Hime-sama escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 10
Capítulo 10: Luta final - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui o décimo capítulo, espero que gostem
E nana Yuushiro! Obrigada por favoritar a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312594/chapter/10

Zero p.o.v

Yuuki estava atrás de Kain, abraçada a barriga. Eu atirei em Isaya, mas ele desviou. O tiro atravessou a porta.

- Zero Kiryuu. - Ele me chamou, apontei a arma para sua cabeça. Ele se virou com um sorriso no rosto. - Não devia ter tentado isso. - Senti uma compressão, como se meu braço fosse estourar. E foi o que aconteceu. Meu ombro teve um corte fundo e largo. - Agora, Kain, saia da minha frente.

Eu vi Kain lutar para não ser forçado a sair, mas, então Isaya usou seus poderes. Kain chegou para o lado. Eu entrei na frente de Yuuki. E atirei na cabeça de Isaya Shouto, enquanto do outro lado, Yagari fazia o mesmo.

Yuuki se abraçou a mim, quando eu vi os cristais de Isaya indo pelo ar. Então escutei gritos de comemoração nos outros andares da associação. Eu sorri para Yuuki, que chorava aliviada.

- Graças a Deus..! - Ela dizia, eu abracei-na. E dei um beijo nela. - Graças a Deus, Zero!

---

Começamos a reconstruir a associação. Yuuki estava em casa, já com 8 meses de gestação.

Foi em um dia, que eu cheguei em casa, e ela estava na cozinha. Curvada sobre o seu ventre. Preocupado, eu fui até ela.

- Yuuki, algo doí? O que foi, você está bem? - Perguntei, ela concordou com a cabeça, e me olhou sorrindo.

- Sim... Estou, Zero. São apenas contrações. - Eu sorri para ela, enquanto ela dava um pequeno suspiro. Peguei em sua mão, e fui levando ela para cama.

- Chega de trabalhar, boba. Fique aqui. - Ela concordou com um sorriso no rosto, e eu fui até a cozinha fazer algo para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho.
Até o proximo capítulo
Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.