My Boys escrita por Cacau


Capítulo 16
Cap. 16 - Esclarecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31278/chapter/16

 

 

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Procurei atordoada por algum sinal de Tom na balada, ele havia sumido entre as pessoas e o escurinho de alguns lugares. Voltei meu olhar para Thalles e ele rapidamente compreendeu que eu não o havia achado. Me pegou pela mão, puxando-me para um cantinho um tanto escuro, fingindo que estava passando a mão no meu corpo, mas acariciava minha cintura, nada mais. Entendi que aquele lugar era o típico lugar onde casais mais... “Que palavra eu posso usar? Selvagens. Isso!” Casais mais selvagens ficavam no escurinho para quem sabe rolar algo mais do que apenas beijo.

  “Eca!” Foi a palavra que veio na minha mente ao pensar naquela coisa e acho que sem querer, esse “eca” entrou na minha expressão, pois vi a expressão de Thalles de confusão. Uma sobrancelha arqueada e o olhar penetrante no meu. Aquela foi a expressão mais perfeita que já vi no rosto de Thalles. Na verdade, todas as expressões dele são perfeitas. “Nexo Yui Tenshi! Você esta falando do seu melhor amigo! Como pode?” Novamente me repreendi e com certeza deixei algo escapar na minha expressão... “Thalles estava com aquele sorriso que eu amo?” Ok, acalme-se! Você só esta um pouco alterada pelo ambiente e... Por que mesmo eu estava aqui com Thalles?”

  “Céus Yui! Eu não acredito que o Thalles esta afetando a sua mente!” Ok... Isso não vai continuar, acho que perguntar não faz mal, faz?

  - Tah... Por que me trouxe aqui? – Perguntei com uma ligeira curiosidade

  - Não queria procurar seu ficante? – Ele estava sendo sarcástico com a palavra ficante? Rapidamente lembrei o porquê estava ali, e procurei entre os casais, o rosto familiar de Tom. E lá estava ele! Meu estomago deu voltas e mais voltas quando vi o que ele estava fazendo. Não... Ele não estava ficando com outra... Estava tendo apenas uma conversa amigável com aquela garota loira e... Fofa até. Acho que já a vi em algum lugar. Claro! Ela estava na nossa sala! Patrícia era o nome dela, isso me acalmou, mas algo nos olhos de Tom não me deixou calma completamente. “Apenas uma conversa... E porque esta tão enciumada? Ele não é nada seu!”, obriguei meus pensamentos nisso, mas quando olhei novamente... Por sorte ele me viu com Thalles e logo se despediu da garota. Thalles deixou a mão onde estava e somente agora percebi nossa posição. Eu estava com as mãos sobre os ombros dele, encostada na parede e meu melhor amigo que tinha um olhar maravilhoso, estava com as mãos em minha cintura, o corpo longe demais para namorados, porém perto demais para amigos. Alguma coisa me dizia que lá vinha encrenca.

  - Posso saber o que o senhor esta fazendo com a minha garota? – Perguntou Tom com aquela voz irritada dele, eu devia ter me derretido, mas não... Não aconteceu nada.

  - Conversando... E posso saber o que o senhor estava fazendo com a Patrícia? – Thalles parecia me proteger. Rapidamente me puxou pra perto dele. O cheiro... Era tão gostoso...
  - Conversando! Mas parecia que vocês dois iriam se pegar a qualquer hora – Retrucou Tom. Ai! Estou vendo que vai sobrar pra mim!
  - Parecia mais que você estava comendo-a pelos olhos. Tenho certeza que se não tivesse nos visto... Já teria beijado ela. Aposto que esqueceu que esta com Yui... – Thalles realmente gostava de provocar né? Era melhor eu não me meter nisso.

  - Yui! Pode me explicar o que esta fazendo agarrada ao Thalles sendo que estamos ficando? – O droga! Só porque eu queria estar longe de encrencas... Muito bem Yui Tenshi. Mostre tudo o que você aprendeu observando seu irmão Edward Cullen Magnum. Gelei com aquele nome, ele deveria estar por perto... Sempre que eu tenho calafrios quando penso no nome dele, segundos depois ele aparece.

  - Bom! Eu estava dançando com Tah e foi quando percebi que você não estava por perto, então pedi pro Tah me ajudar a te achar e viemos aqui. Se não percebeu, da pra ter uma bela visão da pista de dança. Mas eu comecei a passar frio e ele me abraçou, tentando me esquentar. – Fiz a voz mais natural que eu pude, mas por dentro torcia para que Tom acreditasse. Acho que ele caiu.

  Apesar de tudo eu ainda não tinha certeza suficiente que aquilo que o Tom tinha era apenas uma conversa, mas decidi deixar para discutir em outra hora. Tudo o que eu queria era ir para casa, então me separei do abraço com Thalles e abracei Tom, selando nossos lábios. Eu podia jurar que ouvi um som “Eca” vindo de Thalles e aquilo me deixou feliz... Mais feliz do que eu devia. “Yui Tenshi! Assim que você chegar em casa vai queimar os livros da Saga Crepusculo”, “Não! Eles são meus bebes!”, “Você esta ficando louca igual a Bella! Esta tendo uma conversa mental com você mesma!”, “Não é comigo mesma, sou eu e minha razão”. O meu Deus! Eu não acredito que conversei comigo mesma! Não pude deixar de rir, logo Tom olhou para mim curioso, um sorriso doce nos lábios, o meu sorriso.

  - Do que esta rindo?

  - Pensamentos! Eu vou pra casa ta bom? Aqui esta muito bom, amei a sua companhia, amei o show – Sorri de leve

  - Quer que eu te leve?— Perguntou cavalheiro, algo dentro de mim se mexeu, mas nem tanto quanto mexe quando o Tah fala algo.
  - Não... Você tem que esperar os outros. Estou com sono e amanha ainda tem aula... Você vai? – Eu tinha esperança que sim, mas algo me dizia que não.

  - Não... Eu não costumo ir a escola depois de uma noite de festa – Disse ele com um sorriso tímido – Mas com quem você vai?

  - Ela vai comigo! – AH! Esse Edward ainda me mata? Como ele chega tão sorrateiramente e ainda fala uma coisa dessas?

  - Di... Pode me fazer um favor? – Perguntei educadamente
  - Hm...? – Odeio esse tom de desinteresse dele, mas vou continuar...
  - Avisa a próxima vez que chegar. Você ainda vai me matar do coração – Ele riu. Ótimo! O que eu precisava!
  - Se cuida ta bom? – Tom estava com uma voz preocupante.

  - Eu me cuido. Di não vai deixar ninguém chegar perto de mim! – Sorri

  - Espero que ninguém mesmo! – Ele olhou torto para o Tah... Ah! Só falta aparecer raios entre os olhares dos dois como em anime!

  - Vamos Pe? – Perguntou meu irmão lindo e maravilhoso.

  - Vamos sim! Tchau. – Sorri, jogando um beijo aos dois

  - Não quer ir com a gente Thalles? – Perguntou Edward educadamente

  - Não! Vou curtir um pouco mais a festa. Até amanha Pe! - Tah acenou e então se perdeu na multidão, senti uma ligeira vontade de segui-lo e ficar perto dele o resto da noite, mas estava cansada demais.

  Então, sai da festa com o Di logo atrás de mim, levando-me aquele invejoso Volvo prata. Mas tudo bem... Eu ainda tenho minha BMW conversível vermelha. Meus olhos brilharam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom: Fala sério! Eu sou demais!
Pe: Pq?
Tom: Todas as garotas estao gamadas em mim
Paty: Quem disse que eu to?
Tom: Eu vi o seu olhar...
Paty: 'Sai do meio da conversa'
Tom: Hey! Espera! Desculpa!
Yui: Hey! Tom! Onde vai?
Tah: OMG! Isso é confusao? Weeeee! *-* Mas... nao vou la... deixa eles se (matarem) resolverem. Comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.