Love And Danger escrita por paula dobrev


Capítulo 4
04


Notas iniciais do capítulo

ooi gente,
estou conseguindo escrever tão rapido essa fic que vou postar mais vezes >
comentem pfvr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312759/chapter/4

 - O que você está escondendo ai atrás? - Ele mostrou meu pequeno pano da minha mãe

  - Por que você está com ele? - Perguntei.

   - Acho que gostaria de levar ele.

   - Você está certo, obrigada. - Sorri para ele e o dei um beijo na bochecha.

   Damon a escondeu debaixo da minha jaqueta e bem perto do meu coração. Havia dois tubos no meu quarto, um para mim e outro para Damon, deu um barulho e começou a contar os números.

   - 30, 29, 28, 27, 26, 25. - Falou a voz.

   - Acho que temos que ir para os tubos. - Falou Damon.

   - 22, 21, 20, 19, 18.

   - Também acho. - Falei.

   - Boa sorte para nós. - Ele falou e me deu um beijo na bochecha.

   - 13, 12, 11, 10, 9, 8, 7. - Contou.

   - Boa sorte pra gente. - Falei e o dei um selinho. Ele me olhou surpreso. - É pra dar sorte. - Falei sorrindo.

   - 5, 4, 3.. - Disse e entramos nos nossos tubos. - 2, 1. - Disse e a porta do tubo se fechou.

   Ele começou a subir nos levando até uma arena cheia de árvore, olhei para o lado e vi que Damon estava do meu lado. Ele olhou para mim e apontou com a cabeça para o lado esquerdo. Assenti e começou a tocar novamente os números de 10 até 0.

   Quando tocou o último número, todos começaram a correr e meu coração se apertou. Essa era a hora. Saí do tubo e fui correndo para onde Damon estava, corremos até as nossas mochilas e as pegamos. Olhei para os lados rapidamente e vi várias pessoas indo para os lugares de vermelho e outras do lado oposto. Sem tempo para rir, observei o lugar e vi que estava no meio de uma floresta. No meu lado direito tinha o espaço vermelho e do outro lado, o oposto dele. Peguei a mão de Damon e me virei para a floresta que estava atrás e sai correndo.

   Depois de uma hora correndo sem parar, paramos e fomos ver nossas mochilas. A de Damon tinha um cobertor, uma garrafinha sem água e uma faca. Na minha possuía uma garrafinha sem água, bússola e duas blusas de frio.

   - O que vamos fazer com isso? - Sussurrei.

   - Não sei, você me diga. Aliás, temos que correr para achar o lugar.

  - Claro que não Damon! Tenho que ver aonde estou me metendo! Quem sabe tudo isso não seja armadilha. - Falei no mesmo tom de voz de antes.

    - E essa bússola? Deve ajuda a gente, não?

   - Duvido muito. Se ela não nos levar para uma armadilha, nos leva para um lugar errado, então vamos guardar e ver depois o que fazer.

   - Ok então. - Ele disse e fechamos as mochilas. Saímos andando para nossa frente e vimos um lagarto subindo nas árvores. Corri até um galho e acertei nele que estava andando para cima. Peguei o lagarto e Damon começou a fazer uns barulhos estranhos. Me virei para ele e vi que estava se contorcendo de dor.

   - Mas o que? - Disse rapidamente e corri até ele. Olhei para os lados e não havia ninguém, apenas uma fumaça branca nas nossas pernas. Vi que Damon estava com short jeans e eu com calça. Olhei para suas pernas que estavam vermelhas como se estivessem pegando fogo. Segurei-o pelos ombros e nos arrastamos ladeira abaixo até não haver mais fumaça.

   - O que era aquilo? - Falou Damon sussurrando de olhos fechados.

   - Fumaça. - Falei e ele me olhou estranho.

   - Fumaça fez isso comigo? - Ele apontou para as pernas.

   - Essa fumaça é diferente e ela tem produtos que queimam sua perna, mas está estranho porque na última vez também teve isso.

   - Acho que teve boas consequências.

   - Não sei não. Vamos observar mais e depois tomamos nossas conclusões.

   - Ok e o que vou fazer com minha perna? - Ele perguntou.

   - Vou achar água e aplicar ai. - Falei me levantando e limpando a mão nas calças. Segui até onde peguei o lagarto e já não tinha mais fumaça. Me agachei e vi que as plantas estavam molhadas como se estivesse acabado de chover. Mexi no bicho e o nariz dele também estava úmido.

   Perto daqui tem água - Pensei. - Um rio ou lagoa, com certeza. - Pensei e me levantei encostando nas outras árvores e eles estavam completamente secas. Voltei até a úmida e coloquei meu ouvido perto dela. Escorria algo dentro do tronco oco dela. Olhei para os lados procurando algo que possa me ajudar a quebrar e voltei até Damon, não achando nada. Abri sua mochila e peguei a faca dando explicações para ele.

   - Achei água, mas está dentro de uma árvore oca. 

   - Quer ajuda?

  - Damon, você está ferido. - Disse e voltei até a árvore cortando rapidamente os pedaços e vindo água caindo. Peguei uma das garrafinhas e a enchi, bebi-a e vi que era bem gelada e bebível. A enchi novamente e depois a outra. Fui até onde Damon estava e joguei água levemente nas suas feridas. Ele ofegou de dor e rasguei um pedaço da minha calça amarrando nele.

   Ascendi uma fogueira rapidamente e esquentei o lagarto até ele ficar comestível. O parti em pedaços e dividi para mim e Damon. Já estava perto do pôr do sol quando tive uma ideia.

   - Precisamos subir até as árvores.

   - Para que?

   - Para não sermos atacados.

   - Por que iriam nos atacar?

   - Para terem mais chance de ganhar.

   - Entendi. - Ele assentiu.

   - Ok. Vou te levantar e vamos subir até o primeiro galho dessa árvore.

   - Ok. - Ele disse e o ajudei a subir as árvores. Damon já não estava mais ofegando tanto por causa da ferida. Arrumei o cobertor e grudei outros galhos perto daqueles para que não caíssemos durante a noite.

   - Preciso arranjar comida. 

   - Não, eu preciso que fique comigo.

   - Para de fingir que ser segurança agora dá certo. - Caí nas folhas soltas debaixo da árvore e taquei uma pedra nas outras árvores. Vários pássaros levantaram voo e peguei galhos de árvores atacando com força em alguns deles que caiam ainda com vida no chão. Os peguei e coloquei na fogueira para assar. Olhei para cima e Damon dormia calmamente.

   O céu já estava escurecendo e tinha deixado dois pássaros para ele. Subi até a árvore e dormi junto com ele até o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, comentem please >< 5 reviews ok? pormto