Love And Danger escrita por paula dobrev


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente.
fiquei feliz que vcs tenham gostado da fic! mas mais gente no twitter queria ler e pelo visto não comentou nem lá, nem aqui ):
mas está ai.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312759/chapter/2

   Já estava de noite e tinha acabado de colocar minha roupa para o jantar de hoje. Estava com meu vestido azul claro e uma sapatilha branca, meu arco azul e minha bolsa branca. Passei minha maquiagem básica e saí do quarto dando de cara com Damon.

   - Boa noite. - Ele falou.

   - Boa noite nada! Hoje você vai conhecer a mulher mais chata e assustadora do mundo. Ou pelo menos do acampamento.

   - Que?!? - Ele falou sem entender nada e saí andando até a sala de jantar. Sentei em uma mesa vazia e esperei por Damon. - Por que ela é assustadora?

   - Relaxa Damon, só veja.

   As luzes se apagaram e tudo ficou em um breu. Quando voltou, ela estava lá. Com sua roupa estranha, toda de rosa e seu batom pela metade da boca.

   - Até que ela não é feia não. - Falou Damon a encarando.

   - Quero ver quando ela fizer mal a você.

   - Como assim?

   - Nos jogos uai. Ela que controla tudo.

   - Ela controla o que?

   - A temperatura, a paisagem, os animais, os rios, tudo.

   - Então ela faz aparecer?

   - Sim, agora preste atenção. - Falei e ouvi-a falar.

   - Boa noite guerreiros, eu apresento a vocês: "O seu maior perigo". Estamos aqui todo verão para mostrar a vocês como o mundo real não é o que vocês pensam, há perigo, escassez de água, falta de comida. Damos uma chance às pessoas de classe alta perceber o mundo aonde eles vivem, mas apenas 4 de vocês sobrevivem. - A cara rosa falou. - Uma dupla de vencedores e aqueles que lutam até a morte.

   - Só quatro pessoas? - Perguntou Damon para mim.

   - Sim, não ouviu não Mané

   - O meu nome ninguém sabe, mas pode chamar-me de "A mulher rosa". Minha identidade vem sendo guardada há anos, desde que produzi esse espetáculo. Porém, esse ano, uma coisa vai mudar, nós estaremos ao vivo para as pessoas mais ricas da sociedade pela televisão. Teremos um canal para que eles possam ver o que sofremos.

   - Tudo bem, essa coisa está começando a ficar doida demais. - Damon disse.

   - Espero que se divirtam. Que a sorte esteja sempre com vocês. - Ela disse e as luzes se apagaram e quando voltou, a mulher rosa desapareceu.

    Levantei-me para pegar meu jantar e Damon veio atrás de mim.

   - Tem como me explicar o que ela disse?

   - Não entendeu não?

   - Entendi, mas não processei.

   - Processe sozinho, estou com fome. - Falei pegando minha bandeja e servindo minha comida.

   - Fala sério, você já ganhou isso Elena. Tem como me ajudar?

   - Não. - Falei sorrindo e fui até a minha mesa.

   - Ok então. - Ele sentou do meu lado. - Quero ver quando você precisar da minha ajuda durante o jogo.

   - Nunca. - Sorri. - Já ganhei, esqueceu?

   - E cadê sua dupla?

   - Deve estar por ai gastando o dinheiro que ganhamos.

   - Vocês ganham depois que vencem? Vocês já não são ricos?

   - Somos ricos com o dinheiro dos nossos pais.

   - Isso é muito estranho.

   - Supere Damon. - Falei comendo.

   - Tudo bem, me deixa comer e depois você me explica tudo lá no quarto.

  Terminamos de comer e fui para meu quarto, troquei de roupa e escovei meus dentes. Bati na porta de Damon e entrei para explicar tudo a ele.

   - O que você quer saber?

   - O que fazemos no primeiro dia?

  - Compramos as mochilas que usaremos no jogo inteiro. A gente fica devendo pelas mochilas e tudo que digerimos lá, então teremos que gastar o mínimo possível.

   - Entendi. E o que mais?

   - A gente chega de noite no acampamento, então a gente toma banho e vai direto para a fogueira comprar nossas mochilas, depois vamos para o quarto e dormimos. 6h da manhã, vamos para um lugar especializado e somos limpos.

   - Como assim?

   - Eles nos depilam, arrumam a gente e escolhem nossas roupas.

   - Deus me livre. - Ele falou nervoso.

   - Calma, algumas partes são só para mulheres.

   - Graças a Deus.

   - Então, a gente sai de lá vamos para um lugar aonde descansamos por um dia e depois somos levados para a área aonde a gente tem que chegar a determinado lugar e quem chegar primeiro, ganha.

   - Fácil.

   - Fácil nada, muitas pessoas morrem por falta de água, comida, frio. Temos que ser inteligentes e escolher a mochila certa.

   - Entendi, e quem não chega em primeiro lugar?

   - Temos que lutar até a morte com o resto dos participantes, lá muitas pessoas morrem, porque as outras mataram.

   - Na primeira não tem isso?

   - Tem, mas é bem pouco, é só corrermos até algum lugar e continuarmos a viagem.

   - E eles fazem alguma coisa? A mulher de rosa?

   - Sim, depois que passamos por essas mortes, corrermos até nos escondermos e eles colocam os perigos no nosso caminho, animais perigosos e tudo que você possa imaginar.

   - Entendi, essa parte é difícil, mas dá pra sobreviver.

   - E as pessoas que não conseguem chegar no local, são levadas a outro lugar aonde eles se matam até uma dupla vencer. É a parte complicada do jogo, se você morrer, já era. 

   - Completamente arriscado chegar até esse ponto, vamos tentar ganhar.

  - Mas não é tão fácil ganhar de primeira não, eles mudam o lugar constantemente e quando muita gente chega no local certo, eles mudam para uma parte completamente diferente.

   - Eles ficam adiando o final?

   - Exatamente.

   - Eu vou tentar ganhar de novo esse ano, quero que você não brigue, nem discorde comigo porque sempre que acontece, algo de ruim aparece no se caminho ou algo assim e falo por expeciência própria.

   - Entendi.

   - Ei Damon, vou dormir porque amanhã vamos chegar no acampamento e não quero ficar cansada e perder a hora das mochilas.

   - Tudo bem, até amanhã.

   - Boa noite.

   - Boa noite. - Ele disse e saí do quarto indo direto para o meu.

   Deitei na minha cama e parei para pensar. Esse ano não seria tão difícil com Damon do meu lado, posso até ganhar sem ter que ir para a segunda fase. Seria ótimo para mim. Conseguirei minha independência com meu pai e viveria sozinha, ou com Damon, em outro lugar.

   Balancei a cabeça ao pensar que poderia viver com Damon o resto da minha vida e mudei de posição para dormir. Felizmente consegui dormir sem nada na minha cabeça até a manhã do dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? curtiram? quero no minimo 3 reviwes para continuar.
bjs