Glee No Facebook?! escrita por Thaís Jackson


Capítulo 8
Assunto 8 - Brittany + Polêmica = 404 ERROR


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEI
Sentiram minha falta? é claro que sim
A Fic está meio desatualizada, com esse último ano de Colégio, Twitter, Livros, Animes, Video Games ... D:
Ainda estou com a perna quebrada e com 5 pontos bo braço esquerdo porque fui atropelada.
O Cap ficou sem graça, mais estou sem inspiração.
E temos uma novidade: Agora as personagem da Season 3 também estarão na Fic o/

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312342/chapter/8

Sebastian Smyth: Santana recalcada, nem sabe cantar uma música do Michael Jackson, isso é uma ofensa ao Rei do Pop.


Comentários:


Santana Lopez: Escuta aqui, dentes de cavalo, quem você pensa que é pra falar de mim? Um Warbler com cara de macho só que é Gay?


Sugar Motta: Eu tenho um cavalo.



Quinn Fabray: Tá bom Sugar, vai com o seu cavalo e seja feliz.



Santana Lopez: Ok, agora que as duas madames já falaram o que tinham que falar, podem cair fora? O assunto é entre mim e o babaca aqui.



Sebastian Smyth: Sabe o que é mais engraçado? Eu não lembro de ter te adicionado Santana.



Rory Flanagan: Existe uma coisa chamada ‘’ Stalkerrr ‘’ que a Brrritany me falou.



Brittany S. Pierce: Preciso de mais um desejo, quero que acabem as brigas do Face.



Santana Lopez: Claro Brittany, assim que esse cavalo sair daqui



Sebastian Smyth: As suas palavras me fazem rir Santana.



Santana Lopez: Foda-se, ninguém te perguntou NADA.



–//-//-//-//-//-//-


Santana Lopez: Cadê a Hobbit e a Loira Oxigenada? Ainda não senti o cheiro de recalque no ar.


Tina Cohen-Chang curtiu isso.



Comentários:


Rachel Berry: DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE SE METER NA NOSSA VIDA? DEIXA A GENTE SE PEGAR EM PAZ PORRA!


Santana Lopez: OOOOOLHA, A HOBBIT FALOU PALAVRÃO! Cuidado Hobbit, agora o ‘’ Dudu ‘’ ta lendo.



Quinn Fabray: Que diabos é Dudu? Não conheço nenhum.



Santana Lopez: Sabia! TINHA QUE SER LOIRA! ¬¬ (Tina Cohen-Chang curtiu isso)



Brittany S. Pierce: Isso foi uma piada de loiras Santana? Porque nem eu nem o Unicórnio Feliz gostamos disso. (Unicórnio Feliz curtiu este comentário)



Santana Lopez: Não foi nada disso não Britt.



Blaine Anderson: Gente, alguém sabe porque a Tina não ta falando nada?



Kurt Hummel: Agora você se importa com ela Blaine?!



Blaine Anderson: N-Não Kurt, é só que ela ta curtindo tudo mais não fala nada. (Tina Cohen-Chang curtiu este comentário)



Tina Cohen-Chang: Ai que fofo Blaine! *--*



Kurt Hummel: Dá pra vocês pararem com isso?! Ou tudo acaba agora mesmo.



Blaine Anderson: Ok, chega com isso, PAROU! Acabou tudo.



–//-//-//-//-//-//-


Brittany S. Pierce adicionou uma nova foto.




Santana Lopez, Quinn Fabray e Rory Flanagan curtiram isso.



Comentários:


Santana Lopez: Ãhn, Britt, por que exatamente você colocou essa foto no Facebook com toda essa gente? Você sabe que só eu posso ter essas fotos.


Quinn Fabray: Cala a boca Santana, deixa a Brittany viver.



Brittany S. Pierce: Quero fazer polêmica, sei que sou popular e que sou a mais gostosa do colégio, mais quero ser polêmica.



Sam Evans: Seja lá o que você ta fazendo Brittany, pode continuar á fazer Polêmica.



Santana Lopez: OPA BOCA DE VAGINA, PODE SAIR DAQUI! NÃO FALE ASSIM COM A MINHA BRITT SEU DEFORMADO!



Rory Flanagan: Ficou linda Brrritany, meus parrrabéns.



Brittany S. Pierce: As pessoas podem te ver? Eu achei que só eu podia te ver.



Noah Puckermann: Vou nem zuar, vai que é doença.



Quinn Fabray: Bem que podia contaminar os seus testículos né Puckermann? (Santana Lopez curtiu este comentário)



Rachel Berry: Vocês não entendem que a Brittany está tentando dar uma Britney Spears? Pois a Britney foi uma das artistas mais polêmicas existentes de todo o planeta! Como por exemplo, uma das suas maiores polêmicas foi... (Ver Mais)



Santana Lopez: Pensei que abri o Wikipédia sem querer mais era essa anã mesmo ‘-‘



Finn Hudson: Dá pra vc para d quere sempre derruba as pissoas Santana?



Rachel Berry: Dá pra você parar de usar abreviações e usar o Dicionário? E pode deixar que eu sei me defender e tenho a Quinn comigo ♥



Santana Lopez: Quando eu vomitar e pifar esse Notebook, não me culpem, porque foi culpa dessas duas aí.



Quinn Fabray: Essas duas aí é meu pau inexistente.



Noah Puckermann: Seu pau inexistente Fabray? Isso foi tão excitante. (Santana Lopez curtiu este comentário)



Quinn Fabray: Vai se foder, Noah Puckermann.



Noah Puckermann: Vai começar ¬¬



–//-//-//-//-//-//-


Em um chat particular:

Finn Hudson: Oi vcs


Rachel Berry: Quantas vezes eu vou ter que falar pra você parar de usar abreviações Finn? Isso é muito irritante.



Santana Lopez: Nunca pensei que fosse dizer isso mais concordo com a Berry.



Sugar Motta: Alguém sabe onde eu acho computadores de ouro para comprar? O meu de Prata está estragando.



Noah Puckermann: O Puck aqui arruma um rapidinho para você gata.



Rory Flanagan: Parrre de darrr em cima da minha garrrota Puck.



Quinn Fabray: Dá pra você parar de usar tantos ‘’ r ‘’ Rory? Isso é muito irritante, você nem faz ideia.



Santana Lopez: Ok, calem a boca, vamos falar de Festa.



Noah Puckermann: Festa é o meu sobrenome.



Quinn Fabray: Sério? Eu achei que era Puckermann.



Rachel Berry: Não ligue para a lerdeza dele Amor.



Santana Lopez: Próximo Domingo? Na minha casa, ás 8 da noite. Meus pais vão viajar para algum lugar daqui que eu não sei o nome e a casa vai ficar toda pra mim.



Noah Puckermann: Eu vou #Partiu Arruma umas bebida bem das pesada pra nóis



Rachel Berry: Português bom em Puck?



Santana Lopez: Vai se foder Hobbit, então, combinado?



Todos: Sim.



(Foda-se a lógica, não existe nenhum Facebook com o nome de todos, eu acho HAHUEAUHEUHAEA, preguiça de escrever o nome de todo mundo xD)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o próximo Cap será exclusivo com a festa da Santana :3
Gostaram? Sugestões? Reviews?