Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOIIIIIIIIIIII estou feliz hoje
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/17

 Eu ainda estava olhando para Victoria sem saber oque responder, a unica coisa que eu fiz foi abraça-la forte, como se aquela fosse a ultima vez que eu iria vê-la.

 - Eu vou te amar pra sempre, mesmo que você me largue ou canse de mim. - Disse pra Victoria sussurrando em seu ouvido

 - Eu não vou nunca me cansar de você. - ela respondeu.

 Aquelas palavras me tranquilizaram eu estava nas nuvens agora.

 - Keaton.... Eu preciso ir.

 - Oque? - Disse me soltando dela.

 - Eu preciso ir Keaton, me desculpe - Victoria disse dando meia volta e seguindo o seu caminho e se afastando de mim.

 Eu não entendi porque ela fez aquilo.

 Segui meu caminho até em casa sozinho mesmo e tentando entender, o porque daquilo tudo, primeiro ela diz que não vai se enjoar de mim e agora ela faz isso?

 Mulheres deveriam vir com um manual de instruções.

 Já estava dentro de casa, olhei a bagunça que estava e fingi que eu não vi nada não estava com cabeça pra arrumar nada agora, subi pro meu quarto eu precisava deitar.

 Abri a porta e acendi a luz e me deparo com:

 " Eu vou te matar "

 Escrito na parede em vermelho.

 Minha respiração ficou acelerada e a janela se fecha sendo que ninguém a fechou.

 Abri a porta atrapalhado, eu estava tremendo e suando, desci as escadas e tropecei em um dos degraus e desci a escada rolando, e cai no chão da sala com o braço doendo.

 Sai de casa sem saber pra onde ia eu só queria me manter longe dali.

 Mas que merda esta acontecendo?

 POV's Victoria:

 Estava andando de volta para a floresta.

 Eu não deveria ter dito aquilo pra Keaton, agora vão vir atras de mim e atras de Keaton.

 Aquele pensamento fez minha garganta rasgar.

 Balancei a cabeça tentando jugar fora aquele pensamento, como se fosse possivel.

 Eu não queria machucar Keaton.

 Mas agora isso é mais forte que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, até o proximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.