Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii, tudo bom com vcs?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/19

   POV's Victoria:

 Eu precisava encontrar Keaton abraçar ele e ver se essa dor no meu peito passava, corri até a casa dele, a porta da frente estava a berta e já estava de noite.

  Achei estranho a porta estar aberta, então eu entrei, as coisas estavam bagunçadas e tinha um cheiro forte vindo do andar de cima aonde ficava o quarto de Keaton.

  - Keaton? - Perguntei para o vazio e ninguém respondeu.

  Subi as escadas ainda no escuro ouvindo a madeira rangir com os meus pés subindo a cada degrau.

  Cheguei no quarto de Keaton a porta também estava aberta acendi a luz e vi escrito na parede:

  "Eu vou te matar"

  Meu coração acelerou, eu não consegui pensar sem nada, só desci as escadas correndo e fui pra fora da casa.

  Eu sabia quem era que tinha escrito aquilo e aquela pessoa estava com o meu Keaton.

  Voei até a floresta, eu estava meio atordoada e não estava pensando muito bem, meus pensamentos só se voltavam para Keaton.

  Eu já estava na floresta observando ela de todos os cantos e tentando ouvir cada som em alerta.

  Ouvi uma risada fraca que logo foi se aumentando atras de mim, me virei.

  E Angela sai da escuridão com suas asas pretas e olhos vermelhos, e eu percebo que eu também estava assim.

  E meus olhos pararam em sua mão aonde ela segurava Keaton pelo pescoço sem tocar os pés dele ao chão.

  - Solta ele Angela. - rosnei pra ela.

  - Você quer ele?.... Ah que pena eu também queria Diego e sabe oque você fez com ele?.... O matou, sem dó e nem piedade. E é a mesma coisa que eu vou fazer com o seu querido Keaton.

 Minha garganta começou a pegar fogo e meus olhos estavam ardendo, dei um paço para ataca-la.

  - Epa epa epa... Se der mais um paço eu arranco a cabeça dele.

  - Oque você quer?

  - Te causar a mesma dor que você me causou quando matou Diego.

  Angela soltou Keaton no chão e ele caiu deitado meio fraco.

  Angela olhou pra mim, sorriu perverso, e esmagou a perna de Keaton com o pé o fazendo berrar de dor.

  Voei sem pensar duas vezes no pescoço de Angela, a estrangulando, quando ela me chutou e eu bati em uma arvore ela ia voltar para pegar Keaton mas eu a impedi a empurrando para uma arvore, e ela cai no chão.

  Depois se levanta e voa encima de mim e eu lhe dou um soco e ela voa para cima depois cai no chão.

  Quando eu me levanto e ela também.

  E meus pensamentos voam a um cheiro forte de: Sangue.

  Olho pro lado e Keaton estava sangrando no braço, ele me olhava com os olhos tremidos de dor e estava encolhido com medo.

  Meus instintos queria voar em Keaton e mata-lo, mas meu corpo não se mexia, quando eu menos espero Angela voa encima de mim e me prende contra uma arvore, estrangulando meu pescoço.

  Eu não conseguia respirar, e meu sangue não circulava, minha visão começou a ficar embaçada, quando eu mordo a mão de Angela que me estrangulava forçando ela a me soltar sem perder tempo, pego nos dois braços dela por traz e chuto suas costas fazendo os braços de Angela se soltarem do corpo, quando ela cai no chão ainda se remexendo e eu esmago sua cabeça com a sola do pé a matando de uma vez.

  Keaton me olhava com pânico nos olhos.

  Fui caminhando até ele o cheiro de sangue era forte, mas suportável.

   Quando Keaton cai pro lado, desacordado e pálido.

  - Keaton....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo cap.
ME DEIXEM UM REVIEW ME DIZENDO OQUE ACHARAM.
Isso me deixa muito feliz!
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.