I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 43
Insecurity


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Então, eu to com trabalho pra fazer já. E um é a mão e gigantesco rsrs. Entao eu decidi q vou postar um dia sim e um dia não... Se der eu posto dois dias seguidos... Ah, e amanha eu posto pq é final de semana e tals... Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/43

- Você parece que ficou incomodado hoje. – Disse pro Jason.

- Que hora?

- No verdade e desafio. Na hora da pergunta do Tyler e quando a Julie perguntou pra mim.

- Não fiquei.

- Não mente pra mim. – Disse e ele riu fraco.

- Tá bom, eu fiquei um pouco. – Torci o nariz discretamente.

- Tá chateado?

- Não.

- Mesmo?

- Mesmo, Jenny. – Ele me deu um selinho. – Você realmente tava sóbria né?

- Claro, Jay. – Ele me deu um beijo na testa e ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir.

(...)

- A gente já tá chegando? – Perguntei pra minha mãe quando acordei. Olhei no relógio do celular e já eram 21h30.

- Estamos na metade do caminho.

- Faltam umas duas horas, mais ou menos. – Meu vô respondeu.

- Ok. – Voltei pra parte de trás do micro ônibus. Tive que sentar no banco da frente que eu estava. Jason tinha se esparramado pelo banco inteiro. Decidi voltar lá pra frente. – Eu to no tédio. – Disse me encostando no banco que minha vó estava sentada.

- Fica sentada, Jenny. – Meu vô disse.

- Mas não tem nada pra fazer. – Bufei. Minha mãe jogou um saco em mim.

- Come. – Era salgadinho. Me sentei do lado dela e abri, começando a comer. Senti algo na minha perna e berrei. Quando olhei pra baixo era o Liam.

- Isso. Me mata do coração mesmo. – Ele me mostrou a língua e eu mostrei de volta.

- Eu quero. – Ele disse sentando no meu colo e enfiando a mão dentro do saco. Dei de ombros.

(...)

- Preciso ir no banheiro. – Disse depois de um bom tempo.

- Já vamos parar.

- Urgente.

- Calma, Jenny. – Minha mãe disse. Meu vô parou um tempo depois. Fui no banheiro, quando saí o Jason estava me esperando na porta.

- Com medo de ser esquecido de novo? – Perguntei e ele bufou. Dei um selinho nele.

- Eu to com fome.

- Eu quero torta.

- Eu também. – Disse e entramos na lojinha. Encontramos meu avós e pedimos algo pra comer. Sentamos numa mesa.

- Tava tão bom dormir contigo. – Ele disse e beijou minha bochecha. Sorri.

- Também acho. – Deitei minha cabeça no ombro dele. – Você vai direto pra casa?

- Vou. Minha mãe já me ligou perguntando que horas vou chegar.

- Não quero que você vá. – Disse com bico e ele sorriu.

- Uma pergunta. O Robert vai dormir na tua casa hoje?

- Vai. Por que?

- O Tyler vai dormir lá também? – Parei pra pensar.

- Não sei, Jay. Talvez. – Ele bufou. – O quarto de hospedes é longe do meu.

- Nossa. É lá na outra esquina. – Ele disse irônico e eu ri.

- Eu tranco a porta. E o pai dele é o meu padrasto né. Ele vai visitar o pai algum dia da semana.

- Não to gostando disso.

- Relaxa.

- Relaxa nada.

- Isso é por causa da outra vez? – Resolvi perguntar. Ele olhou bravo pra mim.

- O que você acha?

- Eu não sou ela. Só pra deixar bem claro aqui. – Disse já me irritando também. Não é porque aquela Sarah traiu ele que eu vou fazer o mesmo.

- Vocês já podem parar com a DR. Já estamos indo. – Minha mãe disse e entramos no ônibus. Eu ainda estava comendo a torta. Pedi pro homem lá colocar dentro de um potinho e vim comendo. Jason sentou lá atrás de novo e ficava olhando do Tyler pra mim. Sentei do lado da minha mãe.

- Qual o motivo pra irritação? – Ela me perguntou.

- Só agora ele se tocou que vai ter vezes que o Tyler vai dormir em casa.

- Tá. E daí?

- Ele tá inseguro. Com frescura. Sei lá.

- Normal. – Ela disse e deu de ombros.

- Ele tá desconfiando de mim!

- E se a ex dele brotasse na cidade de novo? Você não ficaria muito diferente.

- É, mas... – Tentei pensar em algum argumento, mas não veio nada.

- Vai lá conversar com o barraqueiro.

- Mãe!

- Ué, foi ele que brigou sábado. Não eu.

- Ele teve motivo. Tadinho. – Fiz bico.

- Ah é. Esqueci que teu ex peguete é um tarado. – Senti minhas bochechas esquentarem. Ela chegou perto do ouvido e disse sussurrando: - Pelo menos você tá bem até demais hein.

- Como?

- Ué, você disse que o Jason é melhor que o Caleb. E o Caleb pareceu ser bem até demais naquilo.

- Mãe! – Vi minha vó virando pra trás pra olhar pra gente. – Vó, olha a minha mãe aqui!

- Vocês que se resolvam. – Levantei e fui lá pra trás.

- Oi. – Disse e me sentei do lado do Jason.

- Oi. Quer? – Ele disse me oferecendo a torta dele.

- Não. Acabei de comer a minha.

- Jenny, não fica brava comigo. Mas o problema é ele.

- Eu sei que ele é um problema. Mas a tua ex fez isso porque quis. E obviamente eu não vou fazer a mesma coisa.

- É complicado.

- Imagino. – Ele fez uma careta. – Que foi?

- Tenho treino amanhã.

- Nem me fale naquele lugar. Eu tenho prova. – Fiz bico. – E o professor me odeia.

- De inglês? – Assenti. – Pelo menos ele deixou eu fazer a surpresa pra você.

- Milagres existem ué. – Ele riu fraco.

- Tia? – Liam apareceu do banco da frente.

- Achei que você tava dormindo.

- Eu to sem sono. Posso ir aí? – Olhei pro Jason.

- Vem. – Jason disse e ele veio saltitando. Ele deitou se esparramado no banco me deixando num canto e o Jason no outro.

- Não precisava ter deitado no meio, pulga. – Ele me olhou feio por causa do apelido e eu ri.

- Você iam fazer coisas nojentas que nem o papai e a tia Kay.

- Pelo menos eles são piores. – Murmurei.

(...)

Deixamos o Jason em casa e o Robert pegou o carro dele pra irmos pra minha. Cheguei em casa e tomei um banho demorado. Nem desfiz a minha mala. Só deitei na cama pra dormir.

Senti um peso sobre a minha cama além do meu e abri os olhos. Era o Liam.

- Tyler não quer me deixar dormir. - Ele disse com bico.

- Por que não?

- Ele quer dormir na cama. – Bufei.

- Seu irmão é um porre. Fica aqui. – Dei um travesseiro pra ele e dormimos um tempinho depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3 :3