I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 30
Eu errei sim. Mas não com você


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/30

- Eu vou te esperar aqui. – Disse de dentro do carro. Jason tinha esquecido o celular dele e mais alguma coisa que eu não sei o que é no quarto dele.

- Espera lá dentro. – Ele disse já do lado de fora e me esperando sair.

- É melhor eu ficar aqui.

- É por causa da minha mãe? – Olhei pra ele e dei de ombros. Ele riu fraco. – Ela não vai falar nada. Vem. – Ele disse abrindo a porta e me puxando pela mão. Quando ele abriu a porta, eu senti minhas bochechas esquentarem. Entrei na sala e o pai dele estava vendo tv e a mãe dele mexendo no notebook.

- Oi senhor e senhora Turner. – Disse e senti minhas bochechas esquentarem mais ainda.

- Oi, Jenny. – Eles responderam e o Jason disse pra eu sentar. Me sentei e ele subiu. Eu fiquei com uma cara de bolinha ali em baixo. A senhora Turner parou de mexer no notebook e ficou olhando pra mim. Ela podia ajudar né?

- Sua mãe sabe que você faltou na aula aquele dia, Jenny? – Ela me perguntou normal.

- Sabe, senhora Turner.

- Por que faltou na aula, Jenny? – Senhor Turner me perguntou e eu olhei pra senhora Turner.

- Ela tava aqui em casa. – Ela respondeu e eu quase tive um troço por dentro. Ele arqueou uma sobrancelha olhando pra mim e depois de uns segundos – que pareceram horas – voltou o seu olhar pra tv.

- Por isso aqueles barulhos de madrugada, então. – Ele disse e eu me engasguei com a saliva. Jason desceu logo depois e eu me recompus. Acenei pra eles com um sorriso fraco e eles fizeram o mesmo. Saímos da casa e ele abriu a porta pra mim, entrando em seguida.

- Morreu? – Ele perguntou rindo fraco e ligando o carro.

- Quase. Ela falou pro seu pai!

- Mas ela falou “eles transaram” ou “ela dormiu aqui”?

- Ela perguntou se minha mãe sabia que eu faltei aula. Aí teu pai perguntou porque eu faltei. Sua mãe disse que é porque eu tava na sua casa. Aí ele me fala “Por isso aqueles barulhos de madrugada”. Eu quase morri! – Ele riu.

- Não liga.

- Ai, Jay, que vergonha!

- Vergonha de que? Nasceu da cegonha? – Revirei os olhos.

- Posso trocar? – Perguntei pro Jason apontando pro rádio. Estávamos indo pro shopping.

- Pode. – Começou a tocar Scream and Shout. Ele corou de leve e sorriu de canto. Ri fraco. Ele com certeza lembrou que era essa musica que tocava quando sugeriu que fossemos pra casa dele na festa.

- Vamos fazer o que no shopping?

- Você decide. Mas eu quero comer no Mc. – Assenti.

- A gente podia ir no cinema. E eu to querendo comprar um ursinho pra mim. – Disse e fiz bico.

- Ursinho pra que?

- Cansei daqueles que tem na minha cama. Quero mais um pra ficar diferente. – Ele arqueou uma sobrancelha e deu de ombros.

(...)

- Olha esse! Eu to apaixonada! – Disse abraçando um ursinho. Estávamos numa loja de brinquedos escolhendo um ursinho de pelúcia pra mim. Algumas pessoas que passavam olharam estranhas pra mim quando eu abracei o ursinho e eu arqueei uma sobrancelha olhando pra elas de volta.

- Legal ser trocado por um bicho peludo que nem fala. – Jason disse.

- Não fala assim. Ele é bonitinho ó! – Disse virando pra ele. – Vou levar. E acho que vou levar a joaninha também.

- Eu dou a joaninha pra você.

- Sério? Aw! Então eu vou querer mais um.

- Não já chega não? Daqui a pouco vai querer levar todos.

- E eu levaria se eu tivesse dinheiro. – Disse fazendo bico. – Olha! Parece o lagarto de Alice no País das Maravilhas. – Disse pegando o bichinho.

- Parece.

- Vou levar!

- Isso! Agora vamos se não você vai falir a sua mãe e a mim. – Ri fraco e fomos em direção ao caixa.

- É pra presente? – A garota perguntou. Ela tinha voz de vadia.

- Não. – Ela me olhou estranho, mas não falou nada. Oushe. – Depois daqui a gente vai no cinema?

- Vamos. Quer passar em algum lugar antes? – Fiz que não com a cabeça.

- A gente vai assistir o novo filme da Jen? – Ele me olhou depois de guardar a carteira no bolso.

- Que filme? E quem é “Jen”?

- Jennifer Lawrance de The Hunger Games. Linda como eu. Claro, temos o mesmo nome. – Ele riu fraco. – Mas vamos?

- Vamos.

(…)

- Meu Deus! Ela é perfeita! – Disse quando saímos da sala.

- A “Jen”? – Ele disse rindo fraco.

- Lógico! Ela é linda!

- Trocado por um ursinho de pelúcia e agora por uma mulher...

- Ah, cala a boca. Eu não te troquei. – Disse dando um selinho nele.

- Agora Mc? – Assenti. Ele não parava de falar nesse “Mc” o dia inteiro. Até parece que ia ter algo de especial lá.

Estávamos na fila esperando pra sermos atendidos.

- Vai querer o que?

- Escolhe pra mim? – Pedi e ele assentiu.

- Vai procurando um lugar pra gente? – Olhei em volta.

- Mas nem tá muito cheio.

- Tá sim. – Tinham 10 pessoas na fila e 5 mesas ocupadas. Ou nem isso. Decidi não discutir.

- Ok. – Dei de ombros e sentei numa mesa qualquer. Peguei meu celular pra jogar alguma coisa. Passaram-se 05 minutos e o Jason tava lá ainda. Porra...

- Jenny? – Disse alguém parando na minha frente. Abaixei o celular.

- Oi Will. – Disse e revirei os olhos.

- Você saiu antes do jogo aquele dia.

- É...

- Você tá ficando com aquele menino que me detesta. - Ri fraco.

- É.

- Vocês não tinham nada aquele dia na sua casa?

- Até a hora de você sair, não.

- Tá me dizendo que no dia que jantei com você, vocês já estavam saindo?

- Você não tá no direito de dizer nada aqui.

- Pelo menos eu não fui o único que errei.

- Eu errei sim. Mas não com você.

- Tem certeza? Isso foi quase um traição. – Ri.

- Deixa de ser ridículo. Você só tava saindo comigo por... Enfim, você sabe o porquê.

- Não sou o único menino a fazer isso.

- Você é bonito, admito. Mas também é nojento, Will. – Disse voltando a mexer no celular.

- Sim, eu quis transar com você. Mas eu não forcei ninguém. Você não quis e por mim tudo bem. Agora você não. Você tava saindo com aquele menino ao mesmo tempo que tava saindo comigo. – Bufei.

- Jenny? Ele tá falando sério ou isso é algum tipo de brincadeira? – Não virei pra olhar pra cara dele, mas só de saber que ele ouviu, senti meus olhos arderem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, minhas aulas começam só dia 14. Descobri hoje. Então, lógico que vou ter mais tempo pra escrever. E to cheia de ideias! Ah, e esse filme da Jen nao tem na minha cidade. Fiquei puta ¬¬' Enfim, a Jenny (da fic) se ferrou legal agora .-. Xoxo :3