Hime-sama escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 12
Capítulo 12: Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Aqui o último capítulo :(.
Mas vai ter uma outra temporada ^^
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312594/chapter/12

Meu aniversário e o de Chiharu. Ela iria fazer 10 anos. Enquanto Hideki e Akinori estavam já com 13. Eu e Zero eramos felizes com eles. Apesar de Hideki ter entrado naquela fase de nos responder e odiar :(. Mas, no fundo ele ama muito a gente^^.

Estavam conosco, as amigas da Night Class (a academia cross abriu a turma da noite de novo, mandamos Hideki, Akinori e Chiharu para lá.) de Chiharu, Hideki, eu, Zero, Aidou-senpai, Akatsuki-senpai, Shiki-senpai, Touya-senpai, Akinori e a namorada dele (:X) a Mitsue-san...

Chiharu cortou o pedaço de bolo.

- O primeiro pedaço vai para o Hideki-nii-san! - Hideki ficou meio emocionado. Hideki e Chiharu eram muito ligados um ao outro. Ele pegou o pedaço de bolo e deu um abraço apertado em Chiharu. - O segundo vai para a Okaa-sama! - Ela me entregou o pedaço, e eu dei um beijo nela. - O terceiro... Vai para o Otou-sama! - Ela deu um pedaço para Zero, que deu um abraço e um beijinho na testa dela. - O quarto vai para o Onii-sama Akinori! - Akinori foi lá, e deu um abracinho nela. - Ojii-san Senri!

- Ojii-san? - Perguntou Shiki-senpai. Todos riram, a festa foi uma grande diversão.

---

Mais tarde, eu estava vendo o nosso album de fotos, junto com Zero. Ele estava muito feliz comigo, e eu muito feliz com ele e nossos filhos. Começamos a lembrar de tudo o que haviamos passado a vida toda...

- Você era tão triste nas aulas de português e matemática... Quem diria que se tornaria professora da Night Class! - Comentou Zero, eu comecei a rir junto com ele.

- E você o presidente da associação de Caçadores! - Ele me deu um beijo demorado. Deitamos no sofá, e começamos a rir.

- Você fez 28 anos hoje... Me sinto velho. - Eu ri da cara dele. Ele ficou bravo e puxou minhas orelhas. Continuei rindo, e vi ele sorrir.

- E você vai fazer 29. - Ele ficou beijando meu pescoço, e então nos levantamos. - Ainda temos muito tempo pela frente, Zero...

- Sim.

 Esperei Zero dormir, me levantei da cama, e fui até o quarto de Akinori. Ele estava acordado, eu me sentei do lado dele.

- Akinori, porque está com essa cara triste? - Eu perguntei, eu senti ele me abraçar.

- Okaa-san... Mitsue me deu um chute! - Eu coloquei a mão na cabeça dele, para acalmá-lo.

- Oh filho... Ainda vai conhecer muitas garotas! Além do mais, você sempre dizia que Mitsue era uma vampira metida! - Ele fez que sim com a cabeça. Eu peguei o rosto dele nas mãos. Meu filho era mais do dobro de mim! - Ei, ei. Você acha que amor é facíl? Não é não!

- É verdade, escute sua mãe. - Vi Zero entrar pela porta e se sentar no chão. Eu sorri para ele. Eu e Zero contamos nossa história.

Depois de muitas e muitas coisas, finalmente podiamos ser uma família.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic! Pois ela acabou...
Bem, comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.