My Boys escrita por Cacau


Capítulo 8
Cap. 8 - Distrações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31278/chapter/8

 

  Naquele momento, o mundo parou novamente. Yui separou-se do irmão e correu até o médico, segurando no braço dele e virando-o com força para que ficasse de frente para ele.

  - Sinto muito, doutor. Mas... Eu preciso saber... Como ele esta? – Perguntou aflita, o que fez o médico coçar sua cabeça calva e olhar apreensivo para a ficha, como se quisesse achar algum detalhe que pudesse acalmar a pequena loira. Até que seus olhos fitaram os dela e ele perguntou calmamente.

  - O que a senhorita é dele?

  - Melhor amiga... Por favor, doutor... Como ele esta?

  - Meus assistentes fizeram de tudo, mas agora esta nas mãos dele... Se ele realmente quiser viver, talvez ele se recupere.

  - Posso ver ele?

  O médico olhou ao redor, percebendo o ruivo a alguns passos de distancia, como se esperasse a loirinha terminar a conversa, para poderem comer. Então os olhos do doutor voltaram para a loira, afagando os cabelos dela.

  - Pode vê-lo daqui às 1h... Enquanto isso, por que não vai comer?

  Então saiu. Por que todas as pessoas tinham que estar tão estranhas com ela? A loirinha voltou a caminhar até o irmão, os passos pesados e assim que chegou perto dele, Edward respeitou seu silencio, apenas vasculhando os pensamentos dela, como se preparasse seu assunto para quando a irmã quiser falar.

  Escolheram uma mesa, e rapidamente uma garçonete apareceu, os olhos voltados apenas para Edward e um sorriso enorme nos lábios, o que fez Yui começar a rir. A garçonete olhou torto para a loira, o que a fez calar, mas assim que ela voltou a olhar para o ruivo, segurou o riso, a cara de apaixonada dela estava completamente hilária.

  - Boa Noite. Serei a garçonete dos senhores hoje, o que gostariam de pedir? – Disse com a voz mais sexy que conseguia fazer. Yui não agüentava mais, abaixou a cabeça entre os braços e logo começou a rir, com a mão na boca para ninguém escutar. Algum problema com a senhorita?

  Yui rapidamente tratou de se comportar, por sorte de tanto observar o irmão conseguir usar uma mascara, ela estava começando a aprender, colocou seu sorriso mais simpático no rosto, um olhar inocente e olhou para a garçonete, falando com a voz mais simples:

  - Nenhum

  - Então senhor... O que vai pedir?

  O ruivo, que estava apenas observando a inveja invadir a expressão da garçonete, olhou para ela com um sorriso encantador, a arma secreta daquele garoto, o que fez a garçonete esquecer o confronto entre ela e a loira e sentir as pernas tremer, por causa de aquele simples olhar e sorriso. Mas o sonho daquela garota acabou quando Edward desviou seu olhar e observou atentamente a irmã, com o sorriso que sabia que ela amava, um sorriso no canto dos lábios, um sorriso torto.

  - O que vai querer Pe? 

  O sorriso e a expressão apaixonada no rosto da garçonete simplismente desapareceram ao ouvir o ruivo pedir a opinião da loirinha. Bufou alto demais, querendo que aquela criança saisse da cola do ruivo para deixa-los sozinhos, mas virou-se com um falso sorriso para atender o pedido.

  - Quero... O prato 6 que vem macarronada e bife amilanesa e uma coca - Disse Yui sorriso espontaneamente, porém, quando a garçonete iria anotar o pedido, Edward colocou a mão nos braços dela, com o sorriso torto e uma voz um pouco timida

  - Poderia cancelar? Não quero que ela passe mal... Poderia anotar o prato 4 para ela e por favor... Pode trazer uma coca pra mim também?

  - Ah... Claro... - E rapidamente a garçonete riscou o pedido e saiu para levar o papel ao cozinheiro

  - Arroz, feijão e salada? Por que? - Perguntou a loirinha assim que o irmão voltou a observa-la

  - Por que não quero que você passe mal depois, simples. - E observou-a rigidamente, fazendo a garota não discutir, mas apenas comentasse

  - Viu como ela estava apaixonada por você?

  - Eu vi. Pode falar, eu conquisto qualquer uma.
  - Convencido! Você não me conquistou - Rindo

  - Não preciso... Você ja é apaixonada por mim desde quando seu pai pediu pra minha familia cuidar de você enquanto ele ia viajar.

  - Você deve estar conversando muito com o Tom. Ta convencido demais hein? - A loira voltou a rir

  - Aahh, ninguem resiste ao meu olhar, meu sorriso e minha voz

  - Eu resisto

  - A é? - Então o ruivo usou o sorriso que a irmã amava, um olhar penetrante e sedutor, junto com a voz um pouco rouca, o que fez a garota corar e Edward rir com aquilo - Boba.

  - Bobo!

  Naquele momento, Yui ergueo os olhos em direção a porta e observou Bill entrar por ela, e olhar por todo o recinto, como se procurasse alguem. Assim que viu a loira, caminhou até ela, um pouco nervoso

  - Posso falar com você Pe?

  - Claro. - Disse levantando-se, e Edward levantou-se junto, olhando para o moreno um pouco irritado

  - A sós? - Perguntou Bill um pouco timido
  - Di... Esta tudo bem... Assim que eu termina de conversa com ele eu volto - Disse dando um beijo na bochecha do irmão e sair em direção a porta, acompanhando o passo apressado de Bill

  - Tudo bem Bill. O que quer me contar? - Perguntou a loirinha curiosa assim que chegaram em um lugar pouco movimentado

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill: Eu apareciii, voce não, Tom
Tom: è.é Pe! Me coloque de volta na história pra eu acabar com esses convencidos
Pe: Calmaaaa!!! Tenha calma
Tom: Calma? Eu sou um poço de calma!!! Não esta vendo como estou radiante de tão calmo que estou? AAAHHHH!!! ò.ó
Yui: Qe medo... o-o'' Antes do Tom fazer mais alguma coisa... Comenta? :3