Glee No Facebook?! escrita por Thaís Jackson


Capítulo 10
Festa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora povo, eu ando meio sem inspiração.
Gente, veio MUITAS SUGESTÕES e eu não consegui por tudo nesse capítulo, então ainda vai ter mais uma parte da festa com as outras sugestões, me perdoem x.x
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312342/chapter/10

- Eu não acredito que você vai jogar isso Blaine! – Kurt gritou, fazendo Blaine o olhar.

- Ah vamos lá Kurt, é só um jogo – Blaine resmungou

- Não, Blaine, você não vai  - Kurt disse, revoltado.

- Me deixa viver pelo menos amor – Blaine disse, um pouco chateado.

Kurt negou com a cabeça e foi se sentar em um sofá, cruzando os braços, brabo.

Blaine negou com a cabeça e se voltou para o grupo, que já estava sentada na mesa com as cartas de Pôker e bebidas também.

- ESPERA, CADÊ O MEU AMOR E A VADIA DA SANTANA? – Quinn gritou, nervosa, se levantando.

Brittany observou a sala e não achou nada, e então, se levantou com Quinn.

- Eu já sei onde elas estão – Quinn falou e puxou Brittany pelo braço, que meio desajeitada foi atrás da outra loira.

Assim, Quinn abriu a porta do banheiro e se deparou com Rachel no colo de Santana, as duas se beijando ferozmente.

- RACHEL... BERRY!!! – Quinn gritou com todas as suas forças, fazendo Rachel cair ao chão, de costas, e Santana ficar com os olhos arregalados.

- Que droga é essa Sant? – Brittany perguntou, com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

- E... eu... – Santana começou á falar mais foi interrompida por Quinn, que sem hesitar, puxou Brittany e a beijou com vontade, puxando Britt com vontade para perto de si.

Santana e Rachel ficarão sem reação.

- LUCY QUINN FABRAY!!! – Dessa vez Rachel gritou com todas suas forças, e Quinn se separou lentamente de Brittany, a puxando pelo braço de volta para a mesa de Pôker, onde Santana veio correndo com Rachel.

- ESCUCHA AQUI QUINN, YO SOY DE LIMA HEIGHTS ADJACENT – Santana gritava, enquanto Rachel tentava á segurar – E TU SABES LO QUE SE PASSA EM LIMA HEIGHTS? COSAS MALAS! NO ME GUSTA ISTO, NO ME GUSTA! SUELTA BRITTANY!

Rachel tentava segurar Santana com todas suas forças, mais era quase inútil.

- CHEGA CARALHO! – Puck gritou, dessa vez fazendo as meninas se assustarem – VAMOS JOGAR LOGO!

Santana respirou fundo, vermelha como um tomate, e em seguida se sentou, do outro lado da mesa, com Rachel ao seu lado.

- Primeiro, vamos terminar o jogo do beijo da garrafa, o que acham? – Sugar falou, animada até demais, como sempre.

- Okay, vamos lá – Quinn falou e girou a garrafa, nervosa, e percebendo assim o olhar de Rachel sobre ela, feroz como um Leão.

E a garrafa parou,  a loira olhou na direção da garrafa e havia parado em Santana.

- AH PRA PUTA QUE TE PARIU FABRAY! – Santana falou irritada e jogou a garrafa na parede, perto do sofá onde estava Kurt, fazendo o menino dar um pulo de assustado.

Quinn foi até Santana e a fitou por um segundo, e assim as duas coraram, tanto por conta do desafio como por conta dos olhares de todos, principalmente de suas namoradas.

Então, ambos se beijaram, pela iniciativa de Santana. Foi um beijo rápido, mais as duras se separaram, coradas como um pimentão, e Quinn voltou ao seu lugar.

- Sorte que eu guardei uma garrafa – Puck falou e tomou o último gole da cerveja, e assim a colocou no meio, dessa vez, Brittany á girou, e então, quando a garrafa parou, apontou na direção de Blaine, fazendo as pessoas soltarem alguns risinhos.

Brittany foi rápida, foi em direção ao garoto, que ainda estava sem reação e o beijou, rapidamente, e voltou ao seu lugar, com o olhar de Santana assassino contra Blaine, como se falasse ‘’ encoste na minha namorada de novo e eu arranco essas coisas que você chama de bolas ‘’

- Nossa, ta aí uma coisa que eu achei que eu nunca ia ver, o garoto gel beijando a loira idiota, ta ai – Uma voz falou da entrada da sala, onde Sebastian estava encostado com um sorriso no rosto.

- Loira idiota é o seu... – Santana começou á falar, mais foi interrompida por Sebastian.

- Olha se não é a lésbica que se paga de fodona por aí, bom te ver também Satanás – Sebastian falou, com um sorriso irônico no rosto.

- Como ele entrou aqui? – Kurt perguntou, quase explodindo de raiva, pois podia perceber o olhar de Sebastian em Blaine.

- Eu sei de tudo que está acontecendo com os meus adversários, então se não se importam, eu vou me juntar á festa – Sebastian falou e se sentou junto com o grupo, com todos os olhares sobre ele, e o garoto girou a garrafa.

Então, ninguém acreditou no que viu: A garrafa tinha parado sem Santana, fazendo Sebastian tirar seu sorriso vitorioso do rosto no mesmo instante.

- Olha, eu não vou beijar e...- Santana começou á falar, mas foi interrompida pelos lábios de Sebastian em sua boca, e a morena ficou de olhos arregalados com a ação do garoto, que sem delongas se separou dela.

- Tá, ninguém mais vai encostar nela – Brittany falou e se sentou ao lado da namorada, a abraçando no mesmo instante. Não era essa bem a reação que Santana esperava da namorada, mais sempre pode se esperar o imprevisível de Brittany.

- Na minha namorada também não – Rachel falou e foi até Quinn.

- O assunto é entre mim e a Santana Rachel, agradeço a sua preocupação mais você não precisa fazer isso - Brittany falou, séria.

- Olha Britt, problema seu se você não gostou, e não quero saber de você beijar a Quinn novamente, se não vamos ter sangue – Rachel falou, fazendo Brittany rir.

- Só se for o seu, SUA ANÃ! – Brittany gritou, se levantando, fazendo todos olharem para ela.

Rachel tentou levantar, mais foi segurada por Quinn, não á deixando se levantar. Em seguida, Santana puxou a namorada de volta, que caiu em seu colo, e colocou a mão nos ombros da morena.

- Você está na minha lista Berry, ninguém discute com a minha namorada – Santana disse, revoltada.

- Vai se ferrar Santana! – Rachel falou, e em seguida puxou Quinn para fora da casa.

- Onde vocês vão? – Mercedes perguntou, que estava quase dormindo na festa.

- Vamos embora dessa bagaça, de preferência se pegar, não é amor? – Rachel perguntou, cutucando Quinn, que meio nervosa, assentiu com a cabeça.

- Já vão tarde – Brittany faliu, revirando os olhos.

- Vamos continuar com o jogo – Tina falou, rompendo o clima de tensão de lá, e girou a garrafa, assim, quando ela parou, apontou diretamente para Blaine, fazendo Mike revirar os olhos e Kurt os arregalar.

Tina sempre teve uma queda por Blaine, porém, nunca havia admitido antes, assim, a garota foi até o garoto, que meio assustado, deixou ser beijado pela coreana.

O beijo foi intenso, mais assim que ambos se separaram, todos olhavam para eles, com os olhos arregalados.

- Tina Cohen-Chang, NUNCA MAIS ENCOSTE NO MEU NAMORADO! – Kurt falou, revoltado.

- Eu beijo quem eu quero, okay? – Tina falou, cruzando os braços, fazendo Mike olhar para ela, surpreendido e assustado.

- Menos no meu namorado, nele você não encosta mais, sua vadiazinha! – Kurt exclamou, fazendo todos se entreolharem, surpresos, era raro ver Kurt xingando alguém que não fosse Sebastian.

- Vadiazinha é a sua mãe! – Tina falou, nervosa.

- Não fale assim da minha mãe! – Kurt falou, vermelho e revoltado, que caso alguém encostasse nele acabaria virando pó, de tão quente que o garoto estava.

- Eu desisto disso – Sam falou, jogando um copo de plástico em algum lugar da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não consegui encaixar o Strip Pôker, mais no próximo Cap vai ter, não sei se faltou algum beijo, depois dou uma olhada nisso.
Reviews? Críticas? Recomendações? Favoritos?