I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 2
O que esse ser tá fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Ooi. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/2

Acordei com o despertador dando ataque e desliguei. Entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e vesti uma calça jeans com uma blusa básica preta e um all star. Desci pra tomar café.

- Bom dia!

- Bom dia. - Respondi.

- Cadê a animação?

- Ficou na minha cama.

- Se anima! Vai que o bonitinho esteja na maioria das suas aulas. - Minha mãe adora me zoar, não é possível.

- Deus queira que não! - Ela riu.

- Termina de comer logo que eu preciso te levar pro colégio. - Assenti.

Ela me deixou no colégio falando o caminho inteiro pra eu ser gentil com o Jason. Deletei esse comentário dela da minha cabeça e fui na secretária pegar meu horário e as coisas que precisava. Depois fui até a sala. O sinal bateu e o povo começou a entrar. O professor de biologia entrou e eu deixei um papel com ele que a tia da secretária mandou eu entregar.

- Pode se sentar, senhorita Porter. - Fui pro meu lugar e aquele ser abominável tava sentado em dupla comigo.

- Oi. - Ele disse quando eu me sentei. Olhei pra ele com cara de tédio e não respondi. - Desculpa. - Ele disse depois de um tempo. Olhei pra ele. - Desculpa por tudo. Sério. Eu tinha só 11 anos. Nunca que eu ia imaginar que você ia me odiar pro resto da vida.

- Eu juro que eu tentei esquecer.

- Eu te entendo, ok. Mas não precisa me olhar com raiva com toda vez. - Não falei nada. Fiquei o resto da aula quieta e ele também. Bateu o sinal e eu, praticamente, saí correndo da sala indo pra minha próxima aula. Sentei na cadeira e fiquei esperando o povo entrar na sala.

- Oi. - Disse alguém do meu lado. Era um garoto. Bem bonito por sinal. - Sou Tyler McAdam.

- Jennifer Porter. - Disse sorrindo e ele sorriu de volta. Ficamos conversando a aula toda e ela disse pra eu sentar com ele no intervalo. Mas é claro!

- Esses são Amanda, Lucas e Sabrina. Essa é a Jennifer. - Ele disse me apresentando pros amigos dele quando fomos pro intervalo.

- Oi. - Disse sorrindo e eles fizeram o mesmo.

- Já te vi em algum lugar. - A Amanda disse.

- Eu morava aqui uns anos atrás.

- Ah… AH! Lembrei de você! Você é aquela menina que vivia discutindo com o Turner.

- É. - Disse sem jeito.

- Por que você discutia com ele? - Tyler me perguntou.

- Problemas. - Continuamos conversando normalmente.

Meu primeiro dia de aula de volta até não foi tão ruim. Exceto pelo fato de eu ter que voltar andando sozinha e tava com uma cara de chuva… E como eu tenho muita sorte (sentiram a ironia?), começou a chover demais. Ouvi uma buzina do meu lado. Olhei pra dentro do carro. Quando vi quem era bufei e continuei andando e ele andando do meu lado.

- Para de ser orgulhosa. Entra logo. Vai pegar uma pneumonia desse jeito. - Ignorei. - Entra logo, Jennifer. - Resolvi aceitar. Entrei no carro e ele ligou o aquecedor. - Você mora na mesma casa de antes?

- Moro. - Ele jogou uma jaqueta em mim.

- Você deve tá com frio.

- Eu to legal. - Passou uns 5 minutos, vesti a tal jaqueta e ele riu. - Tá rindo de que?

- “Eu to legal”. - Ele disse numa tentativa falha de imitar minha voz. Não respondi. Só revirei os olhos. Fomos o resto do caminho em silencio. Ele parou na frente da minha casa e a chuva já tinha cessado um pouco. - Se quiser ficar com a jaqueta. - Olhei pra ele com uma sobrancelha arqueada. - Você não tá com frio?

- To.

- Então! - Ele disse meio irritado.

- Obrigada pela carona, Turner. - Disse e saí do carro com a jaqueta. Mal entrei em casa e já começaram as perguntas.

- Quem te deixou em casa? E uau, pelo carro ele é rico hein. Ele te deu a jaqueta.

- Vou tomar banho.

- Não vai me contar?

- Mãe!

- Só fala quem te trouxe. Sou sua mãe. Tenho o direito de saber. É o bonitinho? - Revirei os olhos entrando no chuveiro. Sim, ela me seguiu até aqui.

- É. Foi o Turner que me trouxe. E eu só aceitei porque tava chovendo.

- Bonita a jaqueta dele. Ele foi gentil com você? - Parei pra pensar um pouco.

- Até que foi. Bom, se ele me ofereceu carona.

- E você foi gentil com ele?

- Não força também né.

- Conheceu alguém? - Corei e sorri envergonhada. - Qual o nome?

- Tyler. Ele é bonitinho. E um fofo!

- Hm.

- Nada de “hm”.

- Vocês vão sair?

- Não. Ainda não. - Disse e ela riu.

- Termina de se arrumar que eu vou terminar o almoço. - Terminei de me arrumar, desci, almocei com a minha mãe me zoando por causa do Turner, lavei a jaqueta desse idiota e fui pra sala assistir TV depois que ela foi trabalhar.

Acordei com a campainha tocando. Dormi no meio do filme que eu tava vendo. Levantei, ajeitei o cabelo e fui atender. Quando atendi eu não sabia que cara fazia ou como ficava. Só arqueei a sobrancelha e fiquei olhando com cara de retardada. O que esse ser tá fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q os capitulos nao tão grandes, mas eu vou tentar aumentar... Xoxo :3