I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 27
A convivência com a minha mãe não tá ajudando


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/27

Jason tava com uma mão entrelaçada na minha. A outra fazia carinho no meu cabelo. Eu tava com a cabeça apoiada no seu peitoral e sorria. Não falávamos nada, só ouvíamos a respiração um do outro. Em pouco tempo, dormi.

(...)

Acordei e o Jason tava dormindo ainda. Fiquei enrolando na cama abraçada com ele. Levantei um pouco a cabeça e olhei na janela. Tinha acabado de clarear. Bufei. Levantei e fechei a cortina. Deitei na cama de novo, me agarrei nele e voltei a dormir.

(...)

- Acorda, garota. – Jason berrou e me deu um tapão na bunda.

- Vadio. – Disse e ele riu do banheiro. – Vai demorar aí?

- Não. – Ele berrou já lá dentro. Me agarrei no travesseiro do Jason. Tinha o cheiro dele. Sorri, inalando ainda mais o cheiro. Ele saiu do banheiro minutos depois e veio sorrindo até mim.

- Minha mãe vai me matar.

- Por que?

- Perdi aula. – Rimos fraco.

- Fala pra ela que foi por um bom motivo. – Oh, se foi! O melhor motivos de todos! Obviamente não falei nada. Só sorri. – Minha mãe te viu aqui. – Arregalei os olhos.

- Tá brincando?

- Não. To falando sério. – Ele disse rindo e deitando do meu lado. – Ele veio me acordar pra aula, mas quando te viu, saiu. – Ele disse me puxando pra mais perto dele e me dando um selinho.

- Eu preciso ir embora, Jay. – Disse com bico.

- Daqui a pouco eu te levo.

- Que horas são? – Ele pegou o celular.

- 11h10.

- Ai meu Deus. Ainda!

- Exatamente. Ainda tem tempo. – Ele disse me agarrando.

- Ai, garoto. Péra.

- Esperar o que? – Ele disse abafado por causa do beijo.

- Você é apressado demais. – Disse me levantando e indo pro banheiro. To me sentindo uma tarada. Eu tirei a virgindade de um menino! Tipo, geralmente é ao contrário né.

E ele não tava mentindo. Apesar de ele “saber das coisas”, afinal ele é um menino, tinha vezes que ele não sabia o que fazer. Foi muito fofo! E foi muito bom. Não perfeito, obviamente. Nunca nem encontrei alguém que fosse perfeito nisso, mas foi muito bom. Ri com meus pensamentos e saí do banho. Abri um pouquinho da porta.

- Jay? – Ele murmurou um “hm”. – Pega uma toalha pra mim?

- Tem aqui na minha cômoda.

- Eu não vou andar assim pelo seu quarto.

- Eu já te vi. – Corei.

- Pega logo pra mim. – Ouvi ele levantar da cama. Ele mexeu na gaveta e escancarou a porta do banheiro me entregando a tolha. – Você tá me deixando com vergonha. – Disse rindo fraco e sentindo minhas bochechas coraram violentamente. Mais do que antes.

- Essa é a intenção. – Dessa vez, ele que riu fraco e saiu do banheiro. – Puta que pariu! – Ele berrou e eu botei a cabeça pra fora da porta.

- Que foi?

- Eu tenho treino!

- Eu vou contigo.

- A gente tem que comer ainda.

- Eu sei, Jason. Relaxa.

- Não demora!

- Velho, relaxa. – Disse saindo pronta do banheiro. Coloquei meu shorts de ontem, um moletom dele e ele me emprestou um chinelo da mãe dele.

(...)

- Ainda bem que não tinha ninguém na sua casa na hora que a gente desceu. – Falei já dentro do carro.

- Por que não?

- Eu ia ficar com vergonha. – Ele riu fraco.

- Vergonha fiquei eu com a tua mãe ontem quando cheguei lá falando do sonho.

- Típico. Sabe como ela é né. Falando nisso, eu tenho que ligar pra ela. – Disse pegando meu celular. Ele deu de ombros e continuou dirigindo.

*Ligação on*

- Mãe?

- CADÊ VOCÊ? EU TAVA QUASE LIGANDO PRA POLICIA, GAROTA!

- Calma. Eu to bem.

- Tá indo pra onde?

- Pro treino do Jason.

- Tirou a pureza do menino ontem, né? Já até imagino!

- Mãe, pelo amor de Deus!

- Eu só to falando a verdade. Ele gostou?

- Não é melhor a gente falar sobre isso em casa?

- Só diz sim ou não. – Bufei.

- Acho que sim.

- Ele ficou te agarrando hoje de manhã ou agiu normal? – Minha mãe que não é normal!

- Primeira opção.

- Eu te falei que você tirou a pureza dele...

- Mãe, depois a gente se fala. Beijo. Te amo.

- Não, pérae, Jenny! Eu quero saber!

*Ligação off*

Cara, o menino tá do meu lado!

- Ela brigou contigo? – Fiz que não com a cabeça. – Ela disse o que? – “Tirou a pureza do menino ontem, né?”

- Nada de mais. Você tá atrasado?

- Vou chegar em cima da hora. – Ele disso dando de ombros.

(...)

- Percebi que você não veio pra aula. – Alguém disse sentando do meu lado. Era o Tyler ressurgindo as cinzas.

- Anda me observando? – Disse ainda observando o treino

- Sempre. Vocês tão namorando?

- Não.

- Muitos dizem que sim.

- Esses “muitos” só sabem meu nome.

- Eu sei mais sobre você.

- A minha idade, da onde vim e que eu só moro com a minha mãe. Nossa, quanta coisa.

- Eu já te pedi desculpas.

- E eu já te mandei ir pra porra.

- Para de ser chata, Jenny.

- Só me fala uma coisa. Por que vocês não se gostam?

- Quem?

- Você e o Jason.

- É uma história complicada.

- Descomplica. – Ele coçou a nuca.

- Eu dormi com a ex dele. – Arqueei uma sobrancelha. Já imaginava que era isso.

- Aconteceu mais alguma coisa?

- Não.

- Hm... Pode sair já.

- Jenny!

- Que é? – Berrei irritada e os meninos na quadra pararam e olharam pra mim.

- Você é complicada hein!

- Sou mesmo. Tchau.

- Seja mais flexível.

- E eu sou! Mas não vou f... – Ai meu Deus! Parei a frase na hora. Eu ia acabar falando que sou flexível em “outras coisas”. A convivência com a minha mãe não tá ajudando. – Saí daqui, Tyler. – Disse empurrando ele pro lado.

- Me arrependo de ter te largado sozinha lá.

- Hm. – Ele bufou e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3