. – Revirei os olhos. – Se eu tivesse a bunda que você tem, eu teria feito bem mais sucesso na sua idade. – Olhei pra ela. – Sério, eu invejava meninas bundudas.

- Mãe, o ponto não é o tamanho da bunda da garota.

- É um exemplo. Você não é feia, Jenny.

- Mas também não sou linda.

- E daí? Você sempre teve meninos atrás de você. É ridículo isso de você sempre se chamar de feia. – Bufei e me endireitei no banco do carro. Meu celular vibrou e eu já sabia quem era.

- Que? – Perguntei atendendo.

- Tá nervosa ainda? – Jason me perguntou.

- Não to nervosa.

- Tá no restaurante ainda?

- Não. To indo pra casa.

- Posso passar lá?

- Pode ué.

- Então, até daqui a pouco.

- Até daqui a pouco. – Disse e desliguei.

- Você tá sendo dura de mais com ele. – Minha mãe disse e eu olhei pra ela.

- Não falei nada de mais.

- Tá bom, Jenny.

- E se ela quiser ficar com ele? E se ele ceder?

- A menina mal chegou aqui. E outra, ela tá saindo com um amigo dele.

- É, mas ela é ex do Jason, não do Cody. O Cody não sente algo por ela.

- Como você sabe?

- É um pouco óbvio, mãe. E ele me disse.

- Confia no Jason, ué.

- To me esforçando. – Disse rindo fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nao fui pra aula hoje e amanhã e sexta nao tenho aula õ/ Então, dá pra postar nesses dias seguidos mesmo q eu tenha o curso ú.u Falando em curso, quase nao chego em casa ontem por causa da chuva ¬¬' Mas enfim, xoxo :3 :3