The Vampires escrita por Aline Yagami


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi meu amores...(desviando de um tijolo) eu sei que estou muito atrasada com voces, mais eu estava com um bloqueio horrível...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312509/chapter/6

~Capitulo anterior~
-Aro! Eu disse indo na sua direção.
-sim querida. Ele disse amigavelmente
-precisamos conversar. Eu disse olhando bem fundo nos seus olhos para ele entender que o assunto era mais do que serio.
-vamos ao meu escritório. Ele disse andando e eu o acompanhei.

POV Bella
Entramos no escritório de Aro, ele se sentou em sua cadeira de couro giratória e apontou para um sofá de couro branco para eu me sentar.
-Aro, estamos lindando com outras criaturas, não só vampiros. Eu disse tentando não parecer desesperada no que eu falhei.
-acalme-se querida. Disse aro se levantando e vindo à minha direção- os Cullens estão pedindo ajuda de demônios e estão criando zumbis, agora eu não entendo.
- Esme, esposa de Carlisle era uma bruxa, ela deve ter invocado os demônios.
- precisamos contornar a situação, senão seremos mortos pelos rebeldes. Disse aro se levantando e fazendo uma pose artística.
Soltei um sorriso tímido, para ele, era uma forma de não demonstrar seu nervosismo. Sai e fui em direção à sala procurei os pensamentos de Edward.
POV Edward
Eu estava caçando quando senti uma presença tentei ler os pensamentos mais n consegui, larguei minha presa e procurei aquele ser que eu não conseguia ler os pensamentos, Logo uma criatura deformada segurando uma lança apareceu na minha frente, ela tentou me acertar, eu esquivei, ela era lenta, me dando uma vantagem enorme. Eu estava perdendo para um zumbi, ele me jogou no chão, e quando ele ia me matar com a lança, uma coisa atravessou sua nuca aparecendo no meio dos seus olhos e uma gosma preta começou a sair e ele se deteriorar. Se eu fosse humano eu vomitaria. O cheiro era muito forte. De olhei para a criatura, que agora só era a gosma preta e a adaga, eu me agachei e a peguei do chão, olhei para a direção de que a adaga veio e vi Bella, abri aboca um pouco e senti uma baba se acumular no canto da boca.
-fecha a boca sem entra mosca. Disse ela já na minha frente estávamos a alguns centímetros, mais um pouco e iriamos nos beijar, eu estava hipnotizado com os olhos dela, o dourado intenso deles.

Ela soltou um risinho tirou a adaga da, minha mão e começou a caminhar de volta para a floresta enquanto continuava hipnotizado por aquela mulher.
-então, gosta do que vê. Ela perguntou com um sorriso divertido nos lábios rosados.
Sai do transe e fui a sua direção sem quebrar o contato visual, mesmo sabendo o que se passa na mente dela, aqueles olhos me escondiam tantos segredos. Estávamos um de frente para o outro, minhas mãos estavam na sua cintura, quase selando nossos lábios, quando um barulho vem do meio das arvores. Soltamo-nos e ficamos em posição de ataque, e os pássaros saíram de trás das arvores, nos recompusemos e voltamos à casa dos Voltures sem trocar uma palavra, minha mente estava muito confusa, eu quase beijei a Bella, eu devia estar ficando louco, ela era minha amiga, tinha me ajudado, perdeu o marido, e agora ela e a família estavam em perigo por minha causa... Que loucura

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem o capitulo ficou pequeno, mais foi o melhor que eu consegui fazer, estou começando a estudar e colégio militar é horrível., eu sei que vocês querem me matar, eles se gostam só, não entendem os seus sentimentos,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.