I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 37
Obrigado por me esquecer


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/37

- Já tá chegando? – Perguntei podre de tanto sono.

- Não. Estamos na metade do caminho ainda. – Minha mãe respondeu e eu bufei.

- Alguém além da gente vai pra lá?

- A tia Kim e a família dela. Acho que só. Né, mãe? – Ouvi minha vó dizendo que sim.

- Pelo menos o Liam não vai ficar sozinho. – Disse e ele apareceu no banco da frente olhando pra mim. A prima da minha mãe tinha um filho da idade dele.

- Tia, quero ir no banheiro. – Ele disse pra mim. Ah, que bacana. Virei a “tia” agora.

- Mãe, o Liam quer ir no banheiro.

- Já vamos parar, querido. Vai levar ele lá, Jenny? – Ela perguntou pra mim.

- Eu até levaria, mas to meio presa aqui. – Disse sendo esmagada pelo braço do Jason, que já estava quase roncando no meu ouvido. Pouco tempo depois senti meu avô parar o micro ônibus e tentei me levantar. Estava louca pra fazer xixi. – Jason? – Chamei por ele sacudindo o braço de leve.

- Hm?

- Me deixa sair. – Ele me puxou mais pra perto dele e me apertou ainda mais. – Não, amor. É pra me deixar sair, não pra me esmagar mais. – Ele não respondeu. – Ô, mãe! Dá uma ajuda aqui. Eu vou fazer xixi nas calças. – Ela revirou os olhos e puxou o braço do Jason pra cima. Ele acordou e coçou o olho. – A gente parou pra ir no banheiro. Quer ir? – Ele levantou sem falar nada. Provavelmente estava dormindo ainda.

- Aí, Jenny. Vai ter alguém legal lá? – Tyler brotou do meu lado perguntando.

- Eu. – Jason, que acho que já tinha acordado, riu fraco.

- To falando sério.

- Vive tanto no meu pé e agora diz que eu sou chata, bacana. – Entrei no banheiro feminino deixando ele falando sozinho. Depois que eu saí, entrei na lojinha de conveniência com a minha mãe.

- Mas sério. Vai ter alguém da nossa idade além de nós três? – O guri brotou do meu lado! Parece até que ele tinha saído do chão!

- Vai, Tyler. Vai ter alguém. E acho que até que você vai gostar, já que parece adorar uma vadia.

- Eu não adoro uma vadia. – Revirei os olhos.

- Olha que meigo, Jenny. – Minha mãe disse me mostrando um enfeite.

- É bonitinho.

- Eu to tendo umas ideias pro restaurante. Sabe, como decorar.

- Mas eu já não disse?

- Meu pai me falou a ideia. Muito boa, Jenny. – Tyler disse ainda ali.

- Obrigada.

- Já tinha sim. Mas tem ainda os enfeites de mesa. – Minha mãe disse observando uns enfeites que tinha ali.

- A gente procura na internet. É mais fácil. – Ela concordou ainda observando.

- Vocês vão demorar muito? – Minha vó perguntou e voltamos pro ônibus. Meu vô ligou o carro e partiu antes de eu sentar no banco. Deitei e peguei meu celular. Estiquei o pé procurando algo na minha frente. Sentei no banco e olhei em volta.

- Cadê o Jason? – Berrei pra que todo mundo ouvisse.

- Tá aí atrás, não tá? – Minha mãe perguntou.

- A gente esqueceu o Jason! – Me desesperei. Ouvi uma gargalhada no banco da frente e bufei.

- Calma que a gente volta. – Meu celular começou a tocar. Era ele.

- Oi.

- Vocês me esqueceram.

- Eu sei. A gente já tá voltando.

- Obrigado por me esquecer.

- Desculpa, Jay. – Disse choramingando. – Eu me distraí com a minha mãe. Achei que você já tinha entrado.

- Vocês tão muito longe?

- Acabamos de sair daí. – Meu vô parou o carro e desligamos o celular. Ele entrou no ônibus.

- Nem eu fui esquecido, Turner. – Tyler disse provocando.

- Cala a boca, resto de aborto. – Disse e o Robert gargalhou.

- Até você, pai?

- Fazer o que né. Podia dormir sem essa. – Sorri contente.

(...)

Senti algo pulando em cima de mim e acordei dando um grito de susto. Ouvi a risada do Jason e olhei pra frente vendo o Liam rir também.

- Nada legal me acordar assim.

- A tia deu um berro. – Liam disse ainda rindo com o ser que é meu namorado.

- É, a tia pode te jogar da janela também. – Disse e ele me deu a língua. – Guri folgado. – Murmurei. Ele pulou pro banco da frente. Olhei pro Jason. – Foi ideia sua né? – Bati na braço dele.

- A sua cara foi a melhor. – Mostrei a língua pra ele. – Depois reclama do menininho.

- Reclamo mesmo! – Ele riu. – Quanto tempo falta pra chegar? – Berrei pra que me ouvissem.

- Meia hora mais ou menos.

- Obrigado por me acordar, Jenny. Ainda mais desse jeito todo meigo. – Tyler disse e eu revirei os olhos, me levantando e indo lá pra frente.

- Tem o que pra comer aí?

- Só pensa em comer, menina. A gente já tá chegando. – Minha mãe disse.

- O problema é saber se as duas vão dar comida pra gente.

- Ai que horror, Jennifer! – Minha vó disse. Ela só me chamava de “Jennifer” se tivesse brava comigo.

- Ué, eu to falando a verdade.

- Você não devia levar as coisas tão pro lado negativo.

- Não tem lado negativo nenhum. Sua nora e sua neta são duas ridículas e isso não é segredo pra ninguém. E eu sei que elas falam mal da gente também. – Minha mãe disse. Quando ela terminou de falar, eu já estava no fundo, do lado do Jason.

(...)

Descemos do ônibus e eu me espreguicei. Vi as duas saindo de casa e vindo dar “oi” pra gente.

- Ah, olá, Kay, querida. – Minha tia disse pra minha mãe, que quase vomitou na cara dela.

- Fico feliz que tenha emagrecido um pouco, Jennifer. – A coisa disse e eu sorri sarcástica. Lembram do que eu disse sobre a minissaia? Então, como se não bastasse tá com isso, tá com uma blusa que o decote tá quase no umbigo.

- Obrigada. – Disse irônica. – Jason, meu namorado, essa é a Ruth. – Ela deu um beijo no rosto dele, me fazendo abraça-lo. Vi ela cumprimentar o Tyler e o Liam. Virei o rosto e vi minha tia vindo na minha direção.

- Olá, querida. Nossa, como você emagreceu. Mas ainda assim tá um pouco gordinha. – Vai todo mundo falar essa porra? Sorri irônica.

- Fico feliz que ainda você não esteja na menopausa, tia. Mas acho que já tá quase lá. – Jason riu fraco do meu lado.

- Gentil da sua parte, Jennifer. – Ela disse quase pulando no meu pescoço. – E a sua vó me disse que seu namorado ia vim. Muito bonito você.

- Obrigado. – Jason disse corando de leve. Toma vergonha na cara, tia.

- Cadê meu tio?

- Tá lá dentro. – Ela respondeu sem olhar pra mim. Puxei o Jason pela mão e entramos na casa.

- Tio?

- Oi, princesa! – Ele disse me abraçando. Apesar da mulher e filha que ele tem, adoro meu tio. – Cresceu hein. – Sorrimos.

- Ah, esse é o Jason. – Eles se cumprimentaram. – O que tem pra comer?

- Pode abrir a geladeira. – Eu e o Jason fomos até a cozinha. O resto do povo ou estava na sala, ou estava lá fora ainda.

- Credo. Só tem coisa light aqui. Cadê as comidas de gordo? – Disse com a cara na geladeira. Dei de ombros quando achei um salame.

- Não tem salgadinho?

- Acho que não. – Disse agora olhando dentro do armário. – Pelo menos tem salame. – Peguei um prato e cortei varias fatias. – Isso é muito bom. – Disse já comendo.

- Sua outra tia chega quando?

- Na verdade ela é tia da minha mãe. Deve tá chegando. Achei que a gente ia chegar depois. – Dei de ombros. Ficamos lá comendo até a Ruth entrar com o Tyler na cozinha.

- Você não vai emagrecer desse jeito, Jenny. – Ruth disse.

- E quem te falou que quero emagrecer?

- Cuidado pro menino não te largar. – Ela disse rindo e o Jason revirou os olhos disfarçadamente.

- Ele gosta de mim assim. Não preciso mudar nada. E que eu saiba, Jason não dorme com tábua de passar roupa que nem você. – Ela me olhou com olhos semicerrados e o Jason estava roxo de vergonha do meu lado.

- Pelo menos eu não sou a “baleia assassina”.

- Claro que não. Sua mãe que é. Mas daqui a alguns anos você chega lá.

- Que coisa infantil, Jennifer.

- Tu que começou ué. – Disse dando de ombros.

- Só quero ver quando tua mãe souber que você tá aprontando no noivado dela. E até que enfim ela vai sossegar hein!

- Minha mãe não é que nem sua, que nem depois de casada sossega o rabo. E faz alguma coisa e coloca a culpa em mim que eu arrebento você.

- Você é ridícula.

- E você é puta. – Disse ainda comendo o salame. Jason e o Tyler arregalaram os olhos olhando pra mim e eu dei de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever esse capitulo! :3 Espero q vcs tenham gostado dele ú.u Xoxo :3