The Vampires escrita por Aline Yagami


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi gente...o capitulo ficou pequeno, mais eu tenho uma explicaçao. nas notas finais eu exlico melhor pra voces. beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312509/chapter/5

~ Capitulo anterior ~

–esta tudo bem, eu vou, mais saiba Esme... Eu vou voltar. Ela falou sobre os ombros, e se transformou em poeira e saiu pela janela.

POV Bella

Eu estava atordoada. Tinha um sentimento dentro de mim que gritava por ter a presença de alguém, mais quem será esse alguém?

-Bella. A voz grave de Edward ecoou na sala. Fazendo aquele sentimento parar, me virei lentamente e encarei seus olhos, que nesse momento estavam verdes.

Olhei pra ele confusa

-lentes de contato. Ele falou respondendo meu pensamento

Eu sorri bobamente. Encarei-o por mais um tempo, e um silencio confortável pairou entre nós.

-os Voltures, me ligaram, disseram que Tânia sentiu perigo, eu posso dizer que não entendi muito bem.

- Tânia, esse é o dom dela, ela sente o perigo, nesse caso, os Cullens, devem estar perto.

-temos que agir rápido, vou ligar para uma agencia de viagens. Edward disse sacando o celular.

-não temos tempo. Eu falei me levantando.

-vamos ter que ir correndo. Eu disse, e sai correndo o puxando junto comigo.

Corremos muito até chegarmos ao cais, onde pegamos uma lancha e chegamos ao continente rápido, voltamos a correr até chegar aos portões de Volterra.

Assim que chegamos já havia começado uma batalha. Os Volturi estavam em vantagem, mesmo os Cullens estando em um numero maior, estava na cara que era recém-criado, pois ainda não tinham habilidade, suficiente contra vampiros que existem desde o inicio da espécie.

-pelo visto os Cullens estão querendo aumentar o exercito deles. Eu sussurrei para Edward que já estava em posição de ataque. Logo começamos a atacar, Anthenodora apare céu e me lançou uma espada de aço, e uma adaga para Edward que cortava facilmente a pele de vampiros, ou ate mesmo de demônios. Edward estava com três vampiros á sua frente, um deles deu um mortal e prendeu os braços dele para trás, enquanto outro vampiro pegava a adaga que caiu da Mao de Edward e enfiava nas suas costelas, ouvi o barulho de osso quebrando junto com um grito brutal de Edward, ele por sua vez, quebrou o braço do vampiro que estava atrás dele e o lançou contra um a arvore, se virou tirando a adaga de suas costelas e começou a cortar tudo que via pela frente, resultando em vários vampiros desmembrados.

Eu estava com minha espada cortando alguns vampiros quando algo me surpreendeu, quando eu cortei a cabeça de um vampiro, uma espécie de tentáculos, com veias pulsantes e um pouco de sangue. (N: a/ quem já jogou resident evil, vai saber do que eu estou falando).

-zumbis?! Eu falei.

Se bem que eu já estava desconfiando desses vampiros, eles não se pareciam nadinha com a gente. Mandei um pensamento para Edward.

Telepatia modo on.

-Edward, estamos lidando, com zumbis! Eu disse

-e com demônios. Edward completou.

-como você sabe? Eu estava incrédula.

-digamos que u não era um adolescente muito social, e digamos também que eu era viciado em resident evil. Ele falou e eu ri internamente com isso.

Voltei à luta e já estavam quase todos exterminados, Caius havia feito uma fogueira e estavam jogando muitos corpos lá dentro, quando a situação voltou ao controle, nos entramos na casa e nos trocamos, já planejamos vir antes então nossa bagagem já estava aqui.

-isso é que é um banho de sangue. Disse Marcus com um sorriso enorme e brincalhão.

-Aro! Eu disse me levantando e indo a sua direção.

-sim querida. Ele respondeu amigavelmente.

-precisamos conversar. Eu falei olhando seriamente no fundo de seus olhos para ele entender que o assunto era mais do que serio.

-vamos ao meu escritório. Ele disse andando e eu o acompanhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ei ficou péssimo, mais acontece eu irmao foi inventar de er o trabalho dele no meu not, ai"sem querer" eapagou todos os capitulo que já estavam prontos, bom eu preciso saber da opniao voces. entao...mereco rewies, coments, recomenaçoes, sinais de fumaça. bjs e até po proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.