The Vampires escrita por Aline Yagami


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gatz... eu quero agradecer a GabsMelark por comentar na fic, obrigado linda, fantasminhas que estao lendo, por favor me assustem, eu gosto de levar susto. kkkk. bem aqui esta mais um capitulo, fico pequeno mais ai esta....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312509/chapter/2

~ Capitulo Anterior ~

Ela me encarou e olhou bem nos meus olhos e tocou em meu rosto.

-Você tem várias habilidades, um tipo raro de vampiro. Nos só temos que saber quais e desenvolve-las. Ela disse.

- como n

os vamos descobrir. Perguntei.

-Isso eu ainda não sei mais temos que ser rápidos, pois eles estão chegando e pelo visto não vão demorar muito. Ela completou.

POV Bella

Depois daquele choque que eu e Edward tomamos ao saber que os Cullens estavam chegando, precisávamos aprimorar os poderes de Edward. E eu sabia que Aro podia nos ajudar fora que a gente ainda os ajudava a se prepararem para o pior, nesse caso os Cullens.

Saímos da casa e fomos de carro até o aeroporto, compramos as passagens para irmos à Inglaterra, teria que ser o mais rápido possível, mas infelizmente o voo tinha acabado de sir e teríamos que esperar por mais um tempo, fomos para a sala de espera, ficamos lá por umas três horas, eu precisava beber alguma coisa, então me lembrei de que Edward tinha separado sangue e colocado na embalagem de suco de tomate. E podia facilmente ser reconhecido como tal. Eu coloquei as lentes no banheiro, voltei para o lado de Edward enchi um copo, ele olhou calmo, e se virou para o notebook, eu acho que estava planejando um novo livro, ou coisa do gênero, e tomei e me virei para ele:

-você não quer. Eu perguntei.

- Você sabe que não. Ele respondeu sem tirar os olhos do note.

- nem provar um pouquinho. Ele parou de digitar e me olhou, com os olhos esmeraldas que eu tanto amava, eu enchi um copo e entreguei para ele.

- Me desculpe Bella mais eu não quero. Ele falou me devolvendo.

Eu virei o copo e guardei de novo na bolsa, assim que guardei o nosso voo foi chamado. Pegamo-nos nossas malas e nos dirigimos para o portão de embarque.

_você é mesmo muito forte Edward. É muito difícil um recém-criado, resistir a sangue humano.

_obrigado, querida.

Olhei para ele e sorri, estávamos casados agora. Edward solta um riso baixo,

_quem sabe! 

POV Edward

O voo foi tranquilo eu consegui fazer metade de um livro, Bella ficou mexendo no celular, trocávamos beijos algumas vezes, fingíamos estar dormindo para as aeromoças não desconfiarem de nada.  Tínhamos umas conversas telepáticas algumas vezes, foi divertido, mais tínhamos uma missão a cumprir. Pegamos um taxi e fomos para a casa dos Volture, a casa deles era bem diferente da de Alec. Clara e cheia de paredes de vidro, eles eram bem receptivos, gentis, me tratavam como parte da família, e amavam a Bella.

-Temos uma coisa para falar muito seria. Bella afirmou seria

-o que foi filha. Disse Aro também serio.

Bela explicou tudo para eles, disse que os Cullen estavam chegando, e rápido, enfim contou todos os detalhes:

- mas o que eu não entendo e que tem horas que eu não me controlo. As coisas acontecem e eu me transformo em um fantoche inútil. Bella afirma

- Rosalie. Jane afirmou cuspindo as palavras.

-Eu não estou entendendo. Eu afirmei fazendo com o que todos me olhassem na sala.

-Ela tem o poder de controlar as pessoas. Disse Heidi

-eu estava pensando que eles queiram briga por causa do Edward, ele e muito poderoso, mais nós ainda não sabemos direito quais os dons dele, eu não sei, não consegui ver nenhum poder quando toquei nele, só descobrimos que ele poder ler mentes quando estava treinando ele para se contiver contra sangue.

-depois fomos descobrindo o resto. Disse.

Aro pegou minha mão e fechou os olhos. Assim que abriu vi um sorriso maquiavélico se abrir em seus lábios.

Nos dois resolvemos ler a mente de Aro.

ele e muito poderoso, fico feliz por isso, mas ele corre muito perigo com os Cullens, ele tem força, ler mente, controla os sentimentos, prevê o futuro, resiste ao sangue, e mais rápido da espécie, ele vê a personalidade das pessoas com um toque, ele tem mais poder que todos os Cullens juntos”.

Eu arregalei meus olhos e encarei a Bella, eu era tão poderoso assim, e não conseguia nem vestir uma blusa se rasgar ela, como vou aprender a desenvolver todos esses poderes.

~ conversa telepática ~

“calma, nos vamos te ajudar amor”. Disse ela

“de novo dona Bella, entrando em meus pensamentos sem pedir permissão” Eu briguei com ela. Era incrível como ela regia em certas situações, e ela ainda ria de mim… eu estava enfurecido com ela:

-Que ódio Bella para com isso, por acaso eu tenho cara de palhaço. Eu falei vermelho

-Se não o que. Ela desafiou. A essa altura Aro já tinha saído da sala e só estava eu e ela sentados em sofás distintos um do outro.

-Bella eu vou caçar. Eu disse me levantando e dando um beijo em sua testa, ela me olhou desconfiada:

-Eu controlo a vontade, não quer dizer que eu não precise. Eu disse sorrindo de canto. Ela abriu um sorriso, como eu estava com saudade daquele sorriso, disse inicio da viagem ela não tinha dado nem um risinho falso. Eu saio da casa me embrenhando na floresta atrás da mesma.

POV Bella

Edward tinha acabado de sair para caçar, James apareceu do nada no sofá a minha frente:

-Ora se não e, a Bella de namoradinho novo. James falou me fitando.

-Edward não e meu namorado, e você não e ninguém para se meter na minha vida James. Eu falei demostrando desgosto.

-Calma, eu não quero me meter na sua vida, mais ate onde eu me lembre você não estava casada com o Alec. Ele perguntou

-Ele morreu há três dias com ataque de um urso. Eu falei lendo um livro que trouxe da casa de Edward, ele dançava com as palavras, de uma forma impecável.

-E você fala assim naturalmente, Bella. Ela me olhou assustado

-claro que eu fiquei sentida, mas depois que eu transformei Edward, eu não sei, ele me passa sensações boas, coisas que Alec nunca me passou, mas isso não que dizer que nunca o amei.

Ele me encarou, depois relaxou de volta no sofá.

-Tudo bem se e o que você quer, eu vou estar aqui irmãzinha. Eu ri com o comentário bobo de Alec.

-O que foi de qualquer forma eu sou seu irmão, mesmo não sendo da mesma mãe. Ele falou fingindo estar bravo, e depois nós dois rimos.

Depois disso Edward entra na sala:

-oi Ed. Disse me levantando e dando um selinho.

“eu sabia” Disse James em pensamentos.

-Então.

- aprendi a controlar as formas de correr, controlei desejo de sangue humano ao ver uma criança que ralou o joelho, eu conversei com uma senhora, que bem gentil, por sinal, e bom dei uma volta na cidade. Ele falou com um sorriso de criança que ganhou o presente que queria no natal.

-que bom, nos vamos voltar para casa daqui a 3 horas, então aproveite para conhecer a cidade. Eu falei

-Você não quer vir comigo. Ele perguntou com cara de cachorro sem dono.

-está bem, mais você tem que prometer que vai me contar se você vir alguma coisa, senão vou ser obrigada a ler seus pensamentos 24 horas. Eu falei.

Ele sorri de canto, eu adorava aquele sorriso.

-eu prometo.

Saímos da casa de mãos dadas e pegamos o carro do Félix.

Fomos para uma agencia de viagem e pedimos para fazer um Tour na cidade, depois nos voltamos para agência onde todos já esperavam para nos despedirmos e voltarmos para Phoenix.

POV Jasper

Eu saíra da casa dos Cullens para caçar quando Alice vem em minha direção:

-oi, Jasper.

-oi, aconteceu alguma coisa. Eu perguntei

-não, eu queria falar com você. Ela disse sorridente, nunca vi criatura tão bonita e tão sorridente, ela não servia para ser uma Cullen mais como era filha de Esme e Carlisle, decidi não comentar nada com eles.

-Entao o que você queria falar. Eu perguntei dela enquanto entravamos floresta adentro:

- Eu queria dizer que... Ela deu uma pausa tentando escolher as melhores palavras. . Eu parei e olhei para ela.

Ela levantou os olhos para mim e disse:

-Eu gosto de você, desde o primeiro momento que vi você naquela casa, você é corajoso, lindo, determinado, me desculpe se estou sendo direta demais mais eu queria contar para você.

Eu fiquei calado olhando aqueles olhos brilhantes, eu estava hipnotizado por ela e pelas palavras:

-Desculpa, não queria atrapalhar seu dia. Ela falou meio cabisbaixa, quando ela se virou, e segurei seu braço, e a virei de volta para mim:

-você nem me deu a chance de te responder. Eu falei

-El virou para mim e me encarou novamente, eu respirei fundo olhei para ela:

- Eu gosto de você também, mas seu pai não deixaria namorar com você. Eu falei cabisbaixo, ela segurou meu rosto eu coloquei minha mão sobre a dela:

-ele não precisa saber. Ela falou com um sorriso safado no rosto. Eu sorri para ela e quando nossos lábios iam se encontrar-me me lembrei de que ela estava de casamento marcado com Lord Jacob Black, Ela me olhou:

-Você vai se casar daqui a um mês com o Lord. Eu falei me afastando dela:

- saiba que se você quiser seu amor será correspondido da minha parte. Eu falei sobre ombros, e corri o mais longe dali.

POV Bella

Nós estávamos numa das salas de espera do aeroporto, estamos nos abraçando e se despedindo:

-não se esqueça de telefonar quando vocês chegarem. Falou Heidi, nos abraçando.

- nós vamos ligar. Eu falei rindo

-vê se não se esquece da gente, estamos esperando mais visitas. Disse Marcus no seu clima alegre de ser. (N! claro que tinha que ser Assim, afinal essa fic é toda “do contra”).

- claro, nos vamos ter que voltar antes, pois, vamos ter que treinar para essa luta. Eu falei em um tom que só um vampiro pudesse ouvir, nesse caso se um humano nos visse, só veria os lábios se mexendo.

Voo 245, Phoenix, ultima chamado, passageiros dirijam-se para o portão 167.

-é o nosso voo. Edward disse

- nos vemos em breve. Disse Anthenodora

Despedimo-nos de todos, e fomos para o avião.

Estava na minha poltrona, assistindo um filme quando sinto um pensamento muito forte. Viro para Edward e ele esta com os olhos desfocados. Olhando para o chão.

Várias imagens, tudo muito confuso...

Uma baixinha de cabelos espetados, na qual eu denominei ser Alice, com um loiro, treinando...

Vários vultos correndo em varias direções opostas...

 Uma garota no meio, até um vulto aparecer do lado e ela sumir...

Um envelope branco com uma flor vermelha, caídos no lugar onde ela deveria estar...

Eles caminhando em câmera lenta na nossa direção, e para em forma de ataque...

Edward me olhou confuso, isso queria dizer que eles estariam prontos para uma batalha caso Edward não queria ir para o lado deles, mas e aqueles vultos, aquela garota, algo me diz que o conteúdo daquela carta e muito importante e se que precisamos dela mais do que tudo, Edward concordou silenciosamente com meu pensamento.

POV Esme

Eu sinceramente não entendo Carlisle, já discutimos várias vezes sobre essa historia dele querer conquistar o mundo, coisa mais clichê, sempre o vilão que isso, acontece que eu quero ser a mocinha, também não entendo essa historia dele querer o recém- criado, desisti de entender meu marido e fui para a biblioteca, sempre ia para lá para pensar, ler e fazer alguma coisa útil ao invés de ficar esnobando os outros como Carlisle sempre fez. Fui tirada de meus devaneios quando Bree entra na sala.

- Carlisle que ver você. Ela disse com um sorriso doce, naquela casa ela era a única que me entendia, pois vivia a mesma situação com seu marido Charlie, que era irmão de Carlisle, digamos que nossos maridos não eram mais os mesmos que conhecemos há milênios atrás.

- diga a ele que já estou indo.

Eu falei me levantando da poltrona e indo logo a encontro de Carlisle

- o que deseja querido esposo. Eu fali com um sorriso sarcástico, nossa relação não era a mesma ha uma década.

Ele bateu na coxa direita querendo que eu sentasse lá. Fiquei parada no mesmo lugar o encarando friamente, ele suspirou veio na minha direção e tocou meu rosto levantando meu queixo para encará-lo.

-esme querida, o que há. Ele perguntou

- nada Carlisle, só estou cansada. Respondi seca

- eu sei que nossa relação não é das melhores, mais tudo que você precisar saiba que pode contar comigo. Ele disse e eu o abracei.

- não entendo porque você quer tanto acabar com os Volture. Falei isso e ele congelou depois que saiu do transe ele me desvencilhou de seus braços e me encarou um pouco.

- tem coisas que não vale a pena saber querida. Disse isso e sumiu nas sombras, bufei irritada, e voltei para a biblioteca, onde encontrei Alice.

-minha filha o que foi, porque esta chorando. Perguntei preocupada.

-nada não mãe. Disse fechando os olhos, com certeza se pudesse ela estaria chorando.

- diga-me, tem alguma coisa com Jasper e o Lord Black não é filha. Eu disse mais afirmando do que perguntando.

Ela abriu os olhos me encarou por um momento e depois baixou a cabeça.

- não posso esconder nada de você não é mãe. Ela disse com um sorriso.

-filha saiba que seu pai só quer o melhor para você. Eu falei

- esse é o problema mãe, o que é o melhor para mim. Ela perguntou.

(N; A: desculpa a falta de exclamações é que meu computador é daquele importado que não tem cedilha, ai tem que editar o teclado e acabaram tirando minha exclamação).

_ é viver para o resto da minha eternidade ao lado de um homem que eu nem conheço, viver triste e sem animo, é a senhora ir me visitar e me ver triste por essa não ser a vida que eu quero seguir, como a senhora se sentiria. Ela perguntou, eu estava sem palavra se pior eu não poderia dizer nada afinal eu fugi para me casar com Carlisle.

-filha, tem coisas na vida que a gente não pode escolher, eu não escolhi ser assim, seu pai não escolheu!  Todos nós temos que viver com uma espécie de realidade alternativa, ser alguma coisa por causa de alguém.

-se eu não quiser, se eu quiser ser eu mesma afinal a vida é minha, porque não posso fazer minhas escolhas, escolher meu marido e viver feliz. Ela perguntou

Eu fiquei sem palavras, ela tinha certeza mais eu não podia deixar ela se casar com Jasper, ela não entenderia.

- filha eu e seu pai não tivemos essa sorte, seu avo me deu para seu pai num voto de paz, também não tive escolha, você pelo menos não vai ter que engravidar assim que casar, eu era jovem, tinha 15 anos quando me casei com seu pai. Menti.

- você tem que se casar com o Lord porque eu e seu pai dependemos disso não quero que se sinta vendida nem trocada, mais é assim que a vida funciona. Eu também queria ter essa liberdade, eu tive sorte de seu pai respeitar isso e esperar eu crescer mais um pouco para podermos viver como um casal, não tenha medo filha, o pai do Lord é um grande amigo nosso ele não vai poder fazer nada a você.

Ela se levantou cansada daquela conversa, e eu agradeci silenciosamente por não ter que continuar com aquelas mentiras e aquela historia absurda.

POV Alice

Eu estava confusa com essa historia toda, primeiro eu vou me casar com um cara que eu nem conheço em pleno século 21, minha mãe estava muito esquisita, ela nunca falou comigo sobre o passado dela.

- porque minha vida tem que ser assim.

Eu falava olhando as paredes do meu quarto.

-Alice. Jasper disse entrando no meu quarto, eu me virei com um sorriso e o abracei lhe beijando logo em seguida.

-MAIS QUE PALHAÇADA É ESSA ALICE!

- pai! Eu falei me desvencilhando de Jasper, com a voz trêmula.

-O QUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI ALICE.

-nada pai, eu só estava beijando o homem que eu amo. Falei me posicionando na frente de Jasper que tentava inutilmente acalmar o meu pai.

- ENQUANTO A VOCÊ. Ele disse atacando Jasper que se esquivou com facilidade, já que era perito na arte de guerras.

-JAMAIS TOQUE NA MINHA FILHA ESTA OUVINDO BEM!

Carlisle disse pulando em cima de Jasper que se esquivou novamente e virou seu braço, e um estalo alto saio do mesmo, Carlisle se desvencilhou, de Jasper e pulou no seu pescoço fazendo com que o mesmo caísse no chão, Jasper começou a socar a barriga de Carlisle, enquanto este socava a face de Jasper. Alice quitava desesperada pedindo para que eles parassem, e começou a correr pela casa procurando alguém para apartar os dois.

- você mate esse desgraçado, o quero queimando no salão principal, AGORA!

- NÃÃÃO, pai, por favor, não faça isso com ele eu o amo, não o tire de mim. Alice falava enquanto era segurada por Eleazar.
Jasper olhou no fundo dos meus olhos e me passou toda a calma possível

-não, eu não quero te perder... Minha voz saiu num sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem... mereco rewies, mensagens, recomendaçoes, sinais de fumaça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.