The Vampires escrita por Aline Yagami


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha essa é uma fic que eu tenho a um tempo e agora que eu estou postando espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312509/chapter/1

Capítulo 1

POV Bella

   Eu andava sozinha nas ruas pacatas de Phoenix, com muito frio e fome, procurando um albergue, no qual eu pudesse passar pelo menos uma noite. Olhei no relógio, 23h30min.

“Acho que a única coisa que vou achar aberta esse horário e uma pousada”

-Não esta muito tarde para uma garotinha como você ficar andando sozinha na rua.

Essa voz me tirou de meus pensamentos, virei-me a procura do dono da voz e não achei:

-Tem alguém ai.

-Acalme-se não quero lhe machucar. Disse um rapaz Alto e bonito.

- Meu nome e Alec Masen, e o seu.

 -Meu nome é Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. Deixei escapar sem permissão, não sei, mas alguma coisa me puxava para, mas perto dele. Ele esticou a mão, e como se eu não tivesse controle em meu corpo estiquei a minha para o encontro com a dele.

-muito prazer.  Disse beijando a costa da minha mão.

-Você parece estar perdida.

-é.

-porque você esta perdida.

-eu fui expulsa de casa

Mas por que diabos eu estava dizendo tudo àquilo para um estranho, e mais, aquela força esquisita me puxava mais e mais para perto dele”.

Ate ele tocar minha cintura

-se você quiser pode ficar na minha casa um pouco. Só ate amanha. Ele disse tirando o casaco de couro que usava e colocando em cima de mim, me guiando ate a porta da mansão.

Eu entrei, lá era tudo meio sombrio ele me levou para o quarto de hóspedes, o quarto era sinistro em tons de preto e vermelho. De repente Alec some nas sombras. Faço minha higiene, troco de roupa e me deito na cama. Assim que fecho os meus olhos, Alec bate na porta:

-precisamos conversar.

Eu abro a porta, ele me olha nos pés a cabeça.

-nossa. Ele murmurou

Eu me encolhi, e ele percebeu o meu desgosto do assunto.

-me... Meu pa..pai...Eh..Ele disse gaguejando.

-Talvez você consiga falar olhando para os meus olhos e não para o meu baby-doll.

- desculpa. Ele falou olhando para mim e eu abri a porta do quarto para ele entrar. Sentei-me na cama e ele na poltrona do lado da mesma. Assim que olhei em seus olhos, eu percebi que eles eram de uma cor diferente, Eram vermelhos sangue.

-Meu pai disse que você não vai poder ficar por muito tempo.

-Tudo bem, eu não pretendia passar mais que uma noite.

- Por que. Ele respondeu

-Talvez por que eu sou um incomodo.

-Que isso Bella, pra mim você não e um incomodo.

Ele falou olhando para mim com seus olhos penetrantes

- mais para o seu pai eu sou. Eu falei aproximando meu rosto do dele, nossos lábios se aproximaram, e o beijo aconteceu, foi tão intenso, ele se levantou da poltrona sem desgrudar seus lábios de mim, e eu o puxava informando que queria seu corpo em cima do meu, quando o ar me faltou ele ficou dando vários beijinhos no meu pescoço, com uma das mãos ele foi levantando sutilmente a blusa do me baby- doll, eu lhe ajudei a tirar, suas mãos passavam pelo meu corpo como se já conhecesse cada parte do meu corpo, logo eu estava em cima dele e ele pressionava minha cintura contra a dele, se esfregando em mim, o puxei pela gola da camisa e o agarrei enquanto estava em seu colo. Quando parei de beijar ele me olhou assustado, depois me caiu à ficha (assim como eu acho que caiu a dele) que ele era só um estranho, que tinha me ajudado.

-me desculpe eu não sei o que me deu. Disse pegando minha blusa e colocando de volta

- Não, me desculpa você, eu não tinha nada que beijar você.

-mas eu deixei que você me beijasse.

- por favor, não vamos procurar culpados. Disse- me ele com um sorriso, que logo desapareceu, seus olhos ficaram, mais vibrantes, ele tremia, suas mãos se fechavam em punho, eu me afastei dele, depois ele se acalmou respirou fundo;

-me desculpe- ele disse se aproximando de mim-, eu não queria te assustar, espero que você sobreviva.

Não entendi o que ele disse só sei que eu apaguei.

POV Edward

Três anos depois~

Era uma linda manha, Eu acordava com os passarinhos cantando, nunca havia acordado me sentindo tão bem assim, geralmente, era com os sons ensurdecedores de New York, mas Agora aqui em Phoenix era totalmente diferente, eu sou escritor, por isso estava procurando um lugar calmo, para escrever meu novo livro, sabe eu acho que vou dar um tempo de viver na cidade, eu comprei uma casa bem longe mesmo para ninguém me atrapalhar, na para poder aflorar meus pensamentos e escrever o meu livro.

Felizmente eu tinha vizinho o que era estranho, pois era bem longe de qualquer forma de vida.   De repente eu ouvi uns gritos e mais gritos. Ninguém em sã consciência iria fazer o que fiz, fui lá e toquei a campainha:

-olá eu sou o novo vizinho da frente e...

Nunca tinha visto criatura mais linda em toda minha vida, ela usava uma calça jeans justa, um top rosa e branco um All Star preto, Era morena e a pele era bem pálida.

-E...

Ela disse querendo que eu continuasse

-Que eu ouvi gritos,

-Esta tudo bem amor. Disse um rapaz da minha altura a abraçando por trás.

-está sim Alec, e só o vizinho que estava se sentindo incomodado com alguma coisa.

Disse ela se virando novamente para mim, aqueles olhos castanhos penetrantes.

-Nada não, eu só ouvi uns gritos mais pelo visto esta tudo bem tenha um bom dia e desculpe incomodar.

-Não foi incomodo. Disse a Morena encostando a porta.

Durante o dia não consegui mais tirar certa morena da minha cabeça

“que isso Edward, ela e comprometida”gritou meu consiente. Ja o outro lado dizia.

" que isso Edward, joga logo teu charme e mostra que tu é homem de verdade".

Resolvi então correr para da uma esfriada na cabeça, além de conhecer a área.

Dei a volta na casa e fui em direção para o bosque que há atrás da mesma. Coloquei um fone do ouvido, e corri, para minha surpresa o casal de vizinhos estavam dando uma volta e se embrenhando na mata. Para minha curiosidade segui os dois, sem que me vissem, infelizmente foi um fracasso, o tal Alec me viu e me lançou contra uma árvore.

- Me desculpe. Não vi que era você, pensei que fosse algum animal.

-tudo bem.

-Bella se afaste daqui.

-Acho que só bati o nariz mais nada grave.

- como não, esta sangrando cara. Diss.

-vamos para sua casa e eu faço um curativo, eu sou medico.

-tudo bem, Qual e o seu nome. Perguntei direto

-Meu nome e Alec, e o seu.

- Edward.

-Muito prazer, desculpe pela Bella, ela tem pavor a sangue,

-Tudo bem.

Entramos em casa, ele fez um curativo, e minutos depois Bella bate.

-Já posso entrar amor

-Sim.

Ela entrou e foi como se um arco íris tivesse se formado no céu, os pássaros haviam cantado, mas, senti o cheiro de flores invadirei o local. Eu estava bobo com a presença da morena, senti a baba se acumular no canto da boca. Sacudi a cabeça tentando me livrar dos pensamentos

-Obrigado, Alec gostariam de tomar alguma coisa, comer algo.

-Não obrigado, já tomamos café. Disse ela. Era a voz mais linda do mundo, Eu nunca me sentira assim na vida.

- E mesmo assim nos temos que ir certo amor.

-certo. Ela disse não tirando os olhos de mim, como se fosse me devorar.

-Muito obrigado, e prazer te conhecer Edward.

-Igualmente.

POV Bella

 Cheguei a nossa casa, eu fui direto para geladeira, enchi um copo de sangue, e virei.

-Amor o gosto dele e bom.

-Bella eu não o bebi.

-Como não, o cheiro dele e maravilhoso, tive que correr ate o Canadá praticamente. Disse o abraçando, ele se virou:

-Você é incrível sabia,

-Eu sei.

Então nos beijamos e fomos para quarto, Sangue e sexo eram os nossos vícios.

. Depois paramos para irmos caçar.

POV Edward

Alec tinha dito que eu precisava ficar de repouso, tomei um banho com cuidado para não molhar o curativo.  Deitei-me na cama, e comecei a pensar. Na hora não me passou pela cabeça, mas como o Alec me lançou contra uma arvore sem ao menos tocar um dedo em mim... Por que ela não gosta de sangue, afinal tem sangue correndo nas veias dela, mais claro existem fobias e tal...mais nao daquela forma, os olhos dela transmitiram desejo, vontade, e nao medo... E os gritos, o que estava acontecendo na casa a frente... Enquanto todas essas perguntas rodeavam minha cabeça eu cochilei com o som da televisão. Do nada acordei de novo com mais gritos desesperados. Eu acordei mais desesperado do que a pessoa que gritou. Eu me levantei e fui ate a porta ao abrir eu vi estava tudo escuro e do nada o rosto de Bella vindo em minha direção e me dando um beijo. Eu acordei suado e tive certeza de que era só um sonho. Quando vi o volume que se formou em minha cueca, tive certeza que precisava sair dali... Sei lá refrescar a memoria. Fiz minha higiene peguei o carro e fui para um mercado que tinha ali perto. Passei um tempo por lá, dei uma volta na cidade, fiz umas compras e voltei para casa e para meu desespero ouvi um choro. Muito alto por sinal.

 Resolvi ver o que estava acontecendo, toquei a campainha, e fui recebido pela morena que pelo visto era ela que chorava, estava com o cabelo sujo, e com o rosto inchado, assim que abriu a porta ela me abraçou. Eu fiquei assustado. Não sabia o que fazer, mas a única coisa que fiz foi envolver meus braços envolta dela, ela me olhou e me chamou para entrar. Uma coisa que eu estranhei muito. Pois o marido dela devia á consolar ela. E não um estranho que acabara de se mudar para a casa ao lado, ela se sentou n sofá e me convidou para sentar:

- o que aconteceu. Bella.

 Perguntei confuso com toda aquela historia.

-Eu estava dando uma volta com o Alec como de costume pela floresta, quando um urso nos atacou, infelizmente ele levou meu Alec- ela começou a chorar mais-Eu não consegui ajudar ele vou me culpar por toda eternid... Vida. Disse ela colocando a mão no rosto.

-Acalme-se Bella você com certeza vai achar outra pessoa. Falei tentando vender meu peixe.

-NÃO COMO ELE- ela gritou- ele era especial, único.

“com certeza eu não tinha chance com ela, para de tentar cobiçar a vizinha”.

Ela olhou para mim:

-eu to com sede -muita sede- Ela virou para mim.

Eu me levantei e fui ate a cozinha quando de repente ela do nada apareceu na minha frente, seus olhos estavam vermelhos e vibrantes, suas mãos tremiam fechadas em punho. Minha visão escureceu, eu me senti fraco e quando eu acordei eu estava na minha cama e pensei que fosse um sonho ate ver a Bella na minha frente com se esperasse- me. Eu disse:

-Eu to com sede.

-Eu sei como você se sente tome, beba. Disse-me ela entregando um copo com sangue animal.

Meus olhos mudaram de cor, do verde que eram foram para um tom em dourado, totalmente diferente com os de Bella.

Assim que terminei de tomar o liquido ela me explicou o que estava acontecendo:

-mas então porque você tem os olhos vermelhos e eu olhos dourados.

-foi porque quando Alec me transformou ele guardou meu sangue e eu me alimento de sangue humano, não quero que você se torne um monstro como eu.

“deveria ser o monstro mais lindo que já vi”

-obrigado. Ela disse

-pelo que. Eu perguntei

-por me chamar de linda. Ela diz.

-Mas eu não falei nada. Eu respondo confuso

- você pensou! Ela falou, aquela história toda estava me assustando.

-e como você leu meus pensamentos. Eu perguntei ainda confuso

-simples vampiros têm alguns poderes, posso dizer assim.

-Não estou entendendo nada.

- eu consigo ler mentes, o Alec controlava o desejo por sangue, e você bom... Não sabemos ainda, mas vamos descobrir, com o tempo.

Juro que nunca soube como uma mulher poderia ficar tão sexy e ao mesmo tempo sombria, agora eu não tenho escolha.

- Vou ter que ficar com você para, poder aprender a controlar os meus desejos.

POV Bella

Eu estava muito solitária, Acabara de perder  Alec, meu companheiro, havíamos casado há três ano, nem pude aproveitar minha vida de casada enfim acho que tudo vai mudar.

Ao chegar a casa, saio do carro aos prantos, entro no antro de tudo que nos fizemos. Todas as noites, todos os chamegos, enfim, nossa historia estava toda contada naquela casa. Eu chorava muito e bem alto, eu não me importava eu tinha perdido o meu marido, era uma dor muito grande. Quando ouço uma batida na porta. Ao abrir vejo quem era... Edward. Fiquei tão feliz em vê-lo, nunca tinha me sentido assim, lhe dei um abraço. Eu vi que ele ficou bem confuso, mas não quis demonstrar e só envolveu os braços a minha volta. Eu abri, mas a porta para ele entrar… não sei o que me deu, mas, eu senti que com ele eu me sentia confortável, me senti segura a suficiente para dizer tudo que sentia, me senti bem, pela primeira vez não estava conversando com alguém por vontade de falar, e não por obrigação, eu não sei o que Edward me fazia sentir. Sei que era muito forte, mas nenhum de nos sabíamos.

-O que aconteceu Bella. Foi à primeira coisa que ela falou acariciando meus cabelos. Ele aparentava estar realmente muito preocupado.

Depois de explicar para ele com algumas mentirinhas, ele responde:

-vai ficar tudo bem, Bella, você vai achar outra pessoa.

-NÃO COMO ELE. Eu gritei entre soluços- Ele era muito especial.

De repente, algo tomou conta do meu corpo, eu não conseguia mais me controlar, como se fosse um fantoche e alguém me manipulava... Sem querer acabei transformando Edward em vampiro também, e acabei tendo que aceitar, depois de cinco dias com ele dormindo profundamente ele acorda e como se não tivesse (ainda) nenhum controle sobre meu corpo. Começamos a conversar:

-Eu to com sede. Disse

-Eu sei como você se sente tome, beba. Disse lhe entregando um copo com sangue animal.

Os olhos dele mudaram de cor, do verde que eram foram para um tom em dourado.

Assim que ele terminou de beber o sangue eu resolvi explicar o que aconteceu:

-mas então porque você tem os olhos vermelhos e eu olhos dourados. Ele perguntou

-foi porque quando Alec me transformou ele guardou meu sangue e eu me alimento de sangue humano, não quero que você se torne um monstro como eu.

“deveria ser o monstro mais lindo que já vi”. Ouvi-o falar em pensamentos

-obrigado. Eu disse

-pelo que. Ele perguntou

-por me chamar de linda. Rebati

-Mas eu não falei nada.

- você pensou!

-e como você leu meus pensamentos.

-simples vampiros têm alguns poderes, posso dizer assim.

-Não estou entendendo nada.

- eu consigo ler mentes, o Alec controlava o desejo por sangue, e você bom... Não sabemos ainda, mas vamos descobrir, com o tempo.

“Juro que nunca soube como uma mulher poderia ficar tão sexy e ao mesmo tempo sombria, agora eu não tenho escolha”. Acabara de ouvi-lo pensar

Eu sorri maquiavélica com o que ouvi

- Vou ter que ficar com você para, poder aprender a controlar os meus desejos.

- Vá tomar um banho, afinal você dormiu bastante. Digamos que vamos dar uma volta.

Ela saiu do quarto sombriamente, eu fiz minha higiene e ela me esperava na sala lendo um de meus livros.

-Escritor! Então você e intelectual... Bom saber. Disse ela colocando sobre a mesa de centro.

-e agora o que eu faço. Ele me perguntou.

-nada, só vamos fazer uma espécie de treinamento com você.

Ele me olhou bem confuso:

-como assim.

-já que agora vamos ter que ficar juntos. Eu disse

-Não nesse sentido. Ele falou

-Mas eu vou te fazer se apaixonar.

Eu falei indo em direção à porta, ele me seguia, fomos no carro dele para um lugar longe da estrada.

No caminho vi que ele se esforçava para manter o foco e não pensar em nada.

-você esta se esforçando.

-sinceramente não sei do que você esta falando.

-Ah, para de show você sabe que eu posso ler mentes e você esta se esforçando para não pensar em nada.

-não é verdade, eu estou pensando sim mais agora metade das perguntas que rondavam a minha cabeça já se desenrolaram. Por isso eu não estou pensando em quase nada.

Ele me olhou de canto.

Nossa, os olhos deles eram, mais penetrantes da cor dourada, não que eu não gostasse das esmeraldas dele.

Depois disso o carro ficou silencioso ate irmos para uma parte da floresta onde um ser humano podia se ver perdido.

POV Edward

Paramos o carro ela foi a primeira a sair. Respirou bem fundo, olhou para mim e começou a correr numa velocidade inexplicável. Eu espirei fundo, senti cheiro de sangue animal, ouvi um coração, e na minha cabeça apareceu à imagem de um urso, logo em seguida, Bella apareceu a 10 metros de mim com o urso em seus pés, eu olhei, respirei fundo, e corri e consegui alcançar a mesma velocidade de Bella, chegando à questão de segundos em cima da presa, ela me empurrou, eu corri pra cima dela e ela me lançou contra uma árvore, do mesmo modo como Alec fez. Eu me levantei e fui a sua direção e consegui tirar ela de perto do urso, ela voltou correndo e me atacou. Lançou-me para mais longe o possível.

“Eu não sou bom em luta”

“percebi” a ouvi falando.

Olhei para ela com cara de desesperado. Nesse momento eu já estava no lugar onde o urso e Bella estavam.

-você ouviu meu pensamento.

Respondi em pensamentos. Havíamos criado uma espécie de telepatia, era um perigo chamativo, legal.

Ela sorri para mim, finalmente havíamos achado meu “poder”.

Ela correu em direção ao carro e entrou. Eu entrei logo em seguida, dessa vez ela dirigia. Ela parou o carro, olhou para mim.

Eu a puxei para mais perto e lhe dei um beijo de língua.

~Conversa telepática

-então o que achou do seu treino. Ela disse

- muito legal, agora nós podemos conversar sem ninguém interver, o único problema foi que eu não bebi nada depois daquele copo.

-Esqueci-me do urso, bom pelo menos ele fica lá para um tigre, ou coisa do gênero.

-Bella

-O que.

-eu gosto muito de você sabia

-eu também Ed.

-eu sei que nunca vou ser como o Alec, mas eu quero fazer parte da sua eternidade.

Eu a puxei e beijei, foi bem mais intenso, nunca havia beijado alguém com tanta intensidade como quando beijei Bella da primeira vez. Ela descolou nossos lábios, me olhou com um sorriso no rosto, Como ela beijava bem.

-não era bem assim que eu disse que gostava de você mais eu estou gostando do rumo que as coisas estão tomando. Falei com um sorriso bobo.

Ela soltou uma risada, era a risada mais linda que já tinha visto. Eu saio do carro e comecei a correr.

~conversa telepática~

- para onde você vai, sabia que falta de educação deixar uma moça desamparada sozinha no meio da floresta. Ela diz

-Mas se a moça for você não tem problema, afinal você é melhor em luta do que eu.

- nada a ver ainda sim e falta de educação.

-para de Show, Bella, eu to indo para casa e tentando aprender a correr como você.

-não obrigado, eu vou ficar esperando ser engolida por algum animal.

-É mais fácil os animais ficarem longe de você, o urso é uma prova.

- tudo bem então, palhaço, depois a gente se fala.

~fim da conversa~

Cheguei a casa, tomei um banho, e resolvi pensar no que havia acontecido, será que eu gostava da Bella.

 POV Bella

Eu acabara de descobrir o poder do Ed, estava muito feliz por ele, eu podia conversar com ele da minha casa sem gastar bônus ou mensagens, e, eu o beijei, nossa, nunca beijei alguém daquela forma, ele beijava bem, seus lábios carnudos se encaixavam nos meus e o beijo fluiu como uma valsa. Resolvi voltar para casa, afinal, o que eu faria sozinha na floresta, se a minha dieta e diferente, resolvi ler os pensamentos do Ed.

“será que eu gostava mesmo da Bella” Ele pensava

“não sei que tal você vir aqui e a gente conversar sobre isso”.

“da para parar de ler meus pensamentos, eu não tenho mais privacidade”.

 Eu cheguei rápido em casa, assim que saio do carro Edward aparece, ele parecia zangado:

- Você, pode me torturar, mas não vai arrancar nada de mim. Falei rindo procurando minha chave na bolsa.

-Ah não, você não sai daqui ate dizer o que fazia nos meus pensamentos. Ele falou serio.

Eu comecei a rir.

-Não ri, eu estou falando serio. Ele disse, o vermelho do seu rosto estava ficando cada vez mais forte. Quando parei, lembrei que recém-criados podem ser muito fortes quando querem:

-Nada Ed, só estava sem nada para fazer, e resolvi ler seus pensamentos.

-Será que não da para pedir permissão antes, tem muita coisa que você não pode ler, são inapropriadas para você.

-O que pode ser inapropriado para uma vampira de três anos. Eu falei

-Oh meu deus ela tem três anos, já viveu tudo o que tinha que viver nessa vida. Disse-me ele com tom sarcástico.

-Para de idiotice Edward, se você quiser eu paro de ler sua mente, com uma condição. Eu disse

-Qual é. Ele perguntou.

-Você para de falar comigo, e eu esqueço quem e você. Eu olhei o encarando

Ele baixou a cabeça, suspirou e falou com ar de derrotado.

-Está bem mais não quero você me lendo 24 horas por dia.

-Se preocupe não bem, eu tenho coisas para fazer, ao invés de ficar lendo seus pensamentos. Menti.

-Bella, para de mentir.

-que ódio, porque você ficou lendo meus pensamentos enquanto a gente conversa. Eu perguntei indignada.

-Porque eu queria ter certeza de que você não estaria mentindo para mim, isso prova que não posso confiar totalmente em você. Ele falou.

-que ódio, agora me deixa entrar em casa, por favor, antes que eu te esquarteje. Falei bufando.

- Pode passar.

Eu passei por ele batendo o pé, e abrindo a porta,

-não vai me convidar para entrar, Bella.

-NÃO. Falei batendo a porta

-depois diz que eu sou mal educado. Disse voltando para a sua casa.

POV Edward

Eu acabara de brigar com Bella por ela estar lendo minha mente sem pedir, fala sério, já não basto nós sermos vampiros, eu ainda tenho que pedir que ela não leia minha mente sem permissão, isso era ridículo. Eu entrei bufando, mas pera aí, se ela pode ler os meus eu posso ler os dela.

“Quem ele pensa que é para tentar mandar em mim, nem o Alec com seus 300 anos conseguia me controlar, e esse recém-criado idiota que vir tentar”.

“Que feio, Bella, falando mal dos outros.” Eu disse.

“Que feio digo eu, lendo o pensamento dos outros”. Ela diz.

“desculpa, posso ir ai com você, para conversarmos melhor”.

“Tá bom, preciso te falar uma coisa”.

Eu me dirigia à porta da casa da Bella, na tranquilidade da minha vida de recém-criado quando de repente eu vejo um veado, pastando, sem pensar eu pulo em cima do animal e o dreno completamente, afinal não havia bebido nada depois da minha criação. Isso parecia outro poder, eu podia ficar um tempo sem beber sangue e não sentia sede, isso era muito legal. Levantei-me e bati na porta, Bella me esperava com uma cara desesperada, seu corpo tremia, seus olhos eram um vermelho vibrante, eu olhei para ela, me lembrei do dia em que ela me transformou, ela estava assim mesmo, ela me agarrou pela gola da blusa e falou bem baixo no meu ouvido:

-Eu disse que iria fazer você se apaixonar. Em seguida me deu um beijo que foi bem mais intenso que o que demos no carro.

POV Bella

Assim que tivemos uma pequena conversa com o Ed (telepaticamente), o chamei para vir aqui em casa, estavam acontecendo umas coisas muito, esquisitas, tinha momentos que eu não conseguia controlar meu corpo, e fazia coisas totalmente sem controle, de repente aconteceu de novo, eu não me controlava, mais sentia que meu corpo estava em movimento, que eu estava fazendo alguma coisa, ouvi Edward tocar a campainha, e depois disso estava com uma dor de cabeça horrível. Deitada na minha cama com Edward do meu lado ambos estávamos nus, eu tentava me lembrar de alguma coisa da noite passada. Resolvi ler os pensamentos de Edward, para meu susto eu havia transado com ele ate o outro dia, por isso que eu não estava sentindo minhas pernas, nossa pelo visto ele deve ser bom na cama, pena que não pude aproveitar, eu me virei para ele e ele estava com um sorriso bobo no rosto, acariciando meu braço, eu olhei para ele:

-O que aconteceu ontem à noite. Perguntei

-Jura que você não se lembra de nada. Disse-me ele como se não tivesse acreditando no que acabara de ouvir.

-Foi justamente por isso eu te chamei aqui ontem, anda acontecendo coisas muito esquisitas comigo, eu fico sem controle do meu corpo. Eu falei, olhando seria para ele.

-Como assim, Bella. Ele perguntou

-Eu não sei, por isso queria te perguntar se anda acontecendo com você.

-Não que eu me lembre.

-e você, já me viu ficar estranha algumas vezes. Eu perguntei.

-Ontem à noite, quando eu cheguei você estava trêmula e seus olhos estavam num tom de vermelhos vibrantes.

- Edward eu estou com medo. Apertei-me contra aquele tanquinho bem definido.

Ele beijou minha testa:

-não vou deixar nada acontecer com você Bella.

Eu sorri para ele.

-Ed, faz um favor pra mim. Falei

- Claro amor.

Amor, a noite deve ter sido forte para ele.

POV Edward

Eu acabara de transar em forma de vampiro, nunca fiz tanto estrago quanto fiz naquela manha, Bella disse que não era para me preocupar, ela já estava acostumada com isso, Alec era igualzinho, bom, descrevendo nas palavras dela. Estávamos com sede. Bom Alec havia deixado muita coisa para ela, na geladeira havia um estoque de sangue, foi ate meio irônico quando vi sangue congelado no freezer.  Para minha tristeza não era sangue animal, e sim humano, fora ser humano, era o da Bella, e de alguns assassinos. Bella disse que Alec nunca matará pessoas inocentes para beberem, sempre eram assassinos, gigolôs, prostitutas. Coisas do gênero. Era incrível como ela tinha superado a morte do Alec com facilidade, foi ate meio estranho.

POV Carlisle.

-Carlisle. Disse Jasper ao entrar na sala.

-temos um recém-criado, bem especial, ele tem vários poderes. Continuou

-Isso é interessante, diga-me a localização do tal. Eu disse

- Ela fica ao sul de Phoenix, numa casa ao lado da dos Masen.                            

-Bem foi à viúva de Alec, a Bella. Eu falei.

-E com os poderes de Rosalie, estamos conseguindo controlar ela, mas não conseguimos controlar ele, ele criou um escudo mental, que impede os poderes da Rosalie.

- temos que ter ele em nosso clã, ele parece ser bem poderoso, como se fosse um tipo raro de vampiro.

-e se ele não quiser vim para o nosso clã. Disse Esme que estava no meu lado

-vamos duelar com ele, todos os poderes dele estão associados ao nosso clã. Disse Jasper.

POV Edward

Parece que ela já esperava isso, como se ela não amasse mais ele, como se só estivesse com ele por obrigação.

Quando a voz da Bella me tira dos pensamentos, ela me chamava cabisbaixa.

- Edward, por favor, não me toca nesse assunto.

-mas o que isso tem a ver amor. Eu perguntei

-eu estava com Alec por que eu gostava dele, mas não o amava, não sei por que, acho que com o ele me transformou eu devia algo a ele, ou se era o sexo, ou a atenção, os cuidados, eu não sei, mas eu não gosto de falar nisso, por favor, Ed.

-tudo bem, eu não falo mais, ou penso mais nisso. Disse puxando ela para perto de mim, naquele momento ela parecia bem frágil, totalmente diferente da Bella que ela era.

 “Por incrível que parecesse, Edward causava algo bom em mim, ele conseguia me fazer feliz, me fazer rir de besteiras, ele controlava minha tristeza, eu já conseguia falar do Alec sem chorar como se já estivesse morto há um bom tempo, eu conseguia ver que ele também achava estranho, com ele eu me sentia que o Alec nunca tivesse cruzado meu caminho.”

Eu ouvi seus pensamentos, eu sei que tinha aberto um sorriso bobo, mas eu não queria assumir. Eu a beijei de novo, foi bem mais rápido, pois eu senti que a garganta dela estava ardendo de sede:

- Argh!

-o que foi Bella.

-sede, muita sede. Ela falou saindo dos meus braços

-Bella, esta acontecendo coisas muito estranhas comigo. Eu falei

- Como assim Ed. Ela me olhou confusa enquanto enchia um copo com sangue.

- Eu sinto coisas, eu controlo minha vontade de sangue, eu ainda não tomei nada desde ontem à tarde e nem por isso estou me descabelando, eu não me incomodo de você estar tomando sangue humano na minha frente, eu vi um monte de pessoas vindo atas da gente, e uma moça controlava você.

-Cullens. Ela falou baixo       

-O que. Eu perguntei

-Eles estão vindo. Ela disse

-e o que eu tenho haver com isso. Eu perguntei confuso com a historia.

Ela me encarou e olhou bem nos meus olhos e tocou em meu rosto.

-Você tem várias habilidades, um tipo raro de vampiro. Nos só temos que saber quais e desenvolve-las. Ela disse.

- como nos vamos descobrir. Perguntei.

-Isso eu ainda não sei mais temos que ser rápidos, pois eles estão chegando e pelo visto não vão demorar muito. Ela completou.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...rewies, mensagens, sinal de fumaça...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.