I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 26
No Doubt


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! Boa leitura :3 Ah, e peço q leiam as notas finais .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/26

- Sonhou comigo? – Jason perguntou depois de me dar um selinho quando chegou em casa.

- Hm... Não. – Ele fez bico.

- Poxa, eu sonhei contigo.

- Sonhou o que comigo? – Perguntei animada.

- Coisas... – Ele disse e mordeu os lábios. Arqueei uma sobrancelha.

- Não vá dizer que foi um sonho erótico. Diga que não se lembra. – Minha mãe berrou da sala e nós dois coramos.

- MÃE!

- Ué, to falando a verdade. – Olhei pra ele.

- Foi isso?

- Isso o que? – Ele perguntou com uma cara de confuso ainda abraçado comigo com a mão na minha cintura.

- O sonho, Jay.

- Não! Eu sonhei que a gente tava se beijando, não fazendo sexo. – Minha mãe riu da sala e olhamos pra ela. Preferimos nem perguntar o que houve.

(...)

Eu não fazia ideia de que filme os meninos colocaram pra passar. Tinha um “casal” sentado no colchão no chão, outro no sofá de três lugares, e eu e o Jason no sofá de dois lugares.

Jason tava por cima de mim e... Caralho, por que ele tem que esperar a menina certa? POR QUÊ?! Minhas mãos estavam de baixo da blusa dele arranhando as suas costas e os lábios dele no meu pescoço. Até que... Acendem a luz. Hm. Empurrei ele pro outro lado do sofá e me sentei.

- Olha a pornografia aqui na minha sala! – Charles berrou atacando uma almofada em mim.

- Que pornografia o que, garoto! – Disse visivelmente envergonhada.

- Não tem quarto na tua casa não, Jason? – Charles é a versão masculina da minha mãe. Cheguei nessa conclusão agora.

- Olha quem fala. – Jason disse rindo.

(...)

As meninas, que confesso que não lembro o nome, já foram embora porque eles quatro iam numa festa. A gente tava na cozinha comendo.

- Vamos? – Jason me perguntou.

- Eu não terminei de comer ainda.

- To falando da festa, sua gorda. – To me sentindo a "Orca, a baleia" de novo.

- Ah... Tudo bem.

- Mudando de assunto, to querendo namorar. – Cody disse e nós três olhamos pra ele. Charles só faltou tem um mini ataque do coração.

- Isso é sério? – Perguntei.

- Lógico que é sério. Eu to gostando da Tiffany. – Mas vish.

- Ela é líder de torcida. – Charles disse.

- Eu sei.

- Vocês dois são uns fudidos. Pelo amor de Deus. – Charles disse e eu olhei pro Jason, que corou de leve.

(...)

- Ué, vai onde? – Minha mãe perguntou quase invadindo meu quarto e se jogando na cama.

- Numa festa com o Jason e os amigos dele.

- Ah... Não vai chegar tarde. Tenho coisas pra te contar. – Olhei pra ela.

- Tá gravida?

- Ficou louca? Lógico que não. Eu e o Robert resolvemos virar sócios.

- Tenho medo de saber no que.

- É de um restaurante.

- Ah tá.

- Pensou que fosse de que? – Dei de ombros. Da minha mãe eu espero tudo. – A gente já viu um pra comprar.

- Onde é?

- Perto da casa da sua vó. É bonito lá. Eu e o Robert já conversamos e se fomos comprar mesmo, só vamos mudar o nome e algumas coisas na decoração.

- Quero ajudar! – Disse já animada. Amo decorar lugares.

- Já imaginava. E tira esse vestido, ele deixa sua bunda maior que já é. – Bufei e tirei.

- Não to afim de ir de vestido.

- Vai de shorts, uma blusa soltinha e um sapato preto.

- É... – Fui até o meu guarda roupa e peguei o que ela falou. – Tá bom? – Perguntei antes de vestir mostrando as roupas pra ela.

- Tá.

(...)

- Prefiro você assim do que de vestido. – Jason disse já dirigindo e apertando minha coxa de leve.

- Somos dois. Ah, minha mãe tá pensando em abrir um restaurante lá perto da sua casa.

- Jura? – Assenti. – Vai trabalhar lá?

- Ela ainda nem sabe se vai. – Disse rindo fraco. – Mas certeza que ela vai querer me colocar pra trabalhar lá. Acho que ela e o Robert tão namorando agora.

- Eles vão abrir juntos? – Assenti. – Bem provável, então. – Um tempinho depois chegamos na tal festa. A casa era imensa e o som dava pra ser ouvido da esquina. Tinha vários carros parados ao redor da casa e tinha várias pessoas do lado de fora, imagina lá dentro...

Saímos do carro e o Jason me deu a mão, me guiando até lá dentro.

- Mas olha quem chegou acompanho. – Um garoto chegou dizendo pro Jason, já cheirando a bebida. Jason sorriu.

- Quem que eu conheço que já chegou?

- Muita gente. Nem vi a metade do povo que tá aqui. E olha que a casa é minha. – Ele disse e riu. Eu e o Jason rimos fraco. Ele saiu e foi dançar com uma menina. Nós fomos em direção ao barzinho. Eu me sentei num banquinho que tinha ali e ele me abraçou por trás cheirando meu pescoço.

- Jay? – Ele murmurou um “hm”. – Quero dançar. – Ele pegou na minha mão, pegamos as bebidas e fomos.

(...)

Eu já tava ficando tontinha. E cada vez que o Jason beijava meu pescoço eu ria que nem uma retardada. Apesar disso, eu tava em sã consciência ainda. Ele nem tonto tava.

- Quer ir pra outro lugar? – Ele perguntou e eu assenti. Entramos no carro e vi que ele foi pra casa dele.

Em pouco tempo, chegamos lá. Saímos do carro e fomos logo em direção ao seu quarto. A casa tava toda escura e silenciosa. Melhor assim. Ele fechou a porta do quarto já me beijando. Deitei na cama indo um pouco pra trás e logo ele veio atrás de mim. Tirei sua blusa e vi que ele tava tentando tirar a minha. Fiz isso pra ele. Ele começou a distribuir beijos em cima dos meus seios e eu arranhava as costas dele. Tirei a sua calça e ele riu fraco. Ele tirou meu shorts beijando minha barriga, fazendo uma trilha, voltando os lábios pro meu pescoço. Fitei o Jason.

- Eu sou a menina certa pra você?

- Sem duvidas. – Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to achando q tá muito melosa a fic .-. Vcs tbm acham isso ou é coisa da minha cabeça?? Ah, e seria bem divertido se pelo menos todas as pessoas do "favoritos" deixassem reviews rs. Xoxo :3