Para Sempre...? escrita por Becca Chan


Capítulo 5
Minha Mulher


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!
Bem, eu estou postando conforme escrevo, e como disse estou com a inspiração a mil haha
Confeço que tenho que segurar meus dedinhos por causa disso, senão posto uns 5 caps por dia haha
Mas vamos ao que interessa, certo?
Ah, e esse cap é dividido por POVs da Ashe e do Darius...
Boa leitura, e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312383/chapter/5

POV Darius

-O que está fazendo aqui? – rosnei.

-Quanto tempo Darius! – disse aquele ser a minha frente, eu continuei o encarando vendo um sorriso sarcástico brotar em seus lábios – bem, não queria falar com você mesmo... – deu de ombros – cadê a gostosa da Ashe?

POV Ashe

Pulei da bancada, vesti a primeira coisa que encontrei: uma camisa de Darius que ele usou ontem  jogada no chão do quarto. Pelo motivo de Darius ser enorme, e eu muito pequena, sua blusa caia como um perfeito vestido em mim.

Caminhei ate a escada da casa e parei para poder observar quem era.

-Cadê a gostosa da Ashe? – escutei a voz de Logan.

Vi Darius fechar os olhos provavelmente para se controlar.

-Do.que.você.chamou.a.Ashe? – perguntou entre dentes.

-De gostosa, preciso soletrar? Aiai queria tanto me perder naquelas curvas, minha nossa... – Logan queria provocar Darius, e de certo conseguiu.

-Não fale assim da minha mulher, canalha! – disse Darius.

-Mulher? Até o casamento tudo pode mudar... – debochou. Agora até eu estava me controlando.

Darius não se conteve, e em um movimento rápido e preciso, acertou bem o meio do rosto de Logan, que caiu ao chão. Seu nariz sangrava, de certo havia quebrado.

-Isso não ficará assim Darius... – disse em tom de ameaça.

-Não mesmo, você nunca mais vai ousar chegar perto de minha casa, e nem de minha mulher, estamos entendidos? – disse Darius no mesmo tom de ameaça.

-Apenas se ela quiser... – Logan falou mais baixo, mas ainda pude escutar, logo pronunciou outra frase que não entendi o que se tratava.

POV Darius

-Apenas se ela quiser... – Logan falou mais baixo – e ela irá querer... – sorriu novamente.

-Logan, se você não sair daqui imediatamente, eu quebrarei o resto de seu rosto... – fechei os olhos para me controlar.

-Ok ok amigo... – disse levantando os braços e logo saindo  com um sorriso no rosto.

Bati a porta com raiva, olhei para o alto da escada e vi Ashe com uma camisa minha, sorri, mas a raiva ainda não havia passado por completo.

Segui para sala, e pude ouvir os leves passos de Ashe vindo atrás de mim. Sentei em uma das poltronas e logo senti as mãos da minha pequena em meu ombros numa deliciosa massagem que só ela sabia fazer. Senti todos os meus músculos relaxarem com aquelas pequenas hábeis mãos.

Beijos molhados foram deixado por meu pescoço, sorri, minha pequena não havia esquecido a promessa que eu fiz antes de sair do banheiro.

-Vem ca, vem – disse batendo a mão em meu colo.

Ashe veio em minha direção e sentou em meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril. Uma de minhas mãos foram para sua nuca, trazendo sua boca de encontro a minha e a beijei, feroz e insaciavelmente, nossas línguas brigando pelo poder, de tal maneira que apenas por esse beijo era capaz de ficar ereto.

Com a outra mão, adentrei a blusa que Ashe vestia, percebendo que estava sem calcinha, acariciei seu sexo, e enfie um dedo, vendo a arfar e gemer.

Tirei aquela peça que a cobria, e logo depois a minha boxer, o que fez com que sua mão fosse diretamente para minha ereção. Levantei Ashe ainda em meu colo e a deitei sobre o tapete da sala, deitei sobre ela a beijando outra vez e comecei a penetra-la lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Gente, comentem por favoooor, eu preciso saber a opinião de vocês!! Desde criticas a sugestões :)
Eu preciso muuuito disso, e alias, eu adoro criticas construtivas gente :)
Ah e muito obrigada aos que comentaram :)
Beijos, e até o proximo...