Para Sempre...? escrita por Becca Chan


Capítulo 1
Prólogo - Casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

Bom, ola pessoal!!!
Essa é a minha nova fic... Alguns já devem ter lido a minha outra (Black Angel, e quem não leu, se puder, der uma passsadinha la, rs.
http://fanfiction.com.br/historia/285937/Black_Angel
Esse é apenas o Protologo... Espero que gostem.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312383/chapter/1

Senti sua boca em meu pescoço, acendendo todos o desejo que tinha por aquele homem. Sua boca foi descendo ate meus seios, e gemi alto.
–Hm, acordou? - Darius disse e me deu um beijo intenso nos lábios e logo voltou para meus seios, alternando entre um e outro chupadas, mordidas e lambidas.
–Assim vou ficar mal acostumada - disse e gemi alto novamente.
–Mas é assim que te acordarei todos os dias quando formos casados... - disse me beijando nos lábios enquanto eu agarrava seus finos cabelos. - argh, me desconcentrei, agora vou começar tudo de novo. - deu um sorriso safado que eu tanto amava.
Desceu novamente para meu pescoço, logo para meus seios e depois minha barriga.
Um arrepio se apoderou de mim quando ele se aproximou da onde eu mais queria sua boca.
Senti sua lingua em meu sexo, lambendo toda a extenssão. Ele raspou seus dentes no meu centro e chupou com força
–Darius - gemi seu nome agarrando seu cabelo.
Seus dedos rodiaram meu sexo que já pulsava. Uma onda forte me bateu e logo parecia estar flutuando, eu não sentia nenhuma parte do meu corpo.
Darius me beijou intensamente e me olhou nos olhos, seu desejo estava cada vez mais aparente.
–Estou com fome... - disse assim que minha conciencia voltou.
–Eu também sabe... - disse ainda em cima de mim, e mordeu os labios.
–Darius! - bati em seu peito e ele fez um drama caindo na cama. Gargalhei.
–Sabe, eu trouxe café - apontou para a bandeija na mesinha ao lado. - eu apenas ia te acordar para tomar o café, sendo que eu vi você coberta apenas por aquele lençol e não resisti.
Comemos o café juntos, conversando e rindo como sempre faziamos.
Nós nos conheciamos desde pequenos, sempre fomos como unha e carne. Eu nunca fui uma garota que andava com as meninas patricinhas, pelo contrario, eu sempre preferi andar com os meninos, e elas sempre implicavam comigo, Darius era como meu anjo protetor, sempre me tirava de furada... Ele era meu porto seguro.
E quando percebi, havia me apaixonado por ele...
Se um dia eu perdesse a memoria de tudo o que passamos juntos, certamente eu não teria do que lembrar, seria como arrancar o coração de meu peito...
–Eu te amo anjo - disse o puxando para um beijo - para sempre...
–Eu também pequena, eu também... - Darius me puxou para seu colo. Beijou o anel que me deu de noivado.

*flashback on*

Eu e Darius estavamos assistindo um filme de terror, e no sofá de sua casa. Meus pés estavam cima de sua perna, enquanto ele fazia massagem meu pé, agora assistiamos as letrinhas passarem na televisão.
–Acho que vou tomar um banho, vem comigo? - disse.
–Eu vou Ashe, mas não prometerei que minhas mãos ficaram quietas...- sorriu malicioso subindo suas mãos por minhas pernas.
–Vem logo seu bobo... - bati em sua mão e o puxei pelo braço.
–Ta com medo do filme é? - sorriu me imprensando na parede.
–Não estou nada! - menti e Darius riu.
–Bebê - ele cismava em me chamar assim, e pra falar a verdade, eu amava esse apelido- vamos jantar hoje fora?
–Eba - ele riu da minha enpolgação.
Entramos no banheiro, liguei o chuveiro e o observei tirar a roupa, não é atoa que ele é uns dos caras mais desejados de toda a cidade. Mas é apenas meu, para sempre.
Tomamos banho, na verdade Darius me deu banho enquanto eu ficava jogando agua em seu rosto.
Sai carregada do banheiro e Darius me jogou na cama me fazendo cosquinha.
–Você sabe que eu odeio isso, para, para - falei entre gargalhadas.
–Fala que me ama, ai eu paro. - disse rindo do meu desespero.
–Nãoooo! - gargalhei -ta bom, ta bom, eu falo!
Ele parou.
–Eu te amo - falei baixo.
–É o que? - disse ele voltando com a cosquinha.
–Eu te amo! - gritei - eu te amo muito seu chato!
–Muito bem, assim que eu gosto - riu
–Ah é? - disse e depois de muito esforso fiquei em cima dele, Darius parou de rir na hora, e ficou me encarando. - Assim que eu gosto.
–Ah sua chata. - riu e me levantou. - Agora va se arrumar - bateu em minha bunda.
–Ei! - ele riu.
escolhi um vestido azul e um sapato um pouco alto no mesmo tom, passei uma maquiagem leve e fui o encontrar na sala. Ele estava em um blazer cinza escuro, digamos que estava uma delicia. Sorri com o meu pensamento, fazendo o chamar atenção.
–Você está linda... - disse me observando -vamos?
–Você também está... sorri vermelha - vamos.
Caminhamos ate seu carro, ele abriu a porta para mim entrar e pude ver que ele estava nervoso. Mas por que tal nervosismo?
Fomos ate o restaurante em silencio, chegamos la Darius entregou a chave para o manobrista e segurou minha mão, sua mão estava gelada, suando. O que estava acontecendo?
A recepcionista nos levou ate nossa mesa e nos sentamos.
–O que foi Darius? - Perguntei segurando sua mão.
–Nada não - resolvi deixar pra lá.
Pedimos nosso jantar, na verdade Darius pediu, e eu acho que ele pode ler mentes, pois ele sempre pede o que quero. Quando a comida chegou, comemos em silencio, e esse silencio estava me matando.
–Darius, fala... - falei quando terminamos de comer.
–É que eu... Eu... - disse gaguejando.- casa.comigo? - falou rapido.
–O que? - perguntei.
–Casa comigo? - pegou a caixinha de seu bolso.
–Mas é claro... - colocou o lindo anel em meu dedo e o beijou e logo depois me beijou na.boca.

*flashback off*

–Espero que sejamos sempre assim... - disse perto de sua orelha.
–Eu tabém pequena. - disse afagando meu cabelo - me promete uma coisa Ashe?
–Depende - sorri e ele revorou os olhos.
–Promete que não importa o que aconteça, esse amor será para sempre?
–Eu prometo - o beijei - mas por que disso agora?
–Não sei... Apenas precisava saber... - disse.me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Por favor, deixem comentarios (elogios ou criticas), preciso saber o que acharam, para saber se continuo ou não :)
Beijos e ate o proximo :)