Para Sempre...? escrita por Becca Chan


Capítulo 2
Impacto.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bem o primeiro capitulo (oficial) para vocês...
Bem, espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312383/chapter/2

Já haviam se passado 2 meses do pedido de Darius em casamento, e faltava apenas 1 mês para o nosso casamento. Agora eu estava andando em direção a loja de vestidos de noiva para uma das muitas provas do vestido.

Eu estava ao lado de Jac, minha cunhada, que estava me ajudando com todos os preparativos, alias, ela parecia mais animada do que eu com tudo isso...

Seguimos andando e conversando sobre o que ainda faltava  para o casório quando de repente senti um grande impacto, quase me derrubando, mas logo mãos fortes me envolveram.

-Ai! – exclamei.

-Me desculpa, não foi minha intensão, é que eu recebi uma mensagem importante e me distrai.– disse o homem a minha frente – Você está bem?

-Sim, estou... Agora pode me soltar. – disse já que ele ainda mantinha suas mãos em volta a minha cintura. Assim que me soltou olhei para ele pela primeira vez, só então vendo que o conhecia. – Logan?!

-Ashe! – respondeu Logan me abraçando – poxa menina, quanto tempo!

-Poxa, muito tempo mesmo, a gente havia combinado em se encontrar depois que o ensino médio acabasse... -  disse.

-Pois é, mais acabei  por fazer uma longa viagem para a Inglaterra, e voltei ontem. – disse Logan com um sorriso misterioso nos lábios. – e você, o que faz aqui?

-Estou a caminho da loja de vestido de noivas – disse sorrindo – eu vou me casar, acredita?!

-Com quem? – perguntou – Com aquele idiota do Darius?

-Olha como fala dele... – falei com um pouco de raiva.

-Me desculpa. – levantou as mãos como se tivesse sido rendido – Mas sabe que eu não gosto muito dele... Até porque você deveria ser minha... – Disse a ultima parte mais baixo perto de meu ouvido.

-Logan... – falei o repreendendo – eu sempre serei dele e não tem o que você possa fazer para mudar  isso.

-Ok Ok, só não vou desistir disso tão fácil – sorriu enigmático – bem, já vou indo. Tchau Tchau Ashe! – virou as costas e saiu sem nem mesmo me dar oportunidade de resposta.

-O que foi isso? – perguntou Jac.

-Estou me fazendo a mesma pergunta até agora Jac... – respondi ainda surpresa – vamos? – ela apenas assentiu com a cabeça e fomos em direção a loja de noivas.

Assim que entramos Aline, a vendedora que nos atendeu desde a primeira prova veio nos recepcionar

-Sejam bem vindas! – disse simpática como sempre. – Então como vão os preparativos?

-Vão ótimos, tudo perfeito por enquanto!

-E que continuem assim, certo? – sorriu animada.

-Com toda a certeza! – disse sorrindo da mesma forma.

-Vamos ver o vestido? – disse nos encaminhando ate onde o  estava o vestido.

O vestido era um tomara-que-caia totalmente justo na parte de cima, o que aumentava os meus seios e deixava minhas curvas mais aparentes, e que logo abaixo da cintura abrindo em uma longa saia rodada que chegava a encostar-se ao chão. Ele era lindo para ser exata.

Vesti o vestido apenas falta uns últimos ajustes, que segundo Aline, ficariam prontos em uma semana.

Saímos de lá, e no meio do caminho Jac disse que teria que ir para sua casa e eu segui para a de Darius, assim que ele me viu seu sorriso se ampliou.

-Hey, pequena... – assenou e eu sorriu.

Darius veio em minha direção e me pegou em seu colo.

-O que está fazendo? - disse rindo e me debatendo.

-Apenas ensaiando para o grande dia. – enfatizou o grande.

-Me solta Darius! – disse rindo quando passamos pela porta do quarto.

-Mas é claro! – me jogou em cima da cama subindo sobre mim e beijando meu pescoço.

-Darius... – gemi quando senti sua excitação em minha perna.

-Eu te quero Ashe – disse mordendo minha orelha.

-Eu também... – suspirei.

Nesse mesmo segundo minha blusa foi retirada e a sua também, logo depois a sua calça junto com sua boxer e minha saia, e em uma fração de segundos minha calcinha virou apenas um pedaço de pano fora de meu corpo.

Sua boca foi de encontro a minha, e seus dedos ágeis foram em direção a meu sexo que já latejava.

-Eu amo você – sussurrei contra seus lábios.

-Eu também... – sorriu.

E então, fizemos amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam heim?
Lagan chegou, e com o ele o desenvolver de tooooda a historia.
Mereço reviews gente? rs
Bom, ate o proximo haha beijos!