Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 23
Natal II


Notas iniciais do capítulo

Heey genteee, me desculpem postar só agora ok? Mas é que tem escola, tem dever tem muita coisa ok? Int mils desculpas, mas enfim aki está mais um capítulo e eu tenho uma noticia boa pra vocês, mas será dada nas notas finais ok?

Quero desejar feliz aniversário atrasado para balistiero e esse capítulo é todinho seu :D Boa leitura!

Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/23

Alvo

É a Domi ia nos matar, não queríamos estragar o provável beijo dela com meu irmão, longe disso eu queria que eles se acertassem, mas queríamos nos vingar do Tio George não dizem que água gelada é boa pra curar embriaguez, foi o que faríamos se ele mesmo não tivesse nos enganado. Foi o seguinte, ele gritou: “CRIANÇAS VOU DAR UMA VOLTA POR FORA DA CASA”, e nós tontos acreditamos, cada um pegou um balde de água gelada tirada do poço, (onde é 10 vezes mais gelada que a normal) e fomos para o andar de cima, ficamos perto da janela, escutamos a voz de um homem e esperamos um pouco, e por fim jogamos água. Era isso mesmo que Tio George queria, já que ele não tinha acertado a Domi e o Tiago na sala, bom somando todos os baldes presentes, foi uma belo de um banho. As pessoas na janela, eram: Eu, Sara, Molly II, Lucy, Hugo, John, Sam, Lílian, Teddy (é ele é bem maroto e também estava na sala, na hora da bomba) e Roxy. Ficamos com cara de culpados na mesma hora, Dominique ia matar a gente, alguns riam não sabendo do perigo, todos fomos liderados pela Roxy, segunda mais marota depois da Domi. Ouvimos Domi subindo as escadas e gritando: “ROXY EU VOU TE MATAR, JUNTO A TODOS VOCÊS”, ouvimos algumas risadas na sala, e vimos pela janela o Scorpius perguntando a um Tiago todo molhado, o que havia acontecido.

– ROXY EU SEI QUE A IDEIA FOI SUA, VOU TE MATAR GAROTA! – Berrou uma Domi muito assustadora entrando no quarto, ela correu em direção a Roxy que desviou segurando no meu peito, e sem querer atingiu a Molly II atrás de nós. Domi não viu que ela estava muito perto da janela, e foi quando o pior aconteceu, ela sem querer empurrou a Molly II, passando por Roxy e eu. Ouvimos o grito de Molly II e vimos o rosto de Domi ficar preocupado. Foi ouvido um AAAA coletivo quando dei por mim a Roxy já estava colada ao meu peito. Olhamos pela janela e um milagre aconteceu, Scorpius tinha Molly II em seus braços e foi ouvido um UFA coletivo, menos da Rose que agora estava roxa de raiva. Sara me encarou com fúria e só ai fui perceber que a Roxy tava grudada ao meu peito, afastei ela e peguei a mão de Sara (GAROTAS UFS), e descemos ás escadas. Chegando lá a Molly II ainda estava nos braços de Scorpius não sei porque.

– Acho que ela já está segura Scorpius pode soltá-la! – Murmurou Rose, Scorpius desajeitado, tirou suas mãos de baixo do corpo de Molly II a fazendo cair. Todos riram e ela se levantou com uma cara nada boa para a Rose.

– Já que não caiu de lá de cima pelo menos caiu agora. – Disse Rose, todos riram e Molly II não falou nada.

– CRIANÇAS VENHAM JANTAR! – Gritou minha avó Molly na casa. Entramos e Tiago e Domi subiram para trocar de roupa. Sentei ao lado de Sara e de frente para Roxy. Começamos a comer depois que meu avô fez a oração, a ceia estava perfeita, divinamente a comida da vovó era melhor que a de Hogwarts não sabia qual o segredo mais era. De repente senti um pé encostando-se à minha perna, só um, olhei para o pé de Sara, estava parado. Tinha outro pé encostando-se ao pé dela, HAN COMO ASSIM? Olhei pra Roxy que estava com uma expressão safada no rosto, ela me encarava ninguém percebeu só Sara.

– Garota dá pra tirar seu pé da minha perna? – Falou Sara com raiva.

– Desculpe queridinha, eu queria encostar no Alvo! – Falou ela ousada, Sara ficou vermelha de raiva, eu coloquei meus braços ao seu redor e afastei meu pé para que Roxy não conseguisse mais encostar o seu ao meu.

– E então Sam, já viu o visco lá em cima? – Perguntou Louis, que sentava do lado de Sam, e Hugo do outro lado dela.

– Não vi não! – Respondeu Sam simplesmente.

– Depois eu te levo lá pra cima pra ver. – Falou ele cantando a Sam, se eu fosse o Hugo dava um soco ali mesmo no Louis, vi Hugo ficar com raiva, ele estava mais vermelho que o normal.

– Obrigada, mas depois o Hugo me mostra. – Falou Sam pegando agora a mão de Hugo, HAHA QUE BAITA FORA. Os adultos conversavam naturalmente, menos Draco e Rony que se encaravam com expressão duras. Domi e Tiago chegaram depois com roupas já secas.

– Porque demorou filha? – Falou Tio Gui pela primeira vez.

– Estava trocando de roupa. – Falou e todos riram não da pegadinha que havíamos pregado nela, mas é que Tiago estava sem camisa, agora vestindo-a e ela desce com ele e diz que está trocando de roupa, isso pegou mal.

– COM O TIAGO? – Vi Tio Gui ficar vermelho.

– NÃO PAI! Claro que não é que nos molharam foi uma pegadinha do Tio George. – Falou ela ficando corada, Tiago apenas deu de ombros e os dois se sentaram um afastado do outro. Tio Gui ficou mais calmo e continuamos a comer. Molly II dava uns olhares sedutores para Scorpius que nem percebia, Rose olhava a cena com uma cara nada boa. Porque a Rose estava se comportando assim? Depois eu iria perguntar a Sara, por falar em Sara ela encarava a Roxy como se a xingasse mentalmente, Roxy fazia o mesmo, o meu trabalho era apenas não deixar as duas no mesmo lugar, mas começou não dando certo com a ideia sugerida a seguir.

– Crianças porque não vão ver a árvore que Carlinhos plantou quando veio nos visitar, ela é linda e tem espaço para todos vocês ficarem conversando. – Falou meu avô. Todos assentiram, queriam ficar sozinhos mesmo, longe dos adultos eu também queria mais ai ia ter que aguentar a Roxy, fazendo da minha vida e a de Sara um inferno. Terminamos de comer e fomos para frente da casa.

– Então quem vai? – Perguntou Fred II.

Todos disseram “eu” e seguimos Fred II, menos Hugo e Sam que se sentaram embaixo de uma árvore pequena perto da porta. Sara e eu fomos mais devagar, eu queria saber o que tanto a Sam mostrava para o Hugo. Chegamos mais perto de pude ouvir a conversa.

– Já to ficando cansado daquele idiota do meu primo ficar dando em cima de você. – Disse Hugo, vi Sam sorrir.

– Hugo relaxa, eu não quero ficar com ele, só com você. Olha você lembra daquele dia que estávamos naquela árvore depois de você me chamar para o Baile? – Disse Sam. Vi Hugo assentir. – Eu queria ter te mostrado isso antes. – Continuou Sam agora estendendo um caderno de desenhos para Hugo, ainda que tivesse longe pude ver o que era. Era um casal, debaixo de uma árvore, de mãos dadas, o garoto era ruivo e a menina se parecia com a Sam, ela havia desenhado os dois, legal ela gostava dele faz um tempão, eles se beijaram e eu continuei a caminhar com Sara do meu lado.

– Essa sua prima não desiste de você não? – Perguntou Sara agora corada, amava quando ela ficava assim, só a deixava mais linda.

– Eu não to nem ai pra ela, só pra você. – Falei abrindo um sorriso de canto, ela devolveu com um sorriso maior que o meu que só ela podia dar. Chegamos a uma árvore enorme, todos sentaram embaixo dela, e puxei Sara para que se sentássemos numa pedra ali perto.

– E então como você a pediu em namoro? – Perguntou Lucy, agora perguntando a John, referindo-se a Lílian, eu gostava de Lucy ela era uma boa pessoa, ela gostava do Louis e ele dela, mas invés de tomar uma atitude ele ficava paquerando garotas que nem dava bola pra ele, como estava fazendo com Sam.

– Depois de uma semana do nosso primeiro beijo e depois de eu ter acertado um balaço na cabeça dela, eu percebi que eu gostava dela pra valer , então a pedi em namoro no corredor quando estávamos indo para a aula de Trato das Criaturas mágicas. – Disse John, todos riram.

– Cara você atingiu sua namorada com um balaço? Eu te admiro. – Disse Fred II fazendo todos rirem e Lílian deu língua pra ele, eles se adoravam, eram bem próximos. Continuaram a conversar e vi Scorpius indo para um local afastado, peguei a mão de Sara e o seguimos.

– Scorpius! Cara eu queria falar com você. – Falei chegando mais próximo junto a Sara.

– O que? – Perguntou Scorp.

– Porque a Rose ta agindo assim? E ela não ta falando com você há dias, o que aconteceu? – Perguntei, Sara ficava calada.

– É que eu a beijei e depois prometi que não dormiria com garota nenhuma, mas a Wilson deu em cima de mim, e eu não aguentei e ela ficou sabendo e foi isso. – Falou ele de uma vez, só que percebi que tinha algo que ele estava escondendo, pela sua frustração.

– E o que mais? Fala eu sei que você ta escondendo alguma coisa! – Dei de ombros.

– Eu chamei o nome da Rose enquanto transava com a Wilson. – Falou rápido, mas ainda deu pra escutar.

– Então foi verdade o que a Rose falou? Irmão você ta gostando dela. – Disse Sara pela primeira vez se pronunciando.

– Eu só não sei o que sinto em relação a ela, não tenho mais vontade de ficar com outras garotas e se eu durmo com alguma, não sinto nada e ainda penso nela. – Falou Scorp, me orgulhei do meu amigo, ele estava pela primeira vez apaixonado.

– Cara você ta apaixonado! – Falei, Scorpius arregalou o olhos e ergueu a sobrancelha.

– Deixa de besteira Alvo. – Disse saindo dali, Sara sorriu pra mim que entendi, ela pensava o mesmo e ele estava apaixonado, sabíamos bem disso mais ele não. Roxy chegou ao lugar onde estávamos.

– Rose está chorando ela pediu pra chamar você. – Falou Roxy, Sara saiu nas pressas, Rose também era minha amiga, então ia avançar pra ir junto a Sara e ver o que ela tinha quando Roxy me segurou pela blusa, encostando nossos corpos.

– Me solta garota! – Reclamei e vi ela segurando meus braços por trás, tentei soltá-los, mas acabei caindo no chão com Roxy em cima de mim, aproveitando a situação a garota me deu um beijo. Eu sei o ditado diz quando um não quer dois não beijam, é mais ou menos isso então como não tinha como me mexer, Roxy conseguiu encostar nossos lábios, mas minha boca não cedia para que sua língua pudesse fazer os movimentos.

– MAS QUE INFERNO! GAROTA SAI DE CIMA DELE. – Gritou Sara, meus olhos estavam abertos e pude ver ela com muita raiva, Roxy não saiu de cima de mim eu havia caído por cima dos meus braços. O pessoal chegou assustado com o grito de Sara, vi Rose ela não tinha nenhum indício de que estava chorando, Roxy mentirosa. Antes que eu tentasse fazer alguma coisa, Sara pegou Roxy pelos cabelos e ela caiu de costas para o chão, onde vi uma Sara muito brava pulando em cima delas. As garotas começaram a se estapear, e ninguém apartava aquela briga.

– Adoro briga de mulheres! – Falou Fred II.

– Cara é sua irmã que está levando a pior. – Falou John assustado.

– Não mandei ela beijar o namorado dos outros. – Disse Fred II agora começando a rir alto, olhei para as meninas, Sara ainda por cima batendo com força no rosto da Roxy.

– SUA VAGABUNDA COMO TEM CORAGEM DE BEIJAR MEU NAMORADO? – Berrou Sara todos riram, eu não sabia o que fazer, mas minha namorada estava uma fera e não seria eu que tiraria ela de lá. Sara levantou deixando Roxy no chão vi Roxy puxando seu pé fazendo Sara cair para frente eu a segurei antes que ela caísse no chão. Depois que levantei Sara, ela virou as costas para mim, e empurrou Roxy agora de pé, para algum mato atrás delas, ela ia pular em cima da garota mais Fred II a segurou por trás.

– Não vai, ali tem lama, e não é nada fácil de sair do cabelo. – Falou ele, peguei na mão da minha namorada. Ficamos preocupados com a Roxy, claro a Sara não. Roxy saiu de trás dos matos, com a cara toda melada de lama, tentando tirar lama dos seus olhos, todos riram com a cena, inclusive eu. Ela saiu de lá batendo os pés e soltando gritos histéricos.

– De que lado você tava em Fred? – Perguntou Scorpius, colocando a mão na barriga de tanto rir.

– Da que sabia lutar mais! – Disse ele levantando a mão da Sara e gritando: “E QUEM VENCE A LUTA É SARA MALFOY”. Nós rimos e depois cada um foi passear. Depois que todos se divertiram bastante, fomos de volta para a Toca.

– Sara! Estava mesmo procurando você, enfim Harry sugeriu que deixássemos que você e Scorpius ficassem aqui e que passassem pelo menos uns dois dias, então concordamos. – Falou Astoria, abri um grande sorriso e Sara também. Astoria cutucou o marido que parecia emburrado com a ideia.

– Na verdade eu não concordei em nada, mas sua mãe ameaçou me deixar dormir no sofá. Então tome cuidado Sara, e vamos buscar você pra passar ano com a gente. – Disse Draco. Os Malfoy’s se despediram e foi à vez de Luna e Nevill irem pra casa.

– Harry fez a mesma proposta a nós, então Sam e John ficarão também, mas cuidado Samantha, não quero saber que a senhora ficou com esse ai em nenhum canto sozinho! – Disse Nevill olhando duro para Sam, apontando para Hugo, antes de partirem.

– Não se preocupe Nevill, dormiram meninos e meninas em quarto separados, se depender de mim Lílian também vai ficar bem longe do seu filho. – Disse meu pai. Eles se foram, as malas dos que ficaram iriam chegar depois, todos tomamos banho antes de irmos pra cama, vi a cara de Hugo e John vendo suas namoradas de camisola, com toda certeza eu sabia que eles não tinham feito nada ainda. Sara ficava linda com aquela camisola curta, todos foram se deitar, eu não queria ficar longe de Sara então entrei no quarto das meninas, um monte de colchões amontoados pelo lugar, reconheci Sara que não dormia e encarava o nada. Puxei seu lençol dando um grande susto nela, ela me seguiu e fomos lá para baixo.

– Vem comigo quero te mostrar uma coisa! – Ela veio sorridente, e eu cheguei perto do piano, só havia um banco então puxei Sara para que ela ficasse no meu colo, comecei tocando suavemente o piano, uma música que conhecíamos bem. Sara logo reconheceu e começou a cantar a música que eu gostava de escutar, quando ela tocava no violão e cantava pra mim. Foi breve, pois não queríamos acordar os outros.

– It's just too little too late
A little too wrong
And I can't wait
Boy you know all the right things to say
You know it's just too little too late
You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real it doesn't matter anyways
You know it's just too little too late

– Não sabia que você sabia tocar piano! – Falou Sara, agora ela estava virada pra mim, mais ainda sentada no meu colo, sentia sua bunda quase tocar no meu amiguinho. Não podia ficar excitado não aqui ta Toca, não agora.

– Eu sei fazer muito mais coisas além de tocar piano. – Falei não aguentando mais, meu amiguinho se animou no mesmo instante, fechei os olhos e senti Sara se aproximando da minha boca e me dando um beijo calmo, que depois foi virando um beijo cheio de desejos.

– Como sempre você num instante se anima! Mas olha onde estamos não aqui Alvo. – Falou no meu ouvido fazendo meu corpo todo tremer com suas palavras. Sara parecia se divertir comigo tentando me controlar, só que não. Ela agora colocou suas pernas em volta da minha ainda no banquinho, encostados nossas intimidades cobertas pela roupa.

– Hoje não Alvo! – Disse se levantando e mordendo minha orelha. Sara começou a subir as escadas e me dando uma bela visão da sua bunda, pois a camisola era curta. – Boa noite Alvo te amo! – Sussurrou lá de cima, agora fechando a porta do quarto, logo depois ouvi um barulho vindo da cozinha que ficava depois da escada, era Lucy, o que ela fazia acordada?

– Alvo o que está fazendo aqui á essa hora? – Falou ela erguendo a sobrancelha, ela tinha apenas 15 anos e eu não ia deixar que ela me visse assim, coloquei as mãos da frente, cruzando as pernas e subindo as escadas passando por ela.

– Você tá bem? – Perguntou minha prima.

– Estou, é que to apertado! – Menti indo para o banheiro. Liguei o chuveiro frio, a água me ajudaria a relaxar e a não ficar pensando bobagens.

– Você não disse que ta apertado, porque ta tomando banho? – Perguntou Lucy, agora do lado de fora do banheiro.

– É que to com calor. – Menti novamente.

– Mas tá fazendo muito frio, você vai pegar um resfriado, eu vou colocar no chuveiro quente pra você. – Disse Lucy, se preocupando comigo, o controle do chuveiro ficava do lado de fora do banheiro.

– NÃO LUCY, EU TO PRECISANDO DE UM BANHO FRIO! – Gritei para que ela não desligasse a água fria, que parece estar me ajudando.

– Tudo bem então. Boa noite primo! – Disse por fim.

– Boa! – Devolvi. – Só se for pra você... Mas Sara me paga. – Murmurei baixinho pensando em um plano pra deixá-la louquinha de desejo e depois a deixaria lá sem que eu ficasse desse jeito de novo. Depois de nossa primeira vez juntos agora não ficávamos fazendo isso não em todo canto, mas sempre que podíamos, e era como se fosse à primeira vez todas às vezes.

– O que primo? Falou alguma coisa? – Disse Lucy atrapalhando meus pensamentos, cara essa menina tinha um ótimo ouvido.

– Eu disse, que água gelada! – Menti novamente.

– Eu avisei. Tchau! – Disse Lucy e ouvi seus passos se afastarem, sai do banho e fui dormir porque meu maior mal é sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi muito especial pra mim u.u.u! O proximo sairá no sábado e se chamará "Operação cupido", será do casal Saralvo ou Alvara, mas enfim quem irá gostar muito do capitulo é os fãs de Scorose e Jamenique ou Tiagonique sei lá kkk! Agora vamos a minha novidade... Vou criar uma nova fic *todos digam e.e.e* kkk será sobre a nova geração não se preocupem, será meio que o mesmo estilo dessa, tenho certeza que vão gostar, pois terá muitos personagens, como : Louis, Lucy, Roxy, Fred II e outros... int assim que juntos até o fim terminar eu postarei o link pra vocês confirirem, não se preocupem ainda falta uns 15 capítulos pra essa fic terminar ok? kkk e assim da mais tempo pra eu poder escrever e já deixar tudo bonitinho pra vocês, enfim beijos amoris e até mais ;D