Cant Nobody escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 14
Cap. 14 Eu só quero a verdade


Notas iniciais do capítulo

Capitulo gigante,e,esclarecedor! hehehe! Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312766/chapter/14

08:07 a.m. Domingo

Quando acordei,Naruto havia colocado o café. E eu me espantei! 

- Uau! Eu não sabia que além de acordar 'cedo' você fez o café da manhã pra mim! - Falei com um sorriso no rosto,me sentando na cadeira

- Essas coisas que você irá aprender com o tempo,querida Hyuuga! - Disse como um lorde,brincando,obviamente! Naruto não tem nenhum pingo de vocação pra bancar o Sebastian,né? - Qual é o roteiro de hoje? Pra onde vamos? Iremos resolver essa "bagunça familiar"! Mas,por onde começar? 

- Casa do Sasuke - Rebati rapidamente.

O som espesso está enraizado como eu Estou vivo,vivendo bem,estou me preparando,essa é o meu caminho O meu inimigo tenta-me todos os dias,quer me derrubar! Mas,você não pode me parar! Meus fãs são como um girassol,olhando para o sol 

- O que o theme te haver com isso? - Indagou incrédulo. 

- Infelizmente,Sasuke tem o rabo preso nessa história - Tomei o um gole café - Nas fotos,eu me reconheci,reconheci ele,e,por fim reconheci Neji.

- Se você diz,iremos interrogar,xingar,e torturar o theme,até ele soltar o que sabe - Falou com fogo nos olhos

- Tá,se você quiser espancá-lo eu deixo.Só não muito se não Sakura fica viúva - Rimos.

Sem temer,você é não mais que um corpo perdido! Eu ainda confio no meu coração batendo. Você sorri da chuva e do vento como se fosse uma piada Pare por ai,entenda-me! Você é um falso vencedor,que me imita A elegância dos meus passos são diferentes! Não fique feliz,você ainda não pode ganhar de mim!

Após o café (que por sinal estava maravilhoso!) Naruto me levou até a portaria da casa de Sasuke,e perguntou pela vigésima terceira vez: "Você tem certeza,que não é melhor eu te acompanhar?" E eu respondi pela vigésima terceira vez que: "Não,valeu,eu sei me cuidar e cuidar do Sasuke"

Naruto se deu por vencido,e se limitou a ficar no carro. Dei um rápido beijo nele,subi as escadas,e bati na porta.

- Quem é vivo,nem sempre aparece! Não é mesmo,Sakura? - Ao dizer isso,Sakura se assustou.

- Hina-chan?

- Nãão! Eu sou o papa! Vim te batizar!  - Disse irônica - O que diabos te deu,pra você sumir?

-Ah,é que..é que eu...e estava..nós...o...er...eu ia...mas só que...

Enquanto Sakura gaguejava,parecendo que me tapeava,ouvimos uma voz,muito conhecida nossa,que disse:

"Quem é,amor?"

Ela nem eu respondemos nada. Ouvimos novamente:

"Saky,quem é?"

- Huummm! Quer dizer que você some por 2 dias,não dá sinal de vida,e,quando eu te encontro,Sasuke já te chama de 'amor',Saky-chan - Disse para pertubá-la,e as únicas reações da rosada,foi ficar vermelha como um pimentão, me dar um tapa no braço,e fazer uma cara feia.

Sasuke ao não receber nenhuma resposta,foi ver quem era.

-Eu preciso falar contigo,Sasuke! - Me referi ao moreno,que estava sério,ao notar que a minha cara não era das melhores em relação a mim.

Sakura se ligou que o papo não era brincadeira,deu uma desculpa esfarrapada e saiu do apartamento do moreno nas carreiras.

- O que quer? - Disse ríspido,ele era meu amigo,e por ser meu amigo,sabe,que eu tinha algo importante pra dizer.

-Sasuke,será que você sabe onde,e quem, bateu essa foto? - Retirei da bolsa a fotografia dele

-Não

O mundo irá mentir pra mim Não me importa se você me engane Meus gritos não serão superados Eu vou voar, agora eu tenho suportar através dos momentos Os ensinos de momentos dolorosos

-Você reconhece essa letra? - Me referindo a dedicatória. - Ela é sua,não é? Você é meu primo!

- Não -Respondeu indiferente.

-Sasuke está mentindo pra mim!

- Porquê eu mentiria?

- Não sei,é por isso que estou aqui,não é mesmo? - Olhei pro chão - Sasuke,sei que você está nesse meio,eu só quero saber sobre que eu sou de verdade,eu só..queria saber se você seria alguém que eu conhecia antes daquele maldito acidente.

- Hinata,eu estou de mãos atadas,eu não posso fazer nada por você - Mentiu - Sou seu amigo,te diria,se eu soubesse de alguma coisa,não acha?

- Por que as pessoas me respondem com outra pergunta? Tá bem.- Caminhei até uma estante da sala,onde tinha um porta retrato virado de cabeça pra baixo,levantei o mesmo - Então,já que você não sabe de "nada" porque você tem a mesma foto que eu? Uma foto,4 crianças felizes e sujas de lama? Sasuke,você tem fotos de desconhecidos em sua casa,é? Desembucha logo,emo! - Já furiosa,respondi rapidamente 

- Esta bem,mas você não vai gostar do que vai ouvir!

- Garoto,eu já apanhei de um namorado que tinha interesse em uma tal de herança,da minha 'suposta' mãe,entrei em tiroteio no meio de uma avenida,num carro a todos os quilômetros possíveis por hora,uma injeçãozinha de animo não fará tanto efeito.

- Bem...putz,por onde eu começo?

- Pelo inicio,animal!

- Bem,há uns 30 anos atrás,sua mãe não tinha um bom gosto pra namorados,digamos,que Sunkyu,tua mãe,tinha um dedo podre,ela se envolveu com um cara mal pra caralho,e era procurado pela policia e tudo... - Parou

- O que? O que foi? Por que parou?

- Hinata,se eu te contar,das duas,uma,ou você vai querer quebrar a cara do primeiro homem que passar na sua frente,ou você pode até morrer.

- Como assim?

- Hina,não entende? Está jurada de morte! Assim como tua mãe estava.

- Como é que é?

- Hinata,eu já falei demais! É melhor você ir!

- Daqui eu não saio,daqui ninguém me tira! 

- Hinata,por favor,vai embora.

- Oh,Sasuke! Perdeu a cabeça,foi? Quer apanhar? Continua,porra!

- Tá! Ela se separou dele,depois de conhecer,meu pai. E ai,tanto papai,quanto sua mãe, estavam em perigo,o fato é que o cara é o 'maioral' da época,meio badboy,e todas queriam ele. O fato dele ter sido rejeitado,por sua mãe,e ver,que ela estava feliz ao lado de Fugaku,deixou o cara tão furioso,que ele sumiu do mapa,por uns 4 anos,foi quando sua mãe,me teve,eu tinha um ano no máximo,quando descobriu que estava grávida de você,só cara voltou,tentando provar que ele sempre tinha todas e blá,blá,blá. Quase matou Sunkyo,e quase matou você. Fugaku,depois dessa decidiu ir morar longe,e seu tio Hiashi, se ofereceu pra ajudar,todos fomos morar juntos. Eu,você,papai,mamãe,tio Hiashi,tia Anko,Neji;nosso primo,o retardado por ter escrito isso ae,pra te provocar e deixar pistas suficientes pra sacar o jogo todo.

- E o que isso tem haver com o acidente,e um um tal de Pein?

- Bem,quando nós tínhamos uns 14,15 anos esse cara conseguiu nos achar,a ate chegou a matar nossos vizinhos...Ele disse que queria Sunkyo ao seu lado,e queria você como filha dele,por que se Sunkyo não tivesse ficado com Fugaku,você seria filha dele. Daí nossa mãe,pediu ao pai,pra cuidar de mim,e que fugiria pra outro lugar com você,pra não sermos mortos,Fugaku,não queria aceitar. Escreveu várias cartas a ela dizendo que essa não era a melhor escolha,mas assim como você,ela era decidida,e muito teimosa - Lembrei-me da carta:"Essa não é,nem nunca será a melhor solução! Irão atrás dela! Mas se forem,estaremos todos juntos,aqui. Você não conseguirá nada assim!...Ao meu ver está desistindo. Está desistindo de mim,dos garotos,das nossas filhas!" - Você,ficou do lado de Sunkyo,vocês eram muito apegadas,quando nossa mãe estava se despedindo de nós,ele,chegou de novo,decidido a matar,ou capturar vocês duas. Você e sua mãe,saíram numa perseguição,ele seguia vocês,quando o carro de vocês bateu,sua mãe sumiu,foi dada como morta e você,bem,você perdeu a memória. Ao saber que sua mãe estava morta,ele,se desesperou,fugiu novamente,mas voltou interessado na herança e em você. Pein,e Hidan sãp só subordinados dele. Ele é bem pior! 

- Mas,qual é o nome dele?

-Madara, Uchiha Madara

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: TVXQ - Our Game
Yeeeeeeeee! Revelações! Adooooro em fic ♥
>//< Desculpa com o português... Reviews e recomendações são bem vindas =3 kissus