The Vampires escrita por Aline Yagami


Capítulo 3
AVISO NAO DEIXEM DE LER




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312509/chapter/3

oi gente nao expliquei a historia da Alice, da Esme e do Jasper. Primeiro eles sao todos vampiros.

Esme:

É casada com Carlisle, mais nunca quis ser "do mau" sempre foi meiga e simpatica.

Alice

É filha de sangue de carlisle e esme, nasceu quando os dois ainda eram humanos. É destinada a se casar com Lord Jacob Black, mais nao o conheçe, e seu amor sempre foi Jasper, deseja fugir com ele.

Jasper

Um dos mebros mais importantes da quarda Cullen, lider, por ser bom em lutas, ama a filha do seu chefe, Alice, ele sempre desejou ela, mais ela esta de compromisso selado com Lord Black. Mais ele nao perde as esperanças.


Bom gatinhas e gatinhos, espero que a fic esteja menos enrrolada. Beijinhos e boa madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.