The Vampires escrita por Aline Yagami


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi gente, eu sei que disse que ia postar só terça, mais recebi tanto comentario para postar logo que acabei postando, bjs.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312509/chapter/4

~ Capítulo anterior~´

(...)-mate esse desgraçado, o quero queimando no salão principal, AGORA.

- NÃÃÃO, pai, por favor, não faça isso com ele eu o amo, não o tiro de mim. Alice disse enquanto era segurada por Eleazar.

Jasper olhou no fundo dos meus olhos e transmitiu toda a calma possível.

-não, eu não quero te perder... Minha voz saiu como um sussurro.

POV Alice

Eleazar me carregou e me levou ate a sala onde me sentaram numa cadeira e me amarraram com correntes de aço. Garret veio e ficou ao lado de Eleazar.

Logo depois Emett desce com Jasper enquanto Garret acende uma fogueira.

- NÃÃÃÃÃÃÃO.  Eu gritei exasperada, Jasper olhou para mim e me passou calma, moveu os lábios soltando um “EU TE AMO ETERNAMENTE” enquanto era desmembrado e laçando as labaredas de fogo, eu não encontrava mais minha voz, meu corpo se encheu de ódio, o homem que eu amava estava sendo queimado pelo cara que um dia eu chamei de pai. Soltei um rugido alto, e tentei me mexer. Eleazar se virou e segurou meu rosto.

-é aço, queridinha, não vai sair dai tão cedo.  Ele disse se aproximando do meu rosto. Dei um chute na sua perna e ele caiu de joelhos no chão e eu chutei sua cara, Garret veio ajudar o amigo e Carlisle se aproximou de mim.

-Não, não, não foi assim que eu te eduquei, mocinha. Ele disse e logo desferiu uma tapa na minha face, chutei sua perna da mesma forma que eu fiz com Eleazar e cuspi no seu rosto.  

- não querido paizinho, não foi você que me educou. Eu disse em tom irônico, logo meus olhos atingiram um tom de vermelho sangue vivo.

POV Edward

Lá estava eu, de novo naquela floresta, só que dessa vez eu estava treinando com a Bella, nem preciso dizer que mesmo sendo recém-criado ela acabou comigo, sério, tinha alguma coisa de sobrenatural na força daquele ser, claro, tirando o fato de ela ser uma vampira de três anos, (ri internamente com isso).

- então, preparado. Ela me preguntou

-eu nasci pronto. Eu falei

Ela avançou em cima de mim, e eu esquivei, ela se levantou e tentou me dá um murro, eu segurei seu braço e a fiz girar no ar, caindo igual a um gato e depois correndo na minha direção de novo, ela bateu na minha perna e eu caio de costas no chão, ela me levantou pela gola da blusa e lançou-me contra uma árvore, eu me levantei e corri na sua direção, chutei seu estômago, e sua perna ela caiu de costa no chão a peguei pela perna e lancei contra uma arvore, a mesma que ela me lançou, com a força a arvore caiu. Eu avancei em cima dela, e comecei a esmurrar seu rosto. Ate ela ficar imóvel. Levantei-me e estiquei minha mão para ela se levantar.  Ela me puxou e ficou por cima de mim e começou a me bater. Quando eu fiquei imóvel ela se levantou e me puxou, sentamos em cima da arvore que caiu e ela começou a estralar os dedos e a mão, eu lhe lancei um olhar confuso.

-é uma técnica que coloca os ossos quebrados no lugar, na próxima aula eu lhe ensino!

Virei-me para frente e ficamos num silencio confortável, até ouvirmos um coração, me levantei do tronco e tentei farejar aquele cheiro, fechei meus olhos e aspirei me virei para Bella e dei um sorriso.

-Lobos Alfa. Eu disse. Ela se pôs em pé do meu lado e saiu correndo.

- não vale! Eu gritei do lado dela.

-quem chegar primeiro. Ela gritou a cada passo que nós dávamos os batimentos iam aumentando, e multiplicando.

Chegamos a um ponto da floresta onde tinha uma alcateia. Depois de saciados nós sentamos numa arvore centenária.

- então Bella, qual a rixa com os Cullens. Eu perguntei.

- é uma longa historia!

-eu tenho tempo. Eu respondi

-Tudo começou no inicio da espécie, o líder dos Cullens, faziam parte dos Voltures, Carlisle era um dos líderes Voltures era Aro, Caius, Marcus e Carlisle, eles controlavam tudo do mundo sobrenatural, ate que um dia eles se envolveram com umas bruxas, nunca me contaram o nome delas, só sabemos que o Carlisle se juntou com ela e digamos “se casaram” e ele a transformou em vampira, e ate hoje dizem que eles estão juntos, mais enfim, voltando a historia, ela fez alguma coisa que fez esquecer os motivos do porque nós não podemos nos mostrar ao mundo humano.

- e quais são esses motivos. Eu perguntei

- só os líderes e as suas esposas sabem, mais dizem que algo muito perigoso.

- enfim, ele criou o próprio clã, e agora estamos aqui enquanto ele ainda tenta nos desmascarar. Ela terminou dando um sorriso irônico

-porque “ainda tenta”. Eu perguntei com os olhos desfocados, uma visão.

Os Cullens, lutando...

Uma fogueira, no meio de um salão...

A mesma garota baixinha de cabelos espetados, da visão passada com os olhos vibrantes vindos à nossa direção e depois mostrando as presas...

- Esta tudo bem Edward. Bella me perguntou.

Eu não respondi nada então ela resolveu visitar meus pensamentos.

-o que isso quer dizer. Bella me perguntou com uma interrogação no rosto.

- eu não entendo a outra visão também foram assim, só borrões e imagens desfocadas. Eu respondi para ela.

-hã. Ela disse deslocada do assunto.

Levantei-me e pulei no chão de novo. Bella pulou do meu lado como um gato.

Estávamos indo para casa quando de repente eu senti um cheiro diferente, era uma mistura estranha de vários cheiros.

-nômades. Bella disse bem baixo.

-olá Bella. Falou um rapaz estatura média, com aparência de 17 anos, chegou e abraçou-a possessivamente, e me olhou com um olhar mortal.

-oi maninho. Bella respondeu com um sorriso enorme.

- então você que é o Alec. Ele me perguntou.

-não, eu sou e Edward, um “amigo” da Bella.

Bella cochichou uma coisa no ouvido dele.
-Há, oi cara, prazer, meu nome é Riley. Ele falou estendendo a mão para apertar a minha.

Ficamos lá conversando sobre assuntos paralelos.

POV Alice

Eu iria sair dali, depois de acabar com a raça de metade daqueles inúteis deixei aquele idiota do Carlisle, desmembrado para morrer. Ajoelhei-me na frente dele. Ele arregalou os olhos e começou a se debater.

-shh... Não precisa se descabelar paizinho, vou deixar você vivo para sentir sua morte ao pouco. Soltei um sorriso maligno, e dei uma tapa no rosto dele.
Levantei-me, e sai em direção à casa da Bella.

Cheguei lá e bati na porta, e fui atendida pelo Edward.

-olá Edward, preciso conversar com você, eu falei com um sorriso. Ele estava paralisado na porta me encarando como se estivesse vendo visagem.

-não vai me convidar para entrar. Eu perguntei

-entra! Ele disse com uma mascara fria, eu sorri gentilmente e entrei na casa e me sentei no sofá.

-então o que você quer. Disse Bella

-oh, querida, tudo bem com você. Eu falei me levantando, com um sorriso no rosto.

-oi para você, Alice, então, o que você quer aqui. Bella disse mais seca que antes,
- calma Belinha, eu só vim conversar que vocês não precisam se preocupar mais om os Cullens já que o nosso “poderoso chefão”, está parcialmente morto, então. Eu disse me levantando e indo em direção à porta na velocidade humana.
Edward segurou meu braço na porta.

- Como assim. Edward perguntou,

-hum, se interessaram no assunto. Eu disse com um sorriso irônico.

Sentei-me no sofá novamente e lhe contei a historia do começo ao fim, sem uma vírgula a mais nem a menos. Bella ficou chocada, Edward ficou me olhando compreensivo.

-então você mudou de lado. Edward me perguntou, já que Bella ainda estava em transe.

-não vou ajudar nenhum dos lados, eu vou ficar do lado justo, mais sei que vocês vão precisar de mim, mais quando meus pais precisarem eu também os ajudará.

- entendo. Disse Edward

-mais então, o que você vai fazer da sua vida agora. Bella perguntou saindo do transe repentino dela.

- eu simplesmente vou viver como um nômade. Eu disse decidida de tudo que eu iria fazer da minha vida.

-então, como poderemos nos comunicar. Edward perguntou.

Gargalhei um pouco alto demais para o meu gosto.

-assim que você decidir me chamar eu estarei aqui. Eu falei com um sorriso.

Eu disse e me levantei.

- foi bom conversar com vocês, bom, nos vemos por ai. Falei saído e correndo em direção a floresta.

POV Esme

Estava na biblioteca no subterrâneo da casa quando Bree entranha sala ofegante (por mais que não precisasse respirar, era bom fazer um drama de vez em quando kkk).

-Esme, esta havendo uma discursão, lá em cima por conta de Carlisle e Alice, que matou Jasper por entrar no quarto e pegar eles se beijando, ela conseguiu se livrar das correntes de aço.

Eu me levantei exaltada, para um vampiro se soltar de correntes de aço ele teria que estar totalmente fora de si. Eu corri em velocidade sobre humana para onde o cheiro de algo queimado exalava forte, acabei encontrando uma fogueira no meio do salão principal, com as labaredas fortes, vários corpos jogados no chão, apaguei o fogo com meus poderes de elementos, meus olhos correram todo o local, a destruição, era mais do notável. Meus olhos encontraram o de Carlisle sem vida. Corri na sua direção.

- Carlisle, por favor, responda. Eu falei desesperada.

Levantei-me e me virei para Bree.

- mande alguém vir limpar essa bagunça, por favor, qualquer coisa eu estarei nos meus aposentos, falei me virando na direção da escada que dava para o andar de cima e ao mesmo tempo o de baixo e desci as mesmas fiquei na direção do corredor fui até o final e virei à direita entrei numa porta de limpezas, afastei uns produtos e apertei um botão, que virou uma parede falsa, entrei, e me deparei com uma porta pequena, abri e entrei, aquele era o único lugar onde eu era eu mesma, a bruxa que se apaixonou pelo vampirinho. Eu pensei irônica. Sentei na minha poltrona e peguei meu livro de bruxarias que eu lia de vez em quando.

Levantei-me da poltrona, e fui da uma olhada nas minhas plantas, numa pequena estufa que tinha ali mesmo, uma janela de teto era o que dava luz a elas, era bem escondido então não tem como descobrirem.

-Carlisle e tudo foi por causa da sua ignorância, custava você ouvir sua esposa. Eu falei pensando alto ate que um vento forte passou pelo meu corpo.

-Katherinne, tanto tempo que não lhe vejo. Eu falei me virando.

-pois é, descobri que meu ex-marido foi assassinado pela própria filha, falando nela onde está a sua filha bastarda. Ela perguntou com uma das suas delineadas sobrancelhas elevada.

- Não. Fale. Assim. Da. Minha. Filha. Eu falei pausadamente para aquele ser desprezível que se encontrava na minha frente, entendesse de vez que eu não queria a presença dela aqui.

- então, como você esta, afinal acabou de perder o marido, e veio se refugiar no meio das suas plantinhas... Ela falou em tom de deboche.

-eu não aceito que uma bruxa de quinta como você venha na minha casa desrespeitar minha filha, nem meu marido. Se retire, por favor, antes que eu me descontrole e aconteça uma catástrofe, eu disse formando um pequeno redemoinho na minha mão. (na: igual ao Amon em Amanhecer part. 2)

-esta tudo bem, eu vou, mais saiba Esme... Eu vou voltar. Ela falou sobre os ombros, e se transformou em poeira e saiu pela janela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao galerinha. o que acharam... quero rewies, sinais de fumaça, recomendações, bjs a todas amo voces.!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.