Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heey!!! Ho , Let's Go! KKKK Adoro fazer isso :)
Olá sweets, estão todos bem? Aiaiaiai o cap. de hoje é surpreendente, em falar nisso vocês gostaram dos Próximos Capítulos ?
Eu gostei, a parte mais legal é quando toca Nightmare uahsushasuhuas'
Mas enfim, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/17

POV Madson
Se alguém me encontrasse agora não iria acreditar que eu. Eu, Madson Baker estava abraçada a um desconhecido.
Não sei o que estava acontecendo, mas eu sentia que precisava desse abraço, parecia coisa de louca aquilo, eu mal o conhecia, mas não sei por que, ele me passava confiança e segurança.
- Está melhor? – perguntou-me.
- Sim, é obrigado e desculpe por isso, deve ta me achando uma louca maníaca – dei um leve sorriso.
- É estranho mesmo – riu – Mas eu me acostumo.
- Acostuma? – perguntei.
- Sim, acha que podemos ser amigos? – perguntou.
- Não sei... Eu não sou uma boa influência – respondi.
- Claro que não, deixa de besteira Madson! – falou ele.
- Eu já cometi um grande erro na minha vida.... – comecei a andar.
- Todos cometem erros Madson, isso é normal, se não num seríamos humanos! – ele começou a andar comigo.
- Mas não é qualquer erro, é muito pior que você pensa, eu não sou uma boa pessoa! – respondi.
- Olhe se você não quer que eu seja seu amigo é  só falar, para de inventar desculpas para isso okay? – disse se irritando.
- Não é isso Luke, só queria te deixar avisado, porque se você descobrir, talvez nunca mais falará comigo – disse.
- Eu jamais abandonaria um amigo! O que é esse erro grande? – perguntou.
E agora falo ou não? Eu queria poder contar para alguém, não aguentava ter que esconder isso de todo mundo.
- Eu... – comecei a dizer, mas não consegui terminar.
- Anda, confia em mim? – sorriu.
- Eu não posso ainda te contar isso Luke, desculpe! Tente me entender é muito grave, entenderei se não quiser mais falar comigo, agora eu tenho que ir tchau – disse e saí correndo, como sempre correndo das pessoas, fugindo dos problemas.

POV Luke
Já que Madson tinha ido embora, resolvi também. Mas eu queria muito saber qual era esse segredo, parecia torturá-la. Talvez seja por isso que ela seja tão amarga e afastada das pessoas. Bom eu sei o que é isso, quando meus pais morreram assassinados, eu me afastei das pessoas. Cheguei em casa.
- Hey Luke, demorou para chegar hoje hein? – disse meu cunhado sentado no sofá.
Depois da morte dos meus pais, minha tutela ficou com a minha irmã mais velha, Lindsay, de 21 anos. E ela havia se casado ano passado com Jimmy, ele era um cara bacana, e até fui o padrinho.
- Desculpe cara, é que eu tive uns problemas com uma garota – respondi.
- Huuuum garota?? – Pra que eu fui abrir minha boca? Jimmy tinha 23 anos, mas agia como se fosse um adolescente da minha idade, ele era como um irmão, um grande amigo em que eu confio!
- Jimmy, não é isso! – falei, mas nada adiantou, ele parecia uma criancinha criando malicias.
- Escute Líli, Luke arranjou uma paquera nova – começou a rir.
- Quem é a garota Luke? – perguntou Lindsay.
- Não estou paquerando, a gente somos apenas amigos, nem amigos, colegas! – falei.
- Hum sei – disse desconfiada.
- Vou para o meu quarto – finalizei.
Fechei a porta e coloquei minha mochila num canto. Qual seria o segredo dela? O que será de tão grave ela faz?
A única coisa que me vinha na cabeça era Madson, e o seu misterioso segredo.
- Luke vem almoçar! – gritou minha irmã.
- Já vou! – disse.

POV Madson
O que está acontecendo comigo? Eu quase contei a ele aquilo.... Eu jamais contei a ninguém, nem ao Ethan e Audrey, mas algo me atraía, e dizia para mim contar a ele, porque ele é confiável, e passa segurança, ele guardaria o segredo, e quando você se sentisse mal poderia contar com ele!
Mas não sei se estou pronta para dizer a alguém.. Não quero perder meus amigos e nem ficar sozinha, de novo.
- Madson!! – gritou Caio.
Quando vi o carro já estava próximo de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahaha vão morrer de curiosidade, o que vocês acham que vai acontecer com a Madson?
Não percam o próximo capítulo de DOCE PESADELO ~trovão~
NIGHTMAAAAAAREEEEEEE (now your nightmare comes to life) ♫
kkkkkkkk gente eu adoro fazer isso, vou fazer em todas notas finais agora u.u uashuahshas' ai como eu sou idiota né?
Mas enfim, espero reviews e quem quiser me dar recomendação eu agradeço tbm hahaha
Beijos e até o próximo cap. ~tã tã tã tã tã tã; tã tã tã tã, tã tã ran ran ran ran ran ran ran ran ran ~ (kkk é comecinho de piano de Nightmare, dps vem o solo de guitarra kkkkkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.