Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, espero que vc estejam gostando! GENTE POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/18

 Estava ainda andando na rua.

 - Victoria? 

Me assustei com a voz vindo de traz de mim, e me virei para ver quem era.

 - Edward? Oque você ta fazendo aqui? 

 Edward era um anjo da lua que eu conheci a anos, mas oque ele estava fazendo aqui?

 - Bem me mandaram aqui pra te avisar uma coisa. - Ele disse.

Meu coração começou a acelerar. Edward viu minha reação e me abraçou de lado pela cintura e começou a andar comigo pela calçada.

 - Acaba logo com isso e conta porque você ta aqui. - Disse 

 Ele parou de andar e ficou a minha frente.

 - Você não pode mais ficar com Keaton.

 Meu coração quase pulava do peito.

 - Q-Que? Oque você esta falando? 

 - Não sou eu que estou pedindo, é Lucifer que esta pedindo! 

 Lucifer ela o soberano o mestre dos anjos da lua mas também conhecido como Demonio.

 - Porque ele quer isso? - Disse indignada.

 - Um humano descobriu que você é um anjo da lua.

 - Eu não sou um anjo da lua completo, tenho minha execeções.

 - Pra Lucifer não.... Você tem o prazo de 3 dias para abandonar Keaton, se você não fazer isso, ele vai morrer e a alma dele vai pertencer a Lucifer.

 - Edward.... - Minha voz já estava tremida e fina.

 - Desculpe - Ele me deu o ultimo abraço e partiu.

 Cai de joelhos no chão e as lagrimas me tomaram.

POV's Keaton:

 Eu não sabia pra onde ir, então eu corri.

 Eu corria olhando pra traz com medo de alguma coisa me apunhalar.

 Quando olho pra traz novamente e alguma coisa tampa minha visão e tudo fica preto.

 Eu não via, não sentia e não ouvia nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente estou vendo que bastante gente esta gostando da fic, pelo menos é isso oque eu acho.
Eu queria pedir que vocês me contassem a opinião de vocês sobre a fic, e me deixassem ciente do que vocês acham que vai acontecer no próximo cap e tal prf! ME DEIXEM REVIEWS por favor, até o proximo cap xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.