Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom dia sweets lindos! Aaaaaaaaaaaaaaaah surtei, amei a recomendação da Carolzinha ♥ ãwwwwn sua perfeita, to muito feliz :) já é a segunda recomendação! Sério amei, ficou muito perfeita, hahaha eu também mal te conheço, mas voc já é minha sweet do meu coração ♥
Esse cap. é dedicado totalmente você, Caroll di Angelo haahaha, espero que goste.. Enfim, boa leitura :)
HAHAHA só pra lembrar hoje é niver da Carol ♥, parabéns amor, tudo do bom e do melhor pra ti... Muitas felicidades. Gente vamo cantar parabéns?
PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA. PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! PRA CAROL NADA (tudoo)
COMO É QUE É? (éééé) . É PIQUE, É PIQUE! É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE
É HORA, É HORA! É HORA, É HORA, É HORA. RÁ TIM BUM! >.< CAROL, CAROL, CAROOOOL!!!! hahahaha esse cap. é um presente de niver pra voc, haha :)
Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/16

– Quê? – falei desatenta.
– O que são esses bilhetinhos, não se faça de besta senhorita Baker! – falou o professor.
Não sei porque mais acho que ele não vai com a minha cara, tudo bem. Esses últimos minutos eu também estava o odiando.
– É.... – comecei, mas me interromperam.
– Desculpe professor, é que eu pedi para Madson me ajudar com a matéria fora da escola, estávamos combinamos de estudar, desculpe o transtorno – falou Luke.
– Oh sim, estão vendo alunos... Quem dera se todos fossem assim, se mandassem bilhetes para poder estudar – riu feliz. – Então posso ficar com eles, já que é só estudo?
Aquele professor já estava me dando nos nervos, maldito viu.
– Não precisa professor, eu já joguei-os no lixo! – falei irônica.
– Hmm – disse com um pouco de raiva, ele queria ter pegado e me ridicularizado na frente da turma – Vamos voltar à aula...
O resto da aula, Luke nem olhou para mim. Mas porque será que ele fez isso?
– Por hoje é só! Aula encerrada – determinou o professor.
Saímos da sala, e antes de trocar de aula, puxei o braço de Luke.
– O que quer? – perguntou.
– Por que me defendeu daquele jeito? – respondi-o perguntando.
– Não sei, talvez eu fui o idiota suficiente de ter se metido nos seus problemas! – disse ele e saiu andando.
Caraca! O garoto é difícil, está sendo pior que o meu normal, mas eu tenho uma ideia, ele irá se surpreender.
***
POV Luke
Depois do intervalo fui ao meu armário, como todo intervalo fico sozinho, mas isso não é problema para mim... Já me acostumei.
Abri o armário, e logo um papelzinho azul caiu no chão.
“ Oi, sei que nem quer olhar na minha cara, mas me encontre depois da saída, tenho algo a lhe dizer (...) – Madson.”
O que será que ela queria? Ontem ela me falou coisas absurdas, e a única coisa que queria, era perguntar se nós poderíamos ser amigos... E agora ela fica me mandando bilhetinhos! Que droga, ela deve querer me agradecer por salvar a pele dela na aula de geografia. Eu nem sei porque fiz isso!
– Oi Luke! – falou a mesma garota da aula de geografia, a que a Madson aparenta não gostar.
– Oi – falei seco. – Olhe estou com pressa, tchau.
– Hã, eu só queria te convidar para ir na minha festa, é hoje à noite, aparece lá ok? – deu um sorriso.
A garota ruiva foi andando e logo apareceram mais amigos ao seu lado.
Olhei para o bilhete, e enfiei no armário, não estava afim de ir a festas.
Depois da última aula, como Madson disse, esperei ela lá fora. Todos estavam saindo, e eu não a via.
Sentei no degrau da escada, e depois de todos saírem da escola, vi que ela não estava ali.
O que essa garota tem? O que eu fiz para ela? Ela tem problemas? Pede-me para esperar e me deixa aqui plantado! Como se não bastasse ontem...
Peguei minha mochila e joguei nas costas, ia começar a andar, quando ela gritou.
– Luke! Luke!! Espere! – correu até mim.
– O que você quer Madson? Olha se for para dizer sobre a aula de hoje, eu não sei o que me deu.... – falei mas ela me interrompeu antes.
– Desculpa – me fitou com aquele olhos cinzas – Desculpa por ter sido uma idiota, sem ao menos ter deixado você terminar, desculpa por ter sido tão grossa, rude, ignorante, é que eu.. – ela abaixou a cabeça.
Vi lágrimas escorrerem no seu rosto.
– Ei, não chore – disse à ela.
– É que eu.... Sou tão idiota – respondeu por fim.
– Não esquece isso, você não é... – ela se jogou nos meus braços, me deixando surpreso. Madson estava me abraçando? – Idiota.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAHH GENTE O QUE ACHARAM??? *--* Ficou muito fofo momento Maduke ♥ uhasuhasuhsu olha o apelido .. kkk me veio na cabeça "Maduke"
Ai Carol, até me emocionei :') muito perfeito sua recomendação, muito obrigado sweet :)
Vou fazer uma prévia pra vocês, (copiei essa da fic da Lari Haner uhasuhsa, achei legal).
E NO PRÓXIMO CAP....
Qual será a reação de Luke?
Porque será que Madson o abraçou?
E mais, será que ela irá contar seu segredo?
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAP. DE... DOCE PESADELO ~trovão~
~nightmaaaaaaaaaaaaaaareeeeeeeeeeeeee (now your nightmare comes to life)
UAHSUHASHUSUHHU' a música de fechamento é Nightmare, dos meus divos do A7X ♥ kkkkkkkkk' só eu pra inventar essas boberas.
hahaha espero que tenham gostado, e prometo não atrasar o próximo cap., aguardem, e garanto que vocês vão gostar, porque começarei a dar dicas sobre o passado misterioso de Madson e o seu segredo! Ops, falei demais! ;x
Acho que por hoje é só, sweets... Até o próximo cap. , e se alguém me recomendar no próximo cap. eu dedico u.u
Beijooooooos seus lindos e lindaaaas, amo vocês >.<
Vou morder cada um uashsuasauhauhs' ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.