My Boys escrita por Cacau


Capítulo 10
Cap. 10 - Segredos e Conseqüências


Notas iniciais do capítulo

Deixo vcs mesmo descobrirem o qe se passa aqi nesse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31278/chapter/10

  Não se sabe exatamente quanto tempo se passou, pode ter sido dias, semanas... Apenas se sabe em que uma tarde, Yui abriu os olhos lentamente, mas logo voltou a fechá-los, uma forte luz branca invadia a escuridão do olhar.

  Fechou os olhos novamente, tentando sentir cada centímetro de seu corpo, então sentiu um calor a mais em sua mão esquerda, como se alguém tivesse a segurando e quando olhou para o lado, Thalles estava sentado na poltrona ao lado da cama, cochilando e segurando sua mão fortemente. Sorriu ao perceber a lealdade do moreno. Ergueu os olhos e percebeu que havia outras pessoas no sofá, mas estavam dormindo também e não conseguiu reconhecer quem era.

  Sentiu um cheiro diferente no ar, e logo estava querendo pegar no sono novamente, mas logo prendeu a respiração, achando uma pequena mascara escondida e logo colocou em seu rosto, procurando saber quem era o autor daquela história.

  - Ora, Ora, Ora... Parece que certa loirinha percebeu que o meu gás sonífero estava no ar... – Uma voz irritante, porém conhecida invadiu sua mente e logo virou o rosto na direção do invasor e descobriu quem era.

  - Garçonete? – Agora sim, a loirinha estava completamente confusa.

  - Não me chame assim! Meu nome é Juliet! E você esta arruinando todos os meus planos! – Começou a gritar assim que fechou a porta do quarto do hospital em que a loirinha estava instalada atrás de si, revelando que aquela porta era a prova de som.

  - Espera! Eu não estou entendendo nada! Do que você esta falando garota? – Disse a pequena loira em um tom completamente confuso

  - Bill, Edward... Você quer todos apenas pra você? – A raiva estava evidente agora nos olhos e na voz de Juliet

  - Não tenho culpa se eles preferem a mim a você. – Assim que Yui disse aquilo, Juliet pegou uma adaga e colocou no pescoço da loira, raspando-a, deixando-a sentir dor e escorrer sangue pelo seu peito.

  - Acho que posso contar um segredinho antes de te matar... Eu que quase assassinei Thalles... – Uma raiva então começou a crescer dentro da pequena loira, fazendo-a ter forças suficientes para agarrar na mão dela e afastar a adaga de seu pescoço.

  - Por quê? – Yui perguntou, odiando completamente aquela garota, o que fez Juliet sorrir vitoriosa.

  - Quer saber de todo o segredinho ou não?

  - Conte tudo! – Uma voz autoritária surgiu dos lábios daquela pequena garota, tornando a cena um pouco bizarra. Como uma garota loira de estatura pequena, podia dar ordem a uma garota maior e com uma adaga na mão?

  Juliet sorriu, tirando todos os fios dos aparelhos que estavam ligados ao corpo da loira, virando-a de barriga para baixo na cama, a adaga agora em seu comando e machucando novamente o pescoço de Yui.

  - Acho que você primeiro deveria pedir... Por favor... – A adaga deslizou pelo pescoço da garotinha, sangue saindo de sua pele e fazendo-a gritar de dor – Vou aceitar esses gritos como suplicas para o que você quer... Muito bem. Eu não queria matar Thalles, eu queria matar Bill Kaulitz! Por quê? Sou ex dele e percebi que ele esta começando a se apaixonar por você e se eu não tenho o Bill... Ninguém tem! Por isso, decidi mata-lo, mas acabei pegando o seu protegido... Que ironia do destino não é? Com isso, tive a chance de ter você por perto e mudar meus planos assim que você fez Edward me dar um fora. Ou seja... Minha vitima agora... É você coração. Agora você escolhe... Ou você morre e deixa seus queridos protegidos vivos... Ou terei que matar um a um para você então saber como é a dor de não ter ninguém com você!– Ela falou aquelas ultimas palavras com doçura, o que não combinava com o que Juliet estava prestes a fazer.

  - Você é uma débil mental! – gritou Yui, o que fez a garota rir

  - Não querida... Sou uma psicopata! E acho que você escolhe morrer e deixar os garotos livres pra mim não? – Então Juliet foi cortando a pele da garota até onde estava o coração da mesma, fazendo uma linha de sangue por onde a adaga passava e assim que soube o exato local onde o coração de Yui estava ela fez um X com a adaga, erguendo-a no ar, pronta para matá-la.

  Yui não tinha o que fazer... Preferia morrer a ver seus amigos morrerem por ela... Do que ver Thalles, Bill, Tom, Edward morrerem por ela. Fechou os olhos, esperando de braços abertos o sono da morte.

  - Morra Yui! – Gritou Juliet, levando a adaga em direção ao X

  - Não!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom: Tchan Tchan Tchan Tchaaaaann
Será qe Yui morre?
Quem gritou "Não"?

Essas e outras perguntas vc...
Bill: Okay ja chega Tom
Tom: Baaahh... Para de cortar meu barato Bill ¬¬
Pe: Gente... Agora só segunda okay? ;D
Postei pra sobrar nesse fds

Quero agradecer a 10 pessoinhas que me animam para eu continuar a escrever a fic:
—Yuki
—SephiirotH
—4||_x
— Jess
— Paola
— DreCouto
— Dragomega
— Bruhth
— Mary
— Kakah

Mto obrigada gente *---* Vcs e seus coments gamantes fazem uma garota feliz e deixa um Tom cheio de ursinhos de pelucia
Tom: :3 *O* *¬* Ursinho *¬* *O* :3

Pe: E os qe xeretam na fic sem deixar coment... Pf... Comente... Não vai cair seu dedinho eu juro!

Bjs a todos
Até segunda
E obrigada por todos os comentarios *O*