Hime-sama escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 11
Capítulo 11: Família


Notas iniciais do capítulo

Aqui! O penúltimo capítulo!
Espero que gostem deste, e tenham gostado da fic.
Acho que vou fazer uma segunda temporada!
^^
Boa leitura Minna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312594/chapter/11

Zero p.o.v

Cheguei em casa, depois de trabalhar mais um tempo na associação. Ao chegar escuto gritos de Yuuki, e corro para ela. Quando vejo, há um liquido no chão.

- Zero! Vamos ao hospital agora, a bolsa estourou! - Eu a peguei no colo e fomos as pressas para o hospital. Ao chegarmos vi Yuuki ser levada para a sala de cirurgia. Eu tive que esperar do lado de fora.

Foi quando escutei dois choros, e um sorriso contornou meus lábios. O médico saiu com um rosto de satisfação. Eu entrei. E vi aqueles dois pequenos bebês, chorando no colo de Yuuki. Ela chorava de emoção. E de tristeza, por não poder ve-los.

- Zero, é você? - Ela perguntou, eu passei a mão em seus cabelos macios, e vi seu sorriso se abrir. - Zero... Como eles são?

- Lindos como a mãe, fofinhos como a mãe... - Ela me interrompeu com seus risos doces. Eu me sentei do lado dela.

-----

Esse é o terceiro aniversário do Akinori Kiryuu e Hideki Kiryuu. Akinori tinha seus cabelos cinzas como os meus, e seus olhos cor de mel, como Yuuki. Enquanto Hideki tinha o cabelo cinza e os olhos em um tom acizentado também.

Eu sorri para os dois. Que pularam em meu colo quando eu cheguei do trabalho.

- Papai, papai! A mamãe está passando mal! - Me avisou Hideki. Eu os deixei no sofá e fui correndo para o quarto. Ao chegar, vi Yuuki encolhida sobre o chão.

- Zero... - Ela me chamou, eu a peguei no colo, ela sorria. - Acho que temos mais um filho. - Eu dei um sorriso e a beijei.

Após todos aqueles anos, Yagari tinha encontrado uma reversão para a cegueira de Yuuki. Ela já enxergava novamente, e assim era mais fácil para ela.

Nossos filhos vieram preocupados em nossa direção.

- Hideki, Akinori... Vocês vão ter uma irmãzinha ou irmãozinho. - Explicou Yuuki, pegando Akinori no colo, enquanto eu pegava o Hideki. Eles gritaram "eeee!" deixando eu e Yuuki com risadas. - FELIZ ANIVERSÁRIO! - Exclamou Yuuki, beijando os filhos carinhosamente.

Era dia 13/09 niversário deles. E, também o meu aniversário! Ganhara lindos presentes. Foi quando Hideki e Akinori nos chamaram para brincar.

---

Era dia 09/05, estavamos comemorando o aniversário de Yuuki. Ela estava no quarto se preparando, foi quando escutamos ela me chamar, desesperada. Ao chegar, o reconhecido liquido...

- Vamos para o hospital! - Ela disse. Fomos correndo, deixamos Akinori e Hideki com Aidou e Ruka.

  Depois de uma semana, Yuuki voltou do hospital com a pequena Chiharu. Sim, uma filha. Ela tinha os encantadores cabelos castanhos de Yuuki e meus claros olhos lilazes. Era lindinha assim como a mãe.

Chegamos, e lá esperavam Kain, Yagari e Hanabusa, junto com Hideki e Akinori. Demos sorrisos para eles.

- Aqui está a irmãzinha, Chiharu! - Hideki e Akinori foram correndo e abraçaram a irmã. Eu e Yuuki nos abraçamos junto a eles. A felicidade estava tomando conta de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?!
Por favor, não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.