I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 25
I Won't Give Up


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Bibela, sua linda! Obrigada pela recomendação perfeita!! Soltei vários "awwwwwww" enquanto lia ú.u Capitulo dedicado a você, anjo!! Boa leitura a todos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/25

- Tá ficando muito escuro. – Disse olhando pela janela do quarto da casa.

- Quer voltar agora? – Assenti. Ele levantou, colocamos nossos tênis e saímos da casa. – Podemos voltar qualquer dia. – Sorri pra ele. Já era começo de noite. Só dava pra ver onde tava o carro por causa da luz da lua. A gente não fez nada de mais naquela casa. Lógico que tiveram beijos mais quentes, mas não passaram disso.

- Eu to morrendo de fome.

- A gente passa num drive do Mc. Pode ser? – Assenti ligando o rádio.  Fiquei observando ele dirigir. Chegava até a ser engraçado o jeito que ele dirigia. Todo concentrado, quase sem piscar. Bufava quando alguém fazia merda. E batucava os dedos no volante quando tocava alguma musica que ele gostava no radio. Ele olhou pra mim de relance e corou. – Que foi? – Ele me perguntou sorrindo.

- Nada. – Sorri de volta. – Que horas vai ser teu treino segunda?

- Depois da ultima aula. Por que?

- Porque eu sei que você quer a minha companhia. – Ele riu enquanto eu balançava os cabelos.

- Nem se acha. – Ri fraco.

(...)

Jason tava no banho. Depois disso ele iria me levar pra casa. Vi que o tal caderno não tava no carro. Tava em cima do criado mudo. Peguei e percebi que tinha algo escrito que não tinha lá antes. Tinha várias palavras rabiscadas e versos consertados. Óbvio que comecei a ler.

“Quando olho em seus olhos

É como observar o céu de noite

Ou um belo amanhecer

Eles carregam tanta coisa

E como as estrelas antigas

Vejo que você evoluiu muito

Para estar bem aonde está

Qual a idade da sua alma?

Não desistirei de nós

Ainda que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima

E quando precisar de seu espaço

Para navegar um pouco

Esperarei pacientemente

Para ver o que você descobrirá

Porque até as estrelas queimam

Algumas também caem sobre a terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos

Não, eu não desistirei

Não quero ser alguém que vai embora facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer

Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar

As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo

E no fim, você ainda é minha amiga,

Pelo menos não tivemos a intenção

Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos

Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo

Tive que aprender o que tenho e o que não sou

E quem sou”

Abri a boca. Eu nao conseguia pensar em outra coisa a não ser “uau”. Ele saiu do banheiro e olhou pra mim.

- Isso é invasão, sabia? – Ele disse brincando.

- Isso é lindo, isso sim! – Ele sorriu.

- Não exagera.

- Quem me dera se eu tivesse exagerando. – Disse e ele me selou. Olhei pra ele por completo. Uau.

- Para de me secar, garota. – Ele disse rindo e eu balancei a cabeça saindo do “transe”.

- Não to te secando.

- Imagina se tivesse. – Ele disse rindo fraco e eu lhe dei a língua.

(...)

- Eae, transaram? – Minha mãe perguntou quando eu entrei no quarto dela. Ela tava se arrumando.

- Mãe! Eu acabei de chegar.

- E daí? Transaram ou não?

- Não. E ele me falou uma coisa sobre isso. – Ela arqueou uma sobrancelha.

- Tenho até medo do que seja. Sabe como são garotos né.

- Ele me falou que é virgem. – Minha mãe olhou pra mim e começou a rir. Ela não parava mais! – Para de rir! Não tem graça isso.

- Ele deve tá mentindo. - Ela disse um tempo depois.

- Sei lá, mãe. Não parecia. E a gente tava quase lá e ele parou. Se ele tivesse mentindo, a gente faria e ele diria que perdeu comigo.

- É... Faz sentido. – Ela parou e pensou em algo. – Sua tarada! Vai tirar a pureza do garoto!

- Mas a gente nem fez nada!

- Pensa que me engana? Duvido que não vão fazer! – Ela disse e eu corei.

- Isso vai depender dele.

- Você quer né? – Dei de ombros. – Você queria ontem?

- Ah... Coisa de momento.

- Você ainda quer!

- Quero nada.

- Quer sim. E vocês foram pra onde hoje?

- No jogo. Depois a gente foi pra uma casa na cidade vizinha.

- De quem?

- Acho que não tem dono. Tá abandonada.

- Tá brincando que não rolou nada lá? – Dei de ombros. – A primeira e ultima vez que eu fui pra uma casa abandonada, eu engravidei de você. – Revirei os olhos. – Mas por que ele não fez ainda?

- Ele tá esperando a menina certa.

- Que fofo! Acho que é você.

- Sei lá. Quero que seja.

- Você tá gostando dele!

- Não to apaixonada ainda.

- Mas tá gostando. – Sorri de canto.

- Tá indo pra onde?

- Vou na casa do Robert.

- Hoje tem hein! – Disse ela me olhou com os olhos semicerrados. Gargalhei. – Tá querendo ele?

- Eu ainda sou sua mãe! – Dei de ombros. – Mas to querendo sim.

- Mas vish. Já te falei que não quero irmãos.

- E nem eu quero um segundo filho. Ah, ele tá querendo namorar, eu acho.

- Você acha que vai mudar alguma coisa?

- Não sei. Ele não falou nada pra mim ainda. Mas tá bom assim, sem a gente saber o que a gente tem. - Ri fraco.

- Vocês vão vim pra cá hoje? – Ela assentiu. – Eu vou ter que ir dormir em outro lugar?

- Não precisa.

(...)

- Minha mãe tem down! – Disse irritada pro Jason no telefone e ele riu.

- O cara tá aí?

- Lógico que ele tá. Eles podiam ser mais silenciosos.

- Por que eles não foram pra casa dele?

- Parece que ele tem um filho, sei lá.

- Mora com ele?

- Eu não sei, Jason.

- Quer ir na casa do Charles amanhã? A gente vai ver filme.

- A gente quem?

- Cody, Charles e... Ah, duas gurias que eles tão ficando. Não sei quem são. E eu não vou ficar de vela.

- Hm. Ok. Vai passar aqui?

- Vou sim. As 15h00.

- Tá bom. Eu vou tentar dormir agora, Jay.

- Tudo bem. Até amanhã.

- Até.

- E sonha comigo. – Ri fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a musica do capitulo é I won't give up (avá). Ah, e como vcs imaginam o Jason?? :3 Xoxo.