Desavenças Da Vida escrita por About Me


Capítulo 1
odeio ele


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo deve ser melhor que o outro, o outro foi mais pra das as apresentações e blá,blá,blá.
Espero que gostem e que comentem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312352/chapter/1

Fui para meu quarto morrendo de raiva, eu não gostava de Mattheus, as poucas vezes que eu ia na casa dele obrigada pela minha mãe eu sempre ficava no vácuo enquanto ele e seus amigos chatos ficavam me infernizando... então comecei a criar certa antipatia por esse jovem rapaz, ele mudou, ficou mais bonito e bem diferente das outras vezes que eu o via, mas tenho certeza que continua o mesmo idiota de sempre.fiquei olhando pro teto até que adormeci.

Quando acordei ví que tinha anoitecido, eu estava bem dorminhoca, descí as escadas e não ví ninguem,axo que minha mãe estava mostrando o condomínio pra ele,tanto faz.peguei uma toalha no lavabo e fui pro meu quarto tomar um banho.vestí uma blusa chaderz que abotoava na frente azul,um short preto e uma sandália rasteira e desci as escadas.

-jô?

-oi.- quando me virei percebí Mattheus na sala assistindo televisão.

-Clara deu uma saída e pediu pra você me mostrar o condomínio.-ele falou com uma inocência de um menino de uns 10 anos,não um de 17/18,sei lá.

-tanto faz, vou comer alguma coisa e te mostro.-eu falei na maior frieza possível,não queria ser simpática depois de tudo o que ele fazia comigo.

comí um salgadinho e fui em direção a porta.

- vai agora?!-falei com calma.

-vou, deixa eu pegar meu casaco.-ele falou enquanto entrava no quarto e depois saía com um casaco preto.

mostrei a quadra de futebol,o lago de pesca,o salão de festa, o play ground e quando chegamos na área da piscina Mattheus começou a puxar assunto depois do nosso contínuo silêncio.

- por que você não ia mais na minha casa quando sua mãe ia?-ele falava tentando quebrar o gelo ou me provocar.

- e você ainda pergunta?!você e seus amigos fazer minha vida um inferno.

-ah, era legal te ver irritada, você ficava vermelha e mais até mais bonita. -ele falava enquanto vinha em minha direção e se aproximava mais, meu coração começou a acelerar e meus olhos se arregalaram, eu sempre fico sem reação quando alguem se aproxima de mais... ah por quê?!.minha única saída era dar passos de costas enquanto em tentava em vão me afastar,quando ele começou a colocar suas mãos em meu cabelo sentí um enorme vazio até que percebí que tinha caído na piscina.

- seu idota.-eu falei enquanto saia da piscina toda molhada, minha blusa tinha ficado transparente e eu tava me sentindo um lixo, o bom é que não tinha ninguem passando por aqui agora mais não diminuía minha vergonha.

- jô, espera.- ele falava enquanto tirava seu casaco, axo que ele queria me emprestar, mas dele eu não quero mais nãda.

- não toca em mim.- eu falei aumentando a intensidade dos meus passos.por um minuto axei que aquele Mattheus havia mudado, eu sou uma burra.

entrei em casa morrendo de ódio, subí as escadas,tirei minha roupa e fui tomar um banho,  meu cabelo estava perfeito para amanhã e agora tava uma droga.saí do banheiro, vesti meu pijama, sequei meu cabelo e fui me deitar pra dormir.

amanhã será um dia bem melhor, vou ganhar meu carro e não preicso depender do meu irmão pra ir á escola .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! axo que melhorei um pouquinho, o próximo capítulo deve melhorar mais... quem sabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.