My Boys escrita por Cacau


Capítulo 9
Cap. 9 - O mal vem logo depois do bom


Notas iniciais do capítulo

Genteee... eu mereço reviews neh? *---* To sendo mó boazinha postando dois cap hj *O*
São vocês que fazem eu continuar a escrever *O* inspirações da minha vida, dolu vcs sz')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31278/chapter/9

  - Pe... Não foi o Tom que quis matar o Thalles. Foi um cara qualquer que queria matar eu e meu irmão.– Ele disse algo inacreditável aos ouvidos da loira, que simplesmente abriu a boca, pasma com o que ele tinha dito.

  - Espera... Como assim? É o único suspeito! – Começava a querer se alterar, aumentando a voz, o que fez o moreno senta-la em um dos sofás que tinha ali perto.

  - Pe... Acalma-se... Tom entra e conta o aconteceu... – Bill disse olhando para a porta e por ela entrou um garoto cabisbaixo, com as mãos nos bolsos da calça larga de hip hop que ele usava e logo se sentava ao lado da loirinha
  - Talvez... Você não acredite na história... Depois do que aconteceu hoje de manha... – Disse Tom calmamente

  - O que... Aconteceu hoje de manha? – Yui estava completamente perdida no tempo

  - Eu... Tarei você... Lembra?

  - Ah... Sim... É que com tudo isso acontecendo... Eu acabei perdendo a noção do tempo. – A loirinha sorriu tímida para o garoto, e logo Bill sentou-se do outro lado dela.

  - Então isso anda acontecendo sempre com você – Disse o gêmeo de Tom com um riso na voz, o que fez a loirinha rir.

  - Yui... Eu estava ainda na escola quando seu amigo foi quase assassinado. Eu sempre ando de moto e se você percebesse, não havia moto em lugar algum do quintal... – Falava um pouco desesperado, segurando nas pequenas mãos de Yui, olhando nos olhos dela, querendo que ela acreditasse no que ele dizia – Por favor, Yui... Perdoe-me pelo o que eu fiz... E acredite em mim... Não fui eu...

  Yui estava completamente perdida nas ações dele e no que ele dizia, mas... Aquele olhar suplicante, a voz dele, fez com que seu coração se derretesse, ela não sentia mais raiva por ele, ela estava perdoando-o.

  - Eu... Tudo bem Tom... Acredito em você

  - Obrigado Pe! Obrigado mesmo! Olha... Como prova que... Que eu quero sua amizade... Vá com a gente no show. Entre lá com a gente, chame suas amigas, seu irmão, seus pais... Quem quiser pra vocês terem camarote e poderem ir lá ao camarote com a gente depois do showDisse o garoto excitado com a idéia, mas Bill logo cortou, puxando a loirinha para si
  - Já convidei ela para ir ao show, mas Tom... Não se pode levar muita gente, os ingressos não são só pra família dela... Direito a todos, lembra?

  - Ok. Mas você vai, não vai Pe? Por favor... – Disse Tom suplicando novamente para ela, que começava a rir da situação.

  - Você esta descobrindo meu ponto fraco Tom... Pode ir parando! Mas eu vou sim, Bill me convidou para jantar com a sua família também.

  - Ótimo! Então... Vamos indo, não é Bill? – Disse um gêmeo puxando o outro para se levantar

  - Vaaamos! Até mais Pe! Se cuide, okay? – Bill logo dava um beijo na bochecha da loirinha, e logo saia.

  - Até amanha na escola Pe – Disse Tom despedindo-se dela com um beijo na bochecha como o irmão e logo o acompanhava

  Yui tinha esquecido completamente que no dia seguinte tinha aula, e logo voltou sorridente ao restaurante, onde viu pela porta, que a garçonete ainda tentava conversar com Edward, mas esse quase nem ligava, prestava completa atenção ao nada, respondendo nas pausas dela com um sorriso, ou com um sim ou não, dependendo as perguntas dela.

  Yui caminhou até a mesa, e assim que passou os braços pelos ombros do ruivo e abraçou-o, dando um beijo nos cabelos dele, ela ouviu um “hum-hum” horrível vir dos lábios da garçonete, e olhou para saber do que se tratava, falando na voz mais inocente possível.

  - Sim?

  - Será que não percebeu que quando as pessoas estão conversando, crianças, não podem interromper as conversas dos adultos? – Perguntou a garçonete com total desdém e desprezo na voz. Yui estava completamente acostumada com aquilo, geralmente todas as garotas a odiavam por ser muito próxima do garoto mais lindo e perfeito que se poderia ter no mundo.

  - Hum... Acho que o que você estava fazendo não era bem conversar, mas sim, se jogar pra cima do meu namorado. – Disse Yui radiante, dando um beijo na bochecha do irmão. Esse era o combinado de ambos quando um percebia que alguém estava incomodando completamente o outro, ambos se tornavam namorados, para poder escapar daquele transtorno.

  - Na-Na-Namorados? – Disse a garçonete levantando-se, com uma expressão de raiva e tristeza, olhava para a loirinha e logo saia correndo. O que fez Yui preocupar-se

  - Acho... Que essa nunca mais quer me ver e nunca vai se recuperar... –Disse mordendo o lábio inferior, nervosa.

  - Deixe pra lá e agora coma Pe... Já são quase 9h e você só tem o café da manha no estomago. – Disse o ruivo calmamente, tirando os braços da loirinha de seu pescoço e conduzindo-a até a cadeira da frente, sentando-a e logo empurrando o prato e o refrigerante.

  Repentinamente, Yui sentiu uma fome enorme invadir seu corpo e logo tratou de comer aquela comida a sua frente, enquanto Edward apenas bebericava seu refrigerante.

  - Então... O que eles queriam? – O ruivo disse um pouco tenso

  - Revire minha mente e verá... – A loirinha só teve tempo para falar aquilo, a fome era demais.

  - Sua mente esta concentrada apenas na comida, Pe... E eu não posso saber o que você pensou no passado... – Lembrou Edward

  - Então... Deixa eu termina de comer!!! –Yui riu junto com o sorriso torto do ruivo e logo voltou a comer.

  Edward esperou pacientemente a vontade da loirinha, mas assim que ela acabou ele debruçou sobre a mesa e fitou os olhos dela, esperando-a terminar o refrigerante.

  - Então... Pode me contar o que eles queriam?

  - Como sabe que Tom estava junto? – Perguntou a loirinha colocando a lata em cima da mesa, mas logo começou a sentir uma tontura terrível, um formigamento que começava dos pés. “Convulsão!”. Foi à única coisa que conseguiu pensar, logo olhou rapidamente para a garçonete, mesmo estando quase desmaiando e seu corpo começando a tremer, ela viu a garçonete com um sorriso vitorioso, balançando um saquinho em seus dedos. Ouvia a voz do irmão distante, a ultima coisa que registrou foi o rosto do irmão com uma expressão de preocupação.

  Então... Tudo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm... sem pike pra notas finais ;D
Coments, please? *O*