I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 15
já que não vou ver filme com o Will...


Notas iniciais do capítulo

ooi gente!! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/15

...só escutei a porta da sala bater.



Quando ouvi a porta bater, fui até a janela do quarto da minha mãe, que dava de frente pra casa.



– Hey, Turner, pera aí. – Ele me olhou e cruzou os braços. Desci e ele ainda tava lá parado. – Você não vai ficar bravo por causa disso vai? Alias, você tá sendo infantil. – Ele riu irônico.



– Não to sendo infantil.



– Ah, é? Tá sendo o que então? – Ele abriu a boca pra falar algo, mas fechou em seguida.



– Eu só não gosto de te ver com ele.



– Você nem conhece o Will. Nem sabia o nome dele.



– E dai? Não gosto dele pegando em você. – Gargalhei.



– Se enxerga, guri. – Ele olhou pra mim com uma sobrancelha arqueada. Parei de rir enquanto ele me olhava sério. – Tá com ciúmes?



– Eu com ciúmes de você?



– É ué. – Ele se aproximou de mim.



– Não tenho ciúmes de você. – Ele já tava na “zona de perigo” de tão perto que tava.



– Ah, tá sim.



– Você fala demais. – Ele me puxou pela cintura.



– Ér... Turner, eu acho que...



– Que eu devo ir embora? – Ele disse me interrompendo. – Você sempre fala isso. E como sempre, eu não vou. – Eu não falei nada e ele também não. Os lábios dele já tavam roçando nos meus. Qualquer um que nos olhasse iria ver que eu tava esperando ele me beijar. E pelo o que ele disse depois, ele também percebeu isso. – Mas não vou te beijar. Te falei que não ia fazer isso e não vou. – Ele me soltou. Ok, não vou mentir. A ultima coisa que eu queria, era que ele me soltasse. Por que não me beijou, ó ser?!



Eu continuei calada. Ouvi o telefone lá dentro tocar, mas eu não me movi. Ao contrário dele, que praticamente me arrastou pra dentro da casa me entregando o telefone. – É melhor atender. – Atendi.



*Ligação on*



– A-alo?



– Jenny? Oi, querida. É a vovó.



– Oi vó. Tudo bem?



– Tudo sim. Tá sozinha?



– To.



– Enfim, sua mãe pediu pra você vim pra cá.



– Dormir aí?



– É. Ela não vai dormir em casa. Você vem agora? – Olhei pra frente. Ninguém tinha parado o filme. A Samara tava olhando pra mim. Imagina passar a noite aqui depois de ver isso.



– É, vou...



– To te esperando.



*Ligação off*



– Vai pra casa da sua vó? – Ele me perguntou.



– É.



– Quer carona? – Assenti. Subi pra arrumar uma mochila pra mim e ele veio atrás, se escorando na porta. – Espero que não fique um clima estranho entre a gente que nem tá agora. – Olhei pra ele.



– Não vai ficar, Jason.



– Mesmo? – Assenti colocando uma roupa dentro da mala. – A gente podia levar os filmes que tão aí embaixo. – Arqueei uma sobrancelha. Bom, já que não vou ver filme com o Will...



– É... na casa da minha vó ou na sua?



– Tanto faz. – Ele disse e deu de ombros. Terminei de arrumar minhas coisas e descemos, logo pegando os filmes. Fechei a casa e fomos. Chegamos lá e eu deixei as coisas na casa da minha vó. Decidimos no caminho que iriamos ver na casa dele.



– Vó, vou ver filme na casa do Turner. – Ela me olhou.



– Aconteceu algo que eu não to sabendo?



– Ér... sim. Depois te conto. To indo agora. – Dei um beijo na bochecha dela.



– Não volte muito tarde.



– Tá. – Saí e ele tava me esperando na porta.



– A gente podia ver O Chamado, que você tava vendo. – Olhei pra ele que sorriu.



– Tá com esse sorrisinho por que?



– Porque eu sei que você tem medo e vai ser engraçado.



– Nossa, muito engraçado. Não, vamos ver outro.



– O 2, então? – Ele disse e eu olhei séria pra ele, que começou a rir. – Ok, escolhe um aí então.



– O Exorcista, que tal? – Ele fez uma careta.



– É nojento.



– Mas não dá medo. Alguns episódios de Supernatural dão mais medo que isso.



– Medrosa. Coloca um filme de terror de verdade aí.



– Vem aqui me ajudar né. – Ele finalmente levantou a bunda do sofá e veio até a mim. Ele me mostrou um. – A Órfã não faz nem cócegas. – Ele sorriu me fazendo cócegas na barriga. – Não! Mas não é pra você fazer isso em mim. – Disse rindo e tentando segurar as mãos dele.



– Ok, parei. – Ele disse levantando as mãos fingindo que tá se rendendo. – E esse? Doce Vingança.



– Esse filme é tenso. Tipo, ele não é tão de terror, mas é nojento.



– Qual a história?



– Ela vai pra uma casa e uns caras abusam dela. Aí ela mata cada um do jeito que eles fizeram as coisas nojentas com ela. Mas tipo, no filme mostra tudo entende? Não quero ver. – Ele fez uma careta.



– Nem eu. A Bruxa de Blair? – Arregalei os olhos.



– Tenho trauma de infância desse filme! – Ele gargalhou.



– Tá me zuando? Nem dá medo.



– Lógico que dá! E para de rir! – Disse fazendo bico e ele ria mais ainda.



– A gente tá ficando sem opções. – Ele disse um tempo depois quando conseguiu parar de rir.



– Escolhe você.



– É né, você sempre acha defeito neles. – Revirei os olhos. Eu quis mata-lo assim que vi que filme era.



– Eu não acredito que você colocou O Chamado 2.



– Ué. Pelo o que você disse de O Exorcista, você queria ficar com medo. Então... – Revirei os olhos. – Vou fazer pipocas. – Um tempo depois ele voltou, sentou do meu lado e o filme começou.



– Eu não vou conseguir dormir a noite. – Ele riu.



(...)



Eu não sei quantas vezes berrei e por sorte que a tigela não ficou no meu colo, se não, ia ter pipoca pra tudo que é lado dessa sala. O filme terminou e Jason tava se levantando pra tirar.



– Qual a gente coloca agora? – O telefone começou a tocar. EU VOU MORRER!



– J-Jason?



– É só uma coincidência, pelo amor de Deus. Atende aí pra mim?



– Nem fudendo!



– Atende logo, Jenny. Tem até identificador de chamadas. É só olhar. – Acendi a luz e peguei o telefone, jogando pra ele. – Ficou louca? – Ele revirou os olhos e atendeu. – Oi mãe. – Pausa. – Depois te explico. – Pausa. – Sim, tá tudo bem. – Pausa. – Ok, sem problemas. – Pausa. – Também te amo. – Ele disse e colocou o telefone no gancho, indo procurar outro filme.



– Ah... era sua mãe. – Disse e sorri amarelo. Ele me olhou.



– É claro que era a minha mãe. Achava que era a Samara te convidando pra tomar o chá da tarde no poço? – Lhe dei a língua. O telefone tocou de novo e eu atendi.



*Ligação on*



– Alo? Senhora Turner?



– 7 dias. – Era a voz de um menino.



– Turner, se isso for uma piadinha sua...



– Que piada? Eu to escolhendo o filme aqui, garota. – Ele disse com um filme em cada mão.



– 7 dias.



– 7 dias o que vei? Tu é um guri. Ou é lésbica? – Escutamos uma risada e acendi a luz vendo o Charles quase se matando de rir.



*Ligação off*



– Palhaço. – Disse e joguei uma almoçada nele.



– A sua cara foi a melhor, Jenny.



– Há quanto tempo tu tá aí? – Jason perguntou.



– Desde quando você desligou a ligação da tia.



– Ah, e tá fazendo o que aqui?



– Tava no tédio e achei que você tava sozinho. – Jason deu de ombros colocando outro filme.



– Pega mais pipoca lá? – Ele perguntou pro Charles, que já tinha sentado no sofá. O mesmo fez uma careta e eu ri fraco pegando o pote.



– Deixa que eu pego. – Coloquei o pacote no micro-ondas e esperei. Depois coloquei tudo na tigela e voltei pra sala. Os dois pararam de falar na hora e eu arqueei uma sobrancelha. – Nossa, eu não posso saber? – Me fingi de ofendida. Eles riram fraco e não falaram nada. – Pelo menos posso saber qual filme é?



– A Bruxa de Blair. – Jason disse e eu semicerrei os olhos tacando uma almofada nele. – HEY! Doeu.



– Doeu nada. Eu tenho medo desse filme. – Charles riu me fazendo mostrar o dedo do meio pra ele. – Tá vai, coloca logo essa joça. – Ele colocou o filme e sentou do meu lado de novo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse cap de madruga... e pra mim depois ir tomar banho? Achava q toda hora q piscasse a Samara ia aparecer dentro do banheiro '-' kkkk Mas enfim, to precisando procurar outra imagem pra colocar na capa '-' Eu peguei do google e nem tinha visto q tinha créditos e a guria já veio falar comigo do nada. Então, se alguém puder me mandar uma rs Eu tbm já vou procurar aqui... Xoxo :3