I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 35
Desde quando você me esconde alguma coisa?


Notas iniciais do capítulo

oi gente! Eu peço mil perdões por nao ter postado. No domingo eu já nao ia postar pq fui no Hopi Hari, como eu avisei. Aí quando cheguei em casa descobri que caiu um raio aqui perto de casa e queimou o modem. A internet só voltou hoje. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/35

- Eu preciso da sua ajuda. – Pausa. – Para de reclamar, Charles. É uma ajudinha! E você tá me devendo uma. – Pausa de novo. – Eu não to querendo me foder. – Pausa. – Para de berrar que eu vou me estressar, berrar de volta e ela não pode ouvir caralho! – Pausa. – Para de ser chato. Vai me ajudar ou não? – Pausa. – Obrigado então. Tenho que desligar. – Voltei correndo pra sala. Estava na casa do Jason. Eu sei que escutar atrás da porta é feio, mas o Jason nunca saiu pra atender o telefone e agora ele fez isso. Mas se era o Charles, qual o problema então? E o que eu não posso saber?

- Tá mó silêncio aqui. – Ele disse entrando na sala.

- É...

- Você tá bem?

- To sim. Vamos fazer o que?

- Eu... Preciso resolver umas coisas.

- Que coisas?

- Coisa minha, Jenny.

- Desde quando você me esconde alguma coisa?

- É do time.

- Mas você nem é o capitão.

- Mas me pediram ajuda.

- Posso ir junto?

- Vão tá alguns meninos do time lá... O treinador também... – Ele disse coçando a nuca.

- Hm. Ok, então. Você vai demorar?

- Acho que não. É coisa rápida.

- To na minha vó, então.

- Ok. – Saímos da casa dele. Jason me deu um selinho e eu entrei na minha “segunda” casa. Com a pulga atrás da orelha, lógico. Eles estavam aprontando algo.

- Mãe? – Perguntei surpresa entrando na cozinha. Não sabia que ela vinha. – E oi vó. – Dei um beijo na bochecha dela.

- Oi querida.

- Oi Jenny. Que cara é essa? – Minha mãe perguntou.

- Jason tá aprontando.

- Aprontando o que?

- Ele tá estranho. Ele disse que ia ver algo do time agora. Mas ele não é o capitão. E antes de sair ele tava falando no telefone com o Charles, mas escondido.

- E se for do time mesmo? – Minha vó perguntou.

- Mas não era. Se fosse, eu teria ido junto.

- Tu é muito burra. Ele não disse que queria fazer outra surpresa pra você? – Minha mãe perguntou e eu assenti. – Então! Ele tá preparando sua surpresa.

- Ai Deus. – Botei a mão na testa. – Pra que ele ia precisar da ajuda do Charles?

- O que tem?

- O menino é quase uma versão masculina de você, mãe!

- Mas qual o problema?

- Exatamente esse! – Minha vó riu.

- Relaxa, Jenny.

- Preferia o Big Mac. – Disse com uma careta.

(...)

- Você reclama demais. – Olhei pro Charles sentado no outro sofá. Eu estava com a cabeça no colo do Jason, enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça.

- Mas eu não falei nada. – Disse com bico.

- “Ai, mas esse é muito feio", "Você vai ficar parecendo uma bolha ambulante com isso" "Nossa, que coisa horrorosa.” – Ele disse me imitando. Charles tinha uma festa social pra ir com os pais e precisava comprar roupa pra ir. Pediu pro Jason ir junto e eu acabei indo também. Agora já tínhamos chego, mas pra achar algo que preste foi um desafio.

- Eu tava sendo sincera. E dê graças a Deus por eu ajudar você. Ah, e aquela roupa que tu queria levar, deixava você parecendo um pinguim. – Jason riu.

- Tá, tá. Mas mudando de assunto, é verdade que vocês vão viajar juntos? Sua mãe não falou nada, Jenny?

- Pra que? Ela que falou pra eu chamar o Jason. Ela vai junto.

- Ah... Vão pra onde?

- Pra um sitio dos meus avós. Apesar que meu tio mora lá.

- É legal lá?

- Deve ser. – Jason disse e eu olhei pra ele.

- Não é legal, não! Se continuar assim, vai ficar. – Ele ergueu os braços pra cima, em forma de rendição, rindo.

- Eu falo que você reclama demais. – Charles disse.

- É que minha prima é uma vadia.

- Ela é mais velha?

- Um ano mais nova que a gente.

- Ela é gata?

- Charles!

- Ué, vai saber... – Bufei.

- Pior que aquela vaca é bonita.

- Posso ir junto? – Ele perguntou e eu lhe mostrei o dedo. – Credo, quanta agressividade. – Pensei um pouco. Até que não seria má ideia. Ela não ia focar tanto no Jason. Mas nem rola. Não ia ter lugar pra ele no carro.

- Pensando bem, até que seria legal, mas não tem lugar no carro. – Jason olhou pra mim e riu fraco.

(...)

- Seria mais fácil se você dormisse em casa. – Disse pro Jason. Amanhã iriamos viajar.

- Minhas coisas tão lá já mesmo. Tá animada?

- Um pouco. Nunca vi um noivado. Vai ser estranho ver um anel no dedo da minha mãe.

- Ele que vai pra sua casa depois do casamento?

- Sabe que eu não sei. Mas é capaz de nós duas irmos morar na casa dele.

- Espero que seja mais perto da minha. – Sorri.

- Quero jogar. – Disse me levantando e ligando o vídeo game dele.

- Que jogo?

- Aquele que jogamos ontem.

- O de futebol?

- É. Você vai perder de novo. – Disse rindo.

- Eu deixei você ganhar, Jenny.

- Duvido! – Disse ainda rindo e ele me mostrou o dedo do meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... To chocada com o q aconteceu lá no carnaval de Santos com a Sangue Jovem. E o pior: eu quase tava lá .-. Eu, minha irmã e o meu cunhado resolvemos vim embora de ultima hora. A gente já tava quase lá no meio do troço. Vish .-. Mas enfim, to bem né. Xoxo :3