Para Sempre...? escrita por Becca Chan


Capítulo 4
Campainha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
to com a inspiração a mil, ou seja, por isso os capitulos estão saindo rapidos rs
Bem, capitulo um pouco quente sabe haha
boa leitura, e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312383/chapter/4

Acordei naquele dia com Darius ainda dormindo ao meu lado, olhei em seu rosto e pude ver um sorriso brotando em seus lábios.

-Ashe – sussurro Darius e sorriu me fazendo sorrir junto com ele.

-Darius – sussurrei de volta encostando levemente meus lábios nos seus.

Sai da cama olhando o relógio: 5:00 horas da manhã. Darius sempre acordava por volta de 6:00 horas. Resolvi tomar um banho e espera-lo acordar.

Entrei no banheiro, já sem nenhum sono aparente, tomei um banho quente, pois hoje estava chovendo muito e fazia frio. Deixei a agua bater em meu corpo para me fazer relaxar, as ultimas semanas haviam sido muito corridas por conta dos preparativos do casamento, e ainda não havíamos passado nenhum dia apenas nó dois.

Após uns 20 minutos de banho peguei a toalha e me enrolei. Debrucei na bancada do banheiro e fiquei me encarando no espelho. Meu cabelo pingava em minhas costas, meu rosto ainda relativamente molhado.

Escutei um barulho na cama, e logo apareceu um Darius sonolento se recostando na soleira da porta esfregando os olhos, de costas pra mim, e eu o vendo pelo reflexo do espelho. Ele estava sem camisa, apenas com uma boxer, seu corpo, mesmo com a distancia, fazia cm que um fogo me queimasse por dentro.

-Pensei que tivesse fugido de mim – falou vindo em minha direção, me prensando  contra a bancada ainda de costas para ela. Passou a mão por meu pescoço, retirando meu cabelo de perto da minha orelha, e depositando um beijo logo embaixo. – Senti sua falta na cama pequena... – sorri.

Darius em um simples movimento me virou rapidamente me deixando de frente para ele, e num outro movimento arrancou minha toalha. Era um dia frio, mas o calor que seu corpo emanava não me permitia sentir nada além de excitação.

-Hm, assim que eu gosto – falou perto de minha orelha, me fazendo arrepiar por completo.

Darius me beijou no meu pescoço e logo em minha boca. Nossas línguas brigavam pelo poder de forma deliciosa, nossos corpos colados apenas separados pela sua boxer. Suas mãos foram para as minhas coxas fazendo força e me levantando, eu passei minhas pernas por sua cintura, sem perder nenhum contato de nossas bocas.

Senti suas mãos em minha bunda como se sustentasse o peso, porem, sabia que ele apenas fazia aquilo porque não deixava passar uma única oportunidade de fazer isso. Seus dedos se apertaram mais, o que certamente deixaria marcas em minha pele. Darius me colocou sobre a bancada, mas me puxando o máximo para ele. Quando o ar nos faltou, sua boca foi par o meu pescoço enquanto minha mão brincava com o cós de sua boxer para provoca-lo.

-Ashe – me advertiu gemendo logo em seguida.

-Tem muita roupa ai Darius... – sorri maldosamente vendo ele se afastar e tirar a boxer sem perder nosso contato de olhos.

-Melhor agora? – sorriu vendo que meus olhos não saiam de sua ereção. Olhei para ele e mordi os lábios instintivamente. –Não faça isso, Ashe...

Darius rapidamente colou seu corpo ao meu, me beijando fazendo eu parar de morder os lábios, e logo os mordendo. Sua ereção estava na minha entrada e eu já não pensava em nada mais coerente.

“Dim, dim, dim” era mesmo o barulho da campainha naquele momento?

-Esquece que vão embora – disse Darius com seus lábios colados aos meus. Logo barulhos insistentes da campainha foram ouvidos. –Argh!

Darius vestiu sua boxer, voltou e me deu outro beijo. Um beijo envolvente, cheio de desejos e promessas para depois. Fomos interrompidos novamente pela campanhinha.

-Me espera, que logo quando eu subir nós vamos fazer tudinho o que essa campainha interrompeu.

POV Darius

Dei um selinho e Ashe e me virei para sair do banheiro, passei pelo quarto e olhei o relógio: 6:15 da manhã, quem seria esse imbecil que estaria me perturbando a essa hora?

-Já vai – gritei com raiva quando o barulho da campainha era insistente novamente.

Abri a porta para dar de cara com alguém que eu não estava muito afim de ver na minha frente, ok, eu não suporto ve-lo na minha frente...

-O que está fazendo aqui? – rosnei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? haha
Bem, quem voces acham que seja heim, heim? haha (misteeerio)
Bem, mereço reviews gente???
Aiai gente, nao sei quando vai sair o proximo, porem, garanto que sera agitado haha
beijos e ate o proximo :)