Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heeey sweets, desculpem a demora.. É que ultimamente eu to mais lendo do que escrevendo.. Tô me viciando muito nas fics >.
Mas enfim, Nathália Black, sua linda amei a recomendação, minha 1° recomendação dessa história.. Awwn amei amei amei amor ♥ sério muito obrigado, você tá acompanhando desde o I'm Not Perfect, você é uma gracinha viu? Cap. dedicado totalmente a você.
Booa leitura *ww*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/15

– É que nunca vi você com nenhum amigo, sempre correndo, se afastando das pessoas... Principalmente de mim, sei lá parece uma pessoa triste! – disse ele, mas antes de continuar eu interrompi-o.
– Você não sabe nada da minha vida, NADA! E eu não estou sozinha, eu tenho sim amigos, mas você nunca viu eles... Não preciso que você fique falando isso pra mim... – falei alterada. E me levantei.
– Ei espere! Onde está indo? Não queria te ofender! – falou ele.
– Não devo satisfações pra você! – falei e saí andando deixando o louro para trás.
Como ele poderia ter dito aquilo?? Eu sou uma idiota por estar dando tanta liberdade de me aproximar assim dele. Por isso não gosta de me aproximar de ninguém!
Fui para casa, cheguei e Caio ainda estava com Derik na sala jogando vídeo-game. Falavam alguma coisa sobre garotas.
Subi e fui ver como estava minha pequena Ariel, e ela dormia profundamente, preferi não acordá-la. Fui direto para o meu quarto, e fiquei pensando sobre o idiota do Luke.... Mas será que eu fui muito rude com ele? Que seja, ele nem sabe da minha vida, e não tinha que julgar nada! Ai como eu sou idiota, estava me iludindo a toa... Que ódio! De tanto pensar nisso, acabei deitando e dormindo. Queria muito esquecer essa idiotice na minha vida... Queria nunca ter conhecido Luke!

***
Acordei de mau humor para variar, fiz minha higiene pessoal e fui direto para escola.
Cheguei mais cedo que o normal, fui ao meu armário e vi Luke passar pelo corredor, senti seu olhar triste, mas ignorei.
– Nossa chegou cedo hoje, que milagre Rainha das Trevas! – riu Ethan.
– Não enche Ethan! – falei e bati a porta do armário.
– Vixe tá de TPM Madson? Se tiver me avisa que eu saio de perto – falou ele.
Não pude deixar de rir, porque será que tudo para garotos é TPM?
– Não é isso idiota – falei rindo.
– Caramba não te entendo Madson, primeiro fica brava, depois agora tá rindo, e ainda me xinga de idiota.. Vai você é bipolar, sua doente, vai procurar um tratamento – respondeu-me.
Dei mais risada ainda, Ethan podia ser um humorista. Audrey chegou e veio falar conosco.
– Oi galera, ué do que a Mad ta rindo? – perguntou.
– Sei lá essa menina é retardada mental, devia ir pra uma clínica de reabilitação! – falou Ethan.
Dei mais risada ainda, Audrey não entendia nada, e Ethan quanto mais falava só me fazia rir.
Vi Luke num canto sozinho e ele viu eu rindo com meus amigos, senti seu olhar frio, e parei de rir.
– Tô falando que ela é bipolar! Do nada para de rir e fica séria, essa menina tá com sérios problemas – Ethan falou.
– Que foi Mad? – disse Audrey.
Mas eu apenas desviei o olhar, e respondi:
– Não é nada, é acho que vou procurar um médico – disse disfarçando e entrando na onda de Ethan.
– Finalmente parou de rir e falou... Mas então gente vocês viram o aluno novo? – perguntou Ethan.
– Ah sim eu tenho aula de matemática com ele, se não me engano seu nome é Luke – falou Audrey – ele é gatinho.
– Nem começa com isso.. O que acha de o chamarmos ele para o nosso grupo, percebi que ele não tem amigos ainda... – falou Ethan.
– NÃO! – falei rápido – É quer dizer, acho melhor não.
– Por quê? – perguntou os dois.
– Porque não, gente vou indo para minha aula, mais tarde conversamos... – sai correndo antes que eles pudessem falar algo.
Entrei na sala e vi Luke sentado lá trás na sala, olhei para ele, e me sentei. Logo Melanie foi se amostrar pra ele.
– Oi gatinho, porque você não se senta lá pra frente... Aqui no fundo é mais para os derrotados – disse me encarando com sua voz irritante, isso me enojava.
– Não valeu, prefiro aqui! – disse ele desconversando.
Dei um sorriso por dentro, Melanie pela primeira vez recebeu um não. Ninguém nunca ousou dizer não a garota, ela fui para frente emburrada, e o professor finalmente entrou, fazendo todos se sentarem.
Fiquei pensando talvez eu tinha sido muito rude com ele. Arranquei uma folha do meu caderno e escrevi, e assim que pude joguei na mesa de Luke.
Oi, achei legal você ter dado um não para a insuportável da Melanie :)
Vi ele tirando os fones e abrindo o papel amassado. Começou a escrever, e assim jogou o papel para mim.
Hmm.. Porque você se importa? Ontem você quase me jogou tijolos... Certeza que não vai me jogar de novo?
Putz, ele ficou chateado.. Madson você é uma idiota, mal conhece o garoto e já deu uma má impressão, sua imbecil! Repeti essas palavras na minha mente.
Hã, malz cara, desculpa mesmo.. É que eu entendi errado.. :/
Joguei e ele pegou, assim logo respondeu:
Fácil falar, mas você mal me deixou terminar de falar e já falou tudo aquilo. Posso desculpar, mas não irei esquecer facilmente.
Caramba ele é pior que eu, teimoso, cabeça dura... Ainda é rancoroso, nem acredito!
– Senhorita Baker, poderia compartilhar conosco o que tanto escreve nesses bilhetinhos??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahaha o que acharam? A Madson foi muito bad com o Luke, tadinho dele :c ... Mas eu rachei muito fazendo a parte do Ethan kkkkkkkkk' ele é muito besta, e a parte da TPM, é sempre assim com meus amigos, eles sempre fazem a mesma pergunta quando eu to nervosa, isso dá raiva! Creio que com vocês meninas, devem ser o mesmo né ¬¬
Mas então, agradeço muito a Nath essa linda *--* amei a recomendação!
Espero que tenham gostado da recomendação, e me mandem rewies falando sobre o que acham que vai acontecer no próximo cap.
Beijos sweets lindos do meu s2', se cuidem e nao me deixem no vácuo por rewies.. Amo vocês de montaão < 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.