My Boys escrita por Cacau


Capítulo 15
Cap. 15 - Aviso


Notas iniciais do capítulo

Oi coisas fofas do meu s2 *---*
Depois de um looooongo tempo sem My Boys... Voltei com um cap completamente diferente... Sim! Stephenie Meyer esta mexendo com a minha cabeça (de novo). Bom... Espero que gostem... Se não gostarem, avisem que eu mudo pro meu normalzinho novamente, okay? :3 Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31278/chapter/15

 

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

 POV - Yui

 

  A festa estava ótima, muita musica, muita dança e as melhores comidas e bebidas que uma festa pode ter. Claro, além de ter sido o show do Tókio Hotel, era a inauguração daquela boate e parecia que a cidade inteira estava ali.

  Vi vários rostos conhecidos e os rostos de outras amigas minhas, mas claro, eu não podia ir até elas, não hoje, se eu tivesse que ter o Tom só por um dia, então iria aproveitar muito.

  Estava tocando uma musica lenta e vários casais estavam na pista de dança, os outros? Devem ter ido para uma outra pista, onde ainda podia-se ouvir a musica agitada. Eu estava abraçada com Tom, com minhas mãos passando por seus ombros, descansando minha cabeça em seu peito, enquanto ele estava com as mãos apoiadas na minha cintura e a cabeça no meu ombro. Sempre gostei de dançar assim, abraçadinho, quando tocava alguma musica lenta e romântica.

 O que achou da surpresa do Bill pra Kwimii? — Perguntou Tom com um doce sorriso

Achei que ele se superou. Surpreendeu até eu – Falei com um riso nos lábios continuando a dançar – Desde quando eles estão juntos?

Quando você ficou alguns dias desacordada, eles ficaram conversando, trocaram até uns beijos – Disse o garoto rindo

  Fui interrompida dos meus pensamentos por um toque no ombro e quando abri meus olhos, virando-me para trás, vi que Thalles estava ali, o olhar que parecia querer matar Tom, esse me abraçou por trás, como quisesse me proteger, me lembrei na hora de um livro que estava lendo, Crepúsculo. É como se eu fosse a Bella, Tom o Edward e Thalles o Jacob. Aquilo me fez rir, é claro que aquilo não poderia acontecer não no mundo real e mais, Edward e Jacob eram seres de histórias de terror, mas... Talvez a história, o romance, pudesse mesmo acontecer na vida real. Afastei aquele pensamento rapidamente, querendo me concentrar no que estava acontecendo.

  — Posso dançar com Yui essa musica? – Thalles perguntou diplomaticamente, acho que até diplomaticamente demais.

 — Claro... – Tom me passou para os braços de Thalles, sussurrando em meu ouvido algumas palavras: — A próxima musica você volta pra mim!

  Como assim? Ele estava tomando posse de mim? Sempre gostei de um namorado protetor e um pouco possessivo, mas não sei o porquê não gostei daquela frase.

  Eu e Thalles começamos a dançar, do mesmo jeito que eu e Tom estávamos dançando, abraçadinhos, mas parecia que Thalles estava sendo mais carinhoso que o Tom. Bobagem... Deve ser somente impressão... Preciso parar de ler Crepúsculo, aquele livro esta me deixando louca.

  — Yui... Acha mesmo que é seguro estar com ele, digo... Depois do que ele te fez? – Perguntou Thalles um pouco inseguro

  — Eu... Eu sei o que ele me fez passar Tah... Mas... Acho que devemos dar uma segunda chance as pessoas, não acha? Ele veio me pedir desculpas no hospital, você ainda estava de cama... Ele parecia sincero no que dizia... – As palavras saíram sem eu pensar, era como se eu quisesse provar a mim mesma que Tom mudou e que eu devia aceitar o pedido de namoro.

  Thalles suspirou por um momento, parecia pensar nas palavras, medi-las, antes de falar algo para mim. Passando alguns minutos, ou segundos, ele ainda não me dizia, então resolvi perguntar.

  — No que estava pensando?

  — Ãh? – Ele pareceu confuso... Devo ter pego ele de surpresa, o que eu adorava fazer.

  — Você parecia querer me dizer algo...

 — Co-Como sabe? – Ele fica tão fofinho nervoso

  — Tah... Eu te conheço desde quando éramos crianças... Você é quase como um irmão pra mim... - Ou até mais, pensei comigo

  — Irmão... – Ele parecia pensativo outra vez... Aquilo me estava frustrando... Naquele momento, eu queria saber ler mente como Edward fazia. Suspirou novamente e parecia que agora ele iria me falar algo – Bom... Já que sou quase seu irmão... Acho que você não iria ligar se eu me tornasse um pouco possessivo quando o assunto é você, não é mesmo? – Aquilo me agradou, mais do que devia. Olhei para Thalles e ele ainda parecia esperar minha resposta

  — Claro que não. – Disse com um sorriso

  — Olha... Eu não gosto do Tom...

  — Grande novidade – Cortei ele com sarcasmo

  — Vai me deixa terminar? Então... Não gosto de Tom, por ele só estar querendo você por um dia

  - Tenho direito de ter uma diversão por um dia não?

— Ter tem... Mas quando a pessoa fica só com você... Olhe!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pe: Tcham Tcham Tcham Tchaaaam :3
Tom: O que eu tava fazendo? O.O
Pe: Vai dar uma voltinha vai :3
Tom: Ta mto ma è.é
Pe: Eu sei *O* Comentem pessoas? Avisando novamente... Se não gostarem, eu volto a fazer do jeitinho de antes *---*