Cant Nobody escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 16
Cap. 16 Decepção,nem tanto...


Notas iniciais do capítulo

Atualizando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312766/chapter/16

10:27 p.m. Domingo

- O que eu vou fazer?... Vejamos,eu vou fazer algo TODOS dessa família já deviam ter feito.

- Saia da minha sala! Eu não conheço nem esse tal de Madara,quanto menos teu pai,você é só uma funcionária do jornal. SE RECOMPONHA! 

Carregue suas armas, traga seus amigos

Que é divertido perder e fingir

Ela está chateada ela é autoconfiante

Oh, não, eu sei um palavrão.
Olá,olá,olá,que baixo (3x)

Carregue suas armas, traga seus amigos Que é divertido perder e fingir Ela está chateada e autoconfiante Oh, não, eu sei um palavrão

- 'Se recomponha',o senhor. Eu só vim até aqui,pois quero o endereço do pai,ou do Madara porque, Sasuke não os tinha,por nenhum outro motivo eu viria até aqui.

- Continuo a dizer que não sei do que você está falando,passar bem - Foi fechando a porta na minha cara,mas eu coloquei o pé para impedir.

- O senhor,não vai fechar a porta na minha cara,o senhor vai me entregar o que eu quero.

As luzes apagadas é menos perigoso
Aqui estamos,e
ntretenha-nos
Eu me sinto um idiota contagiante
Aqui estamos,entretenha-nos
Um mulato, um albino
Um mosquito, minha libido

- Saia da minha sala!

- Você é um papagaio? Só repete a mesma coisa: 'Saia da minha sala','Saia da minha sala' credo! - Empurrei a porta,e,me sentei na cadeira

- Eu já sei de tudo,tio. Não precisa esconder!...Me fala logo,por favor. Eu só quero o bem da família,mas primeiro,eu tenho que conhecê-la,não é? 

- Você não é minha parente,eu não estou interessado na sua conversa,queira o bem da sua família longe da minha sala,ou melhor: longe da empresa ; está despedida!

- Ótimo,sem emprego! Quer piorar minha vida mais,não?- perguntei irônica. - Qual é o teu problema? Não quer melhorar a sua vida pessoal,não?

- Não serei fraco como Sasuke,que falou demais...

- Sasuke não foi fraco! Ao contrário. Foi muito do responsável ao me contar a verdade,diferente do senhor,e do resto do povo que se diz meu parente depois dessa,nem sei mais em quem confiar!

- Vou chamar os seguranças! - Apertou um botão vermelho

- Chame,ué...

- Hinata,você não entendeu: se retire da minha sala.

- O que tem de tão importante nessa sala,que você acha que eu vou descobrir aqui? Hein? 

- Não tem nada aqui. Inclusive você.

- Hein?

Antes de falar mais alguma coisa,dois seguranças me seguraram,e me jogaram pra fora do prédio. Sentei-me no batente da rua,esperando por Naruto e me xingando internamente

- O que você tá fazendo ai? - Perguntou Naruto me fazendo suspirar de alivio por ele estar ali.

- Me xingando internamente! Hiashi não abriu o bico... Não conseguimos nada,vinhemos aqui atoa.

- Correção: Você não conseguiu! - Retirou um papel do bolso - Ta aí,o endereço do sogrão.

Eu estava boquiaberta,quando ele continuou

- O que? O que foi? Pensou que eu ia ficar com a cara pra cima sem fazer nada,é?... Vamos até a casa dele,mais tarde? Queria te levar num lugar legal...posso?

- Claro! Vamos...

Nos levantamos e fomos em direção ao carro,até que chegamos numa especie de parque,muito florido,e muito bonito...

- Naruto,porque vinhemos aqui? - Perguntei

- Ué? Não é um lugar bonito,eu queria te fazer uma surpresa,ou melhor,uma pergunta...Hinata,eu...é difícil falar isso,mas eu...er...quer saber? Não sei nem porque estou preocupado,sei que a minha noiva aceita.

- Noiva? - Que cara de pau,fala da noiva dele,ele tinha noiva,e,eu não sabia. Safado,cachorro,miserável!

- Ah! É eu esqueci...- Se ajoelhou na minha frente,abrindo uma caixinha - Se casa comigo,Hinata Hyuuga?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Música: Nirvana smells like spirit
>//< Desculpa com o português... Reviews e recomendações são bem vindas =3 kissus