I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 42
I Wanna Kiss U


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! Desculpem nao ter postado ontem. Eu passei muito mau. Fiquei com falta de ar, tive q ir pro hospital, tomei soro na veia, achei q ia morrer (sem exageros) e blahblah. Mas eu to bem õ/ Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/42

- Verdade?

- Pode ser. – Jason respondeu.

- É verdade o que a Sarah me contou? – Tyler perguntou. Da onde surgiu essa Sarah?

- E como vou saber o que é?

- Que vocês nunca transaram? – Jason revirou os olhos. QUEM É SARAH?

- Não. Nunca. – Ele respondeu indiferente e o Tyler gargalhou.

- Quem é Sarah? – Perguntei baixo pra ele.

- Minha ex. – Alguém rodou de novo a garrafa e parou em mim e na Julie. Ela é boazinha né? Sorri pra ela tentando ser amigável.

- Verdade. – Disse encostando minha cabeça no ombro do Jason.

- Então, Jenny... Eu fiquei sabendo de uma coisa, mas não sei se é verdade. – Arqueei uma sobrancelha. – Quando você e o Caleb ficaram, não to falando de se beijar, você tava bêbada? – Endireitei meu corpo.

- Como você sabe do Caleb? – Ela olhou pra Ruth. Vaca. – Não. Não é verdade.

- Jura? – Ruth perguntou e eu olhei pra ela.

- Eu ia mentir pra que? – Ela deu de ombros. Olhei pro Jason. Ele parecia desconfortável, mas tentando parecer indiferente de novo. A garrafa rodou de novo e caiu no Tyler e no Lucas. Lucas riu.

- Pega leve, tá? – Tyler disse e o Lucas sorriu.

- Desafio? – Tyler mordeu a parte de dentro da bochecha.

- Vai ser leve?

- Responde logo.

- Tá.

- Beija a Julie. – Eles se olharam. Julie estava mais vermelha que uma pimenta. – Beijo de novela, por favor.

- Isso é necessário? – Tyler perguntou.

- Nem feia ela é. Vai logo! – Disse empurrando ele pra ela.

- Não. O problema não é esse. Acho que ela tímida demais.

- Dá pra parar de falar de mim como se eu não tivesse aqui? – Ela disse irritada. Ele olhou pra ela e corou de leve.

- Quer um empurrão aí, amigo? – Lucas perguntou. Tyler levantou e foi até a Julie, pegando ela pela mão. Eles foram até o canto do quarto e se beijaram. Até que eles ficariam fofos juntos, se o Tyler prestasse. Tyler botou a mão na bunda dela e apertou.

- Hey! Olha a mão boba aí! - Disse e ele tirou a mão de lá. - Galera, é só um beijo. – Disse quando percebi que eles estavam demorando um pouco.

- Ai, Jenny. – Julie disse corada.

- Até parece que nunca beijaram ninguém. Ou que tão na seca.

- Não com uma plateia olhando. – Tyler disse e eu fiz careta.

Ficamos jogando por mais um tempo. Lucas também beijou a Julie. Tyler e Ruth ficaram de novo. Eu e o Jason tivemos que quase dar uma demonstração de preliminares. E quando o Lucas ia beijar a Ruth, a porta escancara.

- O que vocês tão fazendo? – Era o Liam e o Robbie. Ruth bufou.

- Conversando. – Respondi.

- Meu pai pediu pra vocês irem pra sala. – Liam disse e nos levantamos. Fui a primeira a sair pela porta e eles foram me guiando. – Eu quero brincar. – Ele disse com bico.

- Agora não, Liam.

- E depois?

- Depois a gente vai embora. – Ele fez bico. – Isso não vai funcionar comigo de novo.

- É né. Falando em funcionar de novo, fiquei sabendo do doce hoje mais cedo. – Jason disse bravo pra mim.

- Que doce?

- Que você deu pra ele!

- Ele é uma criança, Jay.

- E daí? Eu também sou, segundo a minha mãe.

- Criança que sabe fazer outra criança não é criança! - Disse irritada.

- Como se faz criança, Jen? – Robbie perguntou. É a única pessoa no mundo que me chama de “Jen”. Fofo.

- O pai dá uma sementinha pra criança. – Tyler me olhou com uma sobrancelha arqueada e dei de ombros.

- Mãe! Eu nasci de uma semente? – Robbie perguntou pra mãe dele quando chegamos na sala.

- Quem disse isso?

- A Jen. Mas a tia da escola disse que planta nasce de semente. – Ele fez um bico do tamanho do mundo. Dei de ombros.

- Chamou? – Perguntei pro Robert e ele assentiu.

- Vou oficializar.

- Hm... Vai ter discurso?

- Não sou muito bom nisso.

- Tem que ser uma coisa bonita né?

- Sim, mas to pensando ainda. – Ele estava suando frio.

- Você tá nervoso.

- Eu sei, Jenny. Eu sei.

- Escreveu num papel?

- Escrevi. Mas eu perdi! – Ele quase berrou.

- Fica calmo. É só falar o que vem na sua cabeça.

- Esse é o problema. Não vem nada. – Ri fraco.

- Vai dar tudo certo. – Disse e me sentei do lado do Jason. Pouco tempo depois minha mãe apareceu na sala. Sorrindo mais do que qualquer coisa.

Robert fez todo um discurso de “quero você pro resto da minha vida”, “te amo”, “você é a coisa mais importante pra mim (ele acrescentou que depois do Liam e do Tyler)” e blahblahblah. Minha mãe começou a chorar e eles se beijaram. Virei meu rosto junto com o Liam e o Tyler fazendo uma careta.

(...)

Eu estava morrendo de fome. Jason fez um prato pra mim e me trouxe já que eu não conseguia me levantar. Liam disse que estava com sono e eu falei pra ele dormir, mas ao invés de ele ir pro quarto, ele deitou no meu colo e ficou.

- Dá pra tu comer?

- Acho que sim. – Jason segurou o prato pra mim e eu fui comendo. – Mãe? – Ela virou pra mim. – Que horas a gente vai sair?

- Daqui a pouco.

- A gente podia esquecer o Turner de novo. – Tyler disse rindo e o Jason olhou pra ele.

- A gente podia é esquecer você! – Ele respondeu irritado. Ri fraco.

- Podia mesmo. - Disse.

- Não ia ter graça a viagem de volta sem mim. – Tyler disse e, se não fosse pelo Liam, eu iria gargalhar.

- Isso só ia acontecer se eu não fosse. – Disse.

- Quando a gente parar, eu vou colar em você. – Jason me disse e eu ri.

- Relaxa. Ninguém vai te esquecer.

- Charles pediu pra eu mandar uma foto da Ruth. – Olhei pra ele.

- Menino tarado. Sério, Jason, as vezes parece que ele tá no cio. – Jason riu.

(...)

- Não esqueceram nada? – Minha vó perguntou entrando no ônibus. Todo mundo já estava lá dentro.

- Não, vó. – Disse.

- Nem o Jason? – Ela perguntou e eu ri. Ele fechou a cara.

- Não, vó. Ele tá aqui.

- Isso não foi legal, senhora Porter. – Jason disse e ela riu.

- To com sono. – Disse me escorando nele, que passou um braço pelos meus ombros me fazendo deitar do lado dele.

- Quando a gente parar quer que eu te acorde?

- Quero. – Ele começou a fazer cafuné em mim me dando mais sono ainda. – Jay, quero beijo. – Ele riu fraco e me beijou. Depois ele encostou minha cabeça no peito dele. – Quero mais.

- Achei que você tava com sono?

- Também.

- Manhosa. – Fiz bico, que ele mordeu, me beijando de novo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3