I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 17
Will ou Turner?


Notas iniciais do capítulo

ooi gente!! E agradeço a Jackeline pela recomendação diva q ela mandou õ/ Sigam o exemplo dela ú.u O capitulo é dedicado a vc, anjo :3 Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/17

Já era hora do intervalo. Ainda não tinha visto o Jason. Depois que eu falei pra minha mãe que o Will vem aqui hoje, ela disse pra eu esquecer ele e ficar com o Jason. Óbvio que ela ia dizer isso.

Tava guardando meus livros no armário quando sinto duas mãos na minha cintura. Me virei e era o Jason.

- Oi.

- Oi. – Disse e ele me deu um selinho e depois sorriu. Olhou em volta, viu que não tinha quase ninguém e me beijou. Finalmente um beijo de verdade entre nós dois. E socorro! Que pegada é essa, meu filho? Devo admitir que foi bem estilo “beijo de novela”. Como eu e ele, pareciam que as nossas línguas tavam brigando. Vish. A falta de ar chegou e ele me deu um selinho pra finalizar. Sorri e ele sorriu de volta.

- A gente podia fazer algo hoje. O que acha? – Não sei nem se quando for embora você vai tá falando comigo, mas...

- Por mim tudo bem. Quer fazer o que? – Perguntei colocando os braços em volta do seu pescoço.

- Tá afim de tomar sorvete? – Ah qual é, tá de zoa?

- Ahn... Não. Outra coisa.

- Hm. Ok... Cinema?

- Por mim tudo bem.

- Vocês podem namorar no refeitório. Não é proibido. – Cody disse e olhamos pra ele. – Só tava te procurando, Turner. – Demos de ombros e fomos pra lá.

- Tenho treino hoje. Você podia ficar né? – Ele disse depois que cumprimentamos e fui apresentada pro resto do time. Isso seria perfeito pra eu ver o Will.

- Só tenho que resolver umas coisas, mas vou tá lá.

- Ok. – Ele disse e me selou.

(...)

O sinal anunciando a ultima aula tocou. Eu e o Jason ficamos trocando mensagens a aula toda. Eu fui guardar as coisas no meu armário. Depois disso fui pra fora do colégio. Tudo na maior calma. Will já tava lá fora me esperando. Fiquei no canto esperando esvaziar um pouco. Turner é popular. Se me vissem com o Will, ele ficaria sabendo.

Depois de um tempo, o povo resolveu ir embora. Parecem até que não tem casa.

- É, você veio. – Disse e ele me puxou me dando um selinho.

- Achei que tinha faltado.

- Tive que ficar um tempo lá dentro. E saí porque sabia que você tava aqui.

- Vai ter que voltar pra lá?

- Daqui a pouco. – Ele fez bico.

- De qual participa?

- Hein?

- De qual grupo de alunos participa?

- Ah... ahn... eu gosto bastante de... de... teatro!

- Sério?

- Claro. Adoro teatro. – Mentira. Sou péssima. Bem... vocês viram que eu não sei nem mentir. E ele é um tapado porque nem percebeu.

- Tão montando uma peça?

- Sim. – Ele sorriu.

- Qual? Também adoro teatro. Mas essa coisa de encenar não é pra mim. – Sorri forçado.

- Ah... é surpresa.

- Eu vou querer vim assistir.

- Ah tudo bem.

- E vou querer ver um ensaio.

- Ah... – Disse e ri nervosa. Senti meu celular vibrar. – Péra. – Abri a mensagem.

Cadê você? Já tá na metade do treino.

Era o Jason. Ai senhor...

- Eu vou ter que voltar.

- Tudo bem. – Ele disse e me beijou.

- Me desculpa por isso. Não achei que fosse demorar, mas...

- Sem problemas. Talvez eu passe na sua casa hoje de tarde.

- Hoje vou sair com a minha mãe.

- Sexta então? Aí a gente sai pra algum lugar.

- Por mim tudo bem. – Disse sorrindo. – Eu tenho mesmo que ir. – Ele mordeu a parte de dentro da bochecha e me beijou.

- Vai lá. – Sorri, dei um selinho nele e entrei de novo na escola. Corri pra quadra. Cheguei lá e eles tavam treinando. Não entendo nada desse tipo de coisa, então não sei o que eles tavam fazendo. Jason me viu e acenou. Acenei de volta. Sentei na arquibancada e fiquei lá vendo eles jogarem.

(...)

- Gostou do treino? – Jason perguntou quando a gente tava indo embora. Graças a Deus tem chuveiro na escola, porque né...

- Sim, mas não entendo nada. – Ele riu.

- O que você tava fazendo antes de ir pro treino?

- Ahn... To pensando em entrar pra um grupo. – Ele me olhou de relance enquanto dirigia.

- Qual grupo?

- Teatro. – Disse e pigarreei.

- Ah... tava falando com eles?

- Não. – Ele arqueou uma sobrancelha. – Eu tava... ér... pesquisando sobre o assunto. É, eu tava pesquisando.

- Tá querendo só me contar ou afirmar pra você mesma? – Porra, Jason, facilita.

- To te contando ué.

- Vou querer te ver atuando. – Dei de ombros sorrindo fraco. Ele não insistiu no assunto. Jason me disse que passaria as 17h00 aqui em casa.

(...)

- Ai que fofo você e o Jason ficando! – Minha mãe disse quando eu entrei na cozinha.

- É... Mas to com problemas. – Disse e ela me olhou.

- Que tipo de problemas? – Suspirei.

- Eu também to ficando com o Will.

- Nossa, pegadora. Tá podendo hein. – Ela disse rindo e eu revirei os olhos.

- O que você faria?

- Ficaria com os dois, lógico. – Pra que eu peço conselhos pra ela ainda?

- Eu to dividida.

- Acredite, não tem como saber quem você quer de outro jeito.

- E você não sabe o pior. – Ela me olhou, me incentivando a continuar. – Jason tava no treino e pediu pra eu ficar lá. Mas o Will ia aparecer na hora da saída. Tive que esperar todo mundo ir embora pra falar com ele. A desculpa pra minha demora foi que entrei pro grupo de teatro. E lógico que foi a mesma desculpa que eu usei com o Jason.

- Não entendi a parte do “pior”.

- Mãe, eu sou péssima nisso! E os dois querem me ver no palco. Eu vou ter que entrar.

- Não dá pra enrolar?

- O Will até daria. Mas o Jason estuda lá, esqueceu?

- Tu é uma anta também. Por que não disse só que tava terminando um trabalho na biblioteca?

- Porque eu não pensei nisso.

- Tá, mas quem beija melhor? O Will ou o Jason? – Parei pra pensar.

- Não sei direito, mas... acho que o Jason.

- Ah, pelo amor de Deus, você gosta dele. – Ela disse colocando a comida na mesa e dizendo sem muita paciência.

- Quem disse que eu gosto dele?

- Seu jeito. Te conheço melhor do que ninguém, garota.

- Não gosto dele.

- Aham.

- Eu to falando sério.

- Pensa pelo lado positivo, ele gosta de você também.

- Para de viajar.

- Vai sair hoje?

- Vou no cinema.

- Com qual dos dois?

- Jason.

- Vai sair com o Will amanhã?

- Sexta.

- Vão onde?

- Ah... a gente ainda não decidiu. Mãe, eu to fudida.

- Relaxa. Não é tão ruim quanto parece. Só é ruim quando eles descobrem.

- EXATAMENTE!

- Para de paranoia e pensar em algo que pode ser até que não aconteça. Vai comer agora ou tomar banho?

- Vou comer primeiro. To com fome.

- Vai de vestido no cinema?

- Não. Vou de shorts. É só um cinema. – Ela deu de ombros.

- Jenny – Ela me chamou um tempo depois que começamos a comer e eu olhei pra ela -, se fosse pra escolher entre um dos dois, quem seria?

- Ué, se eu soubesse não ficaria com os dois ao mesmo tempo.

- Tem certeza? Não acha que é só medo da resposta? – Arqueei uma sobrancelha pensando no que responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pra quem lê All I Want You - 2ª temp. nao vou postar hj pq nao deu pra eu escrever o cap. Fui no dentista ontem e to morrendo de dor, no q resultou dor de cabeça tbm ='( Xoxo :3