Cant Nobody escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 15
Cap. 15 Novas reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Deeeeesculpem a demora =´( Prometo que não sumo por tanto tempo,nunca mais! Promessa de Hyuuga XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312766/chapter/15

09:27 a.m. Domingo

A verdade e as merdas. Ambas,atiradas no ventilador! Estou confusa! A cabeça dói. Pensamentos e sentimentos variados me rodeiam.

Madara. Uchiha Madara.

Sasuke era meu irmão,esse tempo todo,eu estava perto dele,e, não sabia.

Agora,eu choro por dentro,sob minha pele
Olho para o céu e vejo meu lamento virar a chuva
Pra lavar minha dor recente
Perdão. Não sei se merecia
Minha raiva fora de controle,rezo em voz alta pra que isso não aconteça
Aqui vou eu,volte!

Em minha cabeça tinha um misto de ódio, e, felicidade,tipo: Porra! Ele precisava ter escondido isso por tanto tempo de mim? O que eu sou? Uma criança? Uma criança bem boba,que se distraí tão facilmente?

Eu francamente achava que o tal de "Hiashi" da carta de Naruto,era meu pai e Sasuke meu primo,ou coisa parecida.Mas,o vinculo era maior...

Se eu estivesse sóbria,talvez não fizesse isso.

Talvez,se fosse outra garota,eu o julgaria.

Mas,ao invés de obedecer minha cabeça que dizia: "Xinga essa filha duma pots,até ele ficar surdo,e,a orelha descer pro pé!".Resolvi escolher o coração. Eu o abracei.

– Porra,Sasuke,você é um baka,sem tamanho! Podia ter me contado,eu guardaria segredo! - Comecei a chorar,ainda abraçada a ele - Mas, eu estou feliz! Feliz por saber que o meu amigo retardado é na verdade meu irmão!

– Desculpa por não ter te contado,Hina. Eu não podia. Como não posso te contar. -Pausou- Prometa,que não vai contar a ninguém sobre isso! Naruto é exceção. Ele pode saber.

– E Sakura?

– Humph! Ela já sabe! - O soltei ele imediatamente.

– Ahhh! Quer dizer,que você,e Sakura sabem mais da minha vida,do que eu mesma?- Brinquei- Eu vou arrebentar sua cara,e,a dela! Ela por ser uma cachorra,e, não ter me falado nada e você por ter ficado com cara de bunda,e não ter me falado porra nenhuma!

Rimos. Alto,pra caramba.

–Por falar em Sakura.- Continuei- Que diabos ela estava na sua casa a poucos minutos? E porque PORRA ela ficou aqui nessa bagaça,na festa? Minha amiga estava acompanhada? Pior: Ela estava acompanhada por você?

– Maninha,isso não é da sua conta.

– Quer saber? Você é um tarado! Fica pegando a amiga alheia! - Continuei a brincadeira.

– CALÚNIA! Ela veio por que quis!

– Tá legal,informação demais,depois de uma dessas eu vou embora!

– Ué? Já vai?

– Já! Meu namorado está me esperando lá embaixo.

– E quem é o louco? Ou melhor: Quem é o santo? Pra aturar você esse sim,tem que ser canonizado!

– Cala a boca,Uchiha! Te vejo mais tarde,maninho.- Disse ironica

Desci as escadas com um sorriso no rosto,abri a porta do carro e Naruto disse:

– Uau! Se demorasse mais 1 minuto eu virava um esqueleto de tanto esperar! O que você descobriu? Tenho que torturá-lo?

–Não precisa.

–Droga.

– Bem o cara que você quer bater,é meu irmão.

–O QUÊÊ?

Contei a história toda,e ele ficou mais chocado que eu!

– Nooooooosa! Credo! Que história! Hinata, eu não sei o que te dizer.

–Mas,eu sei o que fazer.

– O que?

– Me leve até o trabalho

– Porque?

– Porque eu quero ter uma conversa com o chefe

– Hinata,do que você está falando?

– Hiashi Hyuuga é meu tio,e, meu chefe.

Ele não perguntou mais nada,apenas acelerou.

Paramos em frente ao prédio de jornalismo

– Dessa vez eu te acompanho. - Disse convencido

–Tá,tá,vamos logo

Ficamos em frente a sala de Hiashi

– Naruto,você fica aqui. Se eu precisar de você eu te grito

– Mas Hina eu queria ir

– Não - rebati

– Nem mesmo se...

–Não,Naruto você fica aqui e ponto.

–Tá,tá

Entrei na sala

– Hiashi-sama?...Ou devo dizer: Tio Hiashi

A cadeira virou e ele apareceu

– Quem é você,quem a deixou invadir minha sala? - Falou tentando se tirar de tempo

– Não vem tirar seu cavalinho da chuva,não,por que ele já está encharcado! Qual é,hein? Você não podia ter falado comigo,ter me contado a real?

– Preciso que a senhorita se retire da sala.

– Daqui eu não saio,daqui ninguém me tira. Criei raiz,meu querido.

– Vou ter que chamar os seguranças!

– Chame quem você quiser! Eu só quero que o senhor me explique melhor,onde está Madara?

– Como sabe de Madara? Sasuke te falou alguma coisa- foi interrompido

– Ele foi obrigado a dizer o que sabia. Hiashi,onde está Madara?

– Porque você quer saber? O que fará?

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo,seres humanos! Estão gostando?
>//< Desculpa com o português... Reviews e recomendações são bem vindas =3 kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Nobody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.