Glee No Facebook?! escrita por Thaís Jackson


Capítulo 9
Festa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM A DEMORA!
O Cap era pra ter saído Domingo, mais o Nyah bugou e não queria entrar D:
A festa será dividida em 2 partes, se não achei que o Cap iria ficar muito grande.
LEIAM AS NOTAS FINAIS! BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312342/chapter/9

Então, finalmente havia chegado o domingo. No dia seguinte não teria aula, o que seria uma vantagem para o Novas Direções.

Santana estava deitada com Brittany no  sofá, se beijando e se dando uns pegas loucamente. Beijos, mordidas, chupões...

Quando a campainha tocou. Santana rosnou e deu um selinho rápido em Brittany.

A morena se levantou e resmungou:

- Quem será o idiota que ta aí? – Santana foi até a porta e a abriu.

Lá estava Blaine, Kurt, Rachel, Quinn e Finn.

- Vamos ver... o Warbler, Porcelana, Hobbit, Gaybray e a Orca... Sejam bem vindos! – Santana disse, dando um sorriso irônico.

- Oi pra você também Santana – Quinn disse e revirou os olhos.

Os cinco entraram na casa de Santana, que estava bem decorada por sinal. Não era uma coisa tão chique, mais com certeza, seria uma coisa muito boa.

Ah sim, e como seria boa.

-//-//-//-//-//-//-

Depois de todos terem chegado, a música começou á rolar solta pela festa.

Primeiro começou ‘’ Like a G6 ‘’, onde Santana rebolava e requebrava na pista de dança, fazendo a maioria dos garotos olharem para ela.

Rachel e Quinn se beijavam em um canto, enquanto Finn olhava nervoso pelo canto dos olhos.

Brittany chegou junto com Santana e também começou á dançar, fazendo principalmente Rory olhar para ela.

Santana, percebendo o olhar de Rory, sem hesitar, puxou sua namorada e a lascou um beijo, fazendo algumas pessoas da festa rirem e gritarem.

- Isso foi tão Gay – Quinn gritou do outro lado da festa, fazendo Rachel rir.

- Fabray, tenho três coisas pra te falar... Primeiro, ninguém te perguntou nada, segundo, você que está se pegando com a Hobbit e terceiro, vai se foder! – Santana gritou e tomou um gole de cerveja, em seguida rindo.

- Não fale assim com a minha namorada Santana – Rachel disse, encarando Santana.

- Oh, o que foi Hobbit? – Santana foi até Rachel, andando devagar – Vai me bater? Em? YO SOY DE LIMA HEIGHTS ADJACENT, eu fui criada na base do tapa – Santana disse, dando um sorriso irônico.

- Hey, se acalmem ai, isso é uma festa ok? – Blaine disse, agarrado com Kurt, dançando a música em um modo Sexy.

- Gente, vamos tirar esse clima tenso, vamos jogar alguma coisa – Mercedes comentou.

- Tipo, jogar você do segundo andar? – Santana disse rindo.

Algumas pessoas riram, enquanto o restante ficou em silêncio.

- Verdade ou desafio? – Sam perguntou, olhando para o povo.

- Ah por favor, alguma coisa mais adulta pra variar, pode brincar disso com os seus irmãos de 6 anos á vontade boca de sapo – Santana disse e revirou os olhos.

- Jogo da garrafa, o que acham? – Quinn falou, entusiasmada.

- Eu já te chamaria de loira burra Fabray, mais finalmente você teve alguma idéia que preste – Santana disse e tomou o último gole da garrafa de cerveja, batendo palmas.

-//-//-//-//-//-//-

Após todos terem se sentado em uma roda no chão e Santana ter colocado a garrafa no meio, o jogo finalmente havia começado.

- Como eu sou a dona da casa, eu começo essa porra – Santana disse e girou a garrafa com força.

Todos olhavam atentamente para a garrafa, até que foi parando, parando, parando... Quando parou, Santana olhou o seu alvo e de imediato resmungou.

- MAS QUE MERDA, EM LIMA HEIGHTS NO SER ASÍ! SANTANA NO APRUEBA! – Santana gritou, se levantando, nervosa, enquanto sua namorada, Brittany, implorava para Sant ficar calma.

Todos os garotos cochichavam entre si e riam, enquanto Quinn fuzilava Santana com os olhos.

Santana foi até Rachel.

- Vamos Hobbit, se levante logo, ou quer que eu te force á levantar? – Santana disse, Rachel se levantou rapidamente e encarou Santana.

- Eu realmente tenh...AAAAAAAAAAH! – Santana gritou quando alguém a empurrou por trás, Tina que havia empurrado.

Rachel arregalou os olhos, e então Santana havia percebido que se apoiou em seus peitos, a latina retirou suas mãos imediatamente de lá.

Quinn fervia de raiva, enquanto Finn olhava tudo, sério, não aprovando Santana.

- Vamos logo – Santana disse e beijou Rachel, não foi um beijo intenso, mais na verdade, parecia que Rachel estava gostando.

- Ok, chega não é? – Quinn se levantou e separou as duas, Santana se sentou rapidamente, corada, e Quinn puxou Rachel para perto.

- Sua vez Rach – Sugar falou, enquanto mascava um Chiclets freneticamente, de um modo irritante.

Rachel girou a garrafa, ainda um pouco abalada por conta do beijo, assim que a garrafa parou, havia parado em Finn.

- Espera, essa merda de garrafa só pode estar de sacanagem! MAIS QUE CARALHO! – Quinn gritou, nervosa, cruzando os braços.

Finn deu um meio sorriso e foi até Rachel, onde os dois se encararam por alguns segundos e depois se beijaram, foi um beijo intenso, e todo mundo gritava, feito uns malucos, exceto Quinn.

Assim que os dois se separaram, ambos estavam corados e voltaram rapidamente para suas posições originais.

Finn girou a garrafa, e quando parou, a garrafa estava apontada para Puck.

Todos deram risada, exceto Puck e Finn.

- Ai meu Senhor, sério que vai rolar putaria entre esses dois? – Artie disse, rindo.

Puck revirou os olhos, nervoso, e foi até Finn, os dois, meio sem vontade, se uniram em um beijo quente, e logo depois de terem se separado, puderam perceber a ereção no pênis de Puck.

- Puck safado – Mike sussurrou, fazendo algumas pessoas rirem.

Puck girou a garrafa, onde arou em Tina. O sorriso de Mike se cessou no mesmo instante.

- OPA, VOCÊ NÃO VAI BEIJAR MINHA NAMORADA! – Mike gritou e se levantou. Puck também se levantou e o encarou.

- Quer apostar? – Puck disse, sério, encarando Mike. Sem hesitar, Mike lhe deu um forte soco na cara, onde todos começaram á gritar ‘’ BRIGA! BRIGA! BRIGA! ‘’

Puck deu um soco bem na barriga de Mike, onde o coreano se inclinou com as duas mãos na barriga, fazendo Puck lhe dar um chute na cara, e Mike caiu ao chão.

- PAREM COM ESSA PORRA! – Tina gritou, nervosa, a coreana foi até Puck e lhe deu um rápido selinho, e correu até Mike, onde estava debruçado no chão.

- Treta! – Santana gritou, rindo, e então guardou seu celular – Essa vai pro Facebook!

- Dá pra vocês se acalmarem? – Blaine disse, onde estava abraçado com Kurt.

- É, essa festa está muito violenta Santana – Kurt disse, assustado por conta da briga de Puck e Mike.

Quinn estão riu, fazendo todos olharem para ela.

- Sabe, com toda essa briga, eu finalmente tive vontade de fazer uma coisa que já queria ter feito á muito tempo – Quinn se levantou e foi até Santana, onde lhe deu um enorme tapa em sua cara.

- SUA PUTA! – Santana gritou e lhe chutou a barriga, e em seguida empurrou Quinn no chão, indo por cima dela e lhe metendo vários tapas na cara.

- PAREM! PAREEEEEM! – Rachel gritava, e então, agarrou Santana e a puxou para longe de sua namorada.

- Chega! A brincadeira acabou! Vamos fazer outra coisa! – Mercedes disse.

- Que tal Strip Poker? – Puck disse, com um sorriso safado, mesmo estando machucado por conta do soco.

- O que acham? Quem quer levante a mão! – Todos levantaram, exceto Quinn, Mike, Kurt e Blaine.

- A maioria vence – Santana disse, com um sorriso irônico no rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Gente, quero fazer um pedido: Deixem sugestões para a segunda parte, quem puder, pode ser briga entre 2 pessoas, beijo, que seja, deixem sugestões.
Reviews?